CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

JPSilva

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2026, 20:42
Citação de: rdr10 em 05 de Setembro de 2026, 20:12Marítimo
Remates à baliza - 1
Oportunidades de golo - 0

Comentadores;

AVALANCHE OFENSIVA DO MARITIMO.
Tiveram a bola no nosso meio campo e conseguiram ali uma sequencia de bolas paradas.
Não tiveram um lance de perigo tirando aquele canto que passa a pequena area toda

Foi dos jogos em que menos chances demos. E criámos menos que nos outros jogos porque era um batatal e não um relvado

E porque tivemos um bloco defensivo coeso, já não via o Benfica defender tão bem posicionalmente há muito tempo. E não foi só Palhinha, apesar de ajudar.

Covenant

elliottt

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2026, 19:17Palhinha e isto. Um grande destruídor mas não tem inteligência necessária pra controlar o jogo
Bom é o Eustáquio

|KOHAKU|

Bom jogo. Por muito que me entretenha a agoirar, não houve momento em que sentisse que o jogo pudesse dar para o outro lado.

Sequel

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2026, 13:34
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2026, 13:33
Citação de: OMonarca em 05 de Setembro de 2026, 12:30Já sabem amigos
dou 5 euros a quem acertar o resultado e marcadores.

Maritimo 0-3 Benfica
Hat Trick Sudakov

Marítimo 1- 4 Benfica
2 de Pavlidis
1 de Rafa
1 de Palhinha

Aparentemente voltaste a estar entusiasmado. Bom sinal.

Estava difícil, mas o Marco Silva até tem conseguido o (quase) impossível!

andereberna

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Remates à baliza - 1

Comentadores;

Tiveram a bola no nosso meio campo e conseguiram ali uma sequencia de bolas paradas.
Não tiveram um lance de perigo tirando aquele canto que passa a pequena area toda

Foi dos jogos em que menos chances demos. E criámos menos que nos outros jogos porque era um batatal e não um relvado

E porque tivemos um bloco defensivo coeso, já não via o Benfica defender tão bem posicionalmente há muito tempo. E não foi só Palhinha, apesar de ajudar.
Onde eu senti muito a diferença que o Palhinha fez foi na transição defensiva quando perdíamos a bola em zonas mais adiantadas. Ele fartou-se de desarmar ou atrapalhar o portador da bola em contra ataques

JoaoRSantos

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Falta pormos isto no balneário. Falta colocar aquele lixo no sítio onde pertence. No contentor.

Deixa-te mas é disso, ka noija

JPSilva

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2026, 21:06
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Remates à baliza - 1

Comentadores;

Onde eu senti muito a diferença que o Palhinha fez foi na transição defensiva quando perdíamos a bola em zonas mais adiantadas. Ele fartou-se de desarmar ou atrapalhar o portador da bola em contra ataques

Aí sem dúvida.
Mas estamos a falar de uma equipa que era o caos sem bola e a defender em bloco baixo a época passada.

zefo

Citação de: Covenant em 05 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: dellacosta em 05 de Setembro de 2026, 19:20Já acabou a tesao de mijo da libelinha Argentina.
Por mim não metias cá mais os dedos.
Deveria sair uma mão do ecrã e cravar uma bela galheta isso era bem dado.

S-Line

Citação de: Rjcf em 05 de Setembro de 2026, 20:35Não sei quantos infiltrados andam no fórum dos suínos. Eu ando.

É isto.

Falta pormos isto no balneário. Falta colocar aquele lixo no sítio onde pertence. No contentor.
Em tempos , isto , só isto seria necessário, para irem lá rebentar-lhes os queixos .

Mas como agora somos liderados por borboletas e as borboletas terem 65% de votos de lesmas ...

arodrigues84

Hoje não consegui ver o jogo.

Que tal jogamos?

Que tal se portou o Kaminski a lateral?