Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 121 jogos (8524 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (716 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J.P.

Estava em boa forma, com um bom início de época.

Uma pena esta lesão.

Che1904

Citação de: Barto em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: Che1904 em 05 de Setembro de 2026, 20:26
Citação de: Barto em 05 de Setembro de 2026, 20:04A questão aqui é que ele vai tentar fazer um cruzamento (?) numa bola que estava mais que perdida, colocando-se numa posição estupidamente vulnerável.
Outra coisa que irrita é que joga com a canela toda desprotegida.
Deixa sempre o pé em todos os duelos, não há jogo que não tenha um ou dois lances que leva pisadela que um gajo mais lesto teria evitado.
Ele é burrinho, ponto.
Se não desse tudo, sempre a por o pé, a pressionar, e etc, era criticado...e bem!!!
 Tu consegues vir criticar um jogador do Benfica precisamente por fazer o minimo exigido...dar tudo!!

Eu não estou a criticar um jogador que dá tudo, eu estou a criticar um jogador que deixa o pé onde não é preciso, que joga sem caneleiras e que vai chutar uma bola que já está fora do terreno de jogo.

Não sou hater do jogador, pelo contrário, funciono sempre numa lógica de advogado do diabo quando se questiona tanto o Bah.

Mas se vocês preferem enveredar pela lógica do "é muito azarado" quem sou eu para estar contra isso, trata-se, afinal de contas, do clube que vota em massa num presidente inapto e onde se acredita que é tudo uma questão de sorte/azar e da bola ter entrado/não ter entrado.
epà é possivel achar que o lance do Bah é futebol, ou azar como queiras, e ao mesmo tempo nao ter votado no Rui...

Rikudou

A "carga de ombro" naquela situação, em que um jogador adversário vai em desiquilíbrio, é mesmo á porco! É intencional, não é intencional para o lesionar mas é intencional saber que o jogador adversário vai ser projetado de forma desamparada. Lesiona um colega de profissão, talvez durante uns meses, e está tudo bem, nem amarelo viu.

SunRider

Epá este gajo tem que ir à bruxa, alguém lhe pôs uma maldição em cima, não há época nenhuma que não se lesione coitado, desta vez não tem culpa nenhuma. Espero que não seja nada de grave e que regresse bem rápido. Força!

Vincent

Citação de: Barto em 05 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: Che1904 em 05 de Setembro de 2026, 20:26
Citação de: Barto em 05 de Setembro de 2026, 20:04A questão aqui é que ele vai tentar fazer um cruzamento (?) numa bola que estava mais que perdida, colocando-se numa posição estupidamente vulnerável.
Outra coisa que irrita é que joga com a canela toda desprotegida.
Deixa sempre o pé em todos os duelos, não há jogo que não tenha um ou dois lances que leva pisadela que um gajo mais lesto teria evitado.
Ele é burrinho, ponto.
Se não desse tudo, sempre a por o pé, a pressionar, e etc, era criticado...e bem!!!
 Tu consegues vir criticar um jogador do Benfica precisamente por fazer o minimo exigido...dar tudo!!

Eu não estou a criticar um jogador que dá tudo, eu estou a criticar um jogador que deixa o pé onde não é preciso, que joga sem caneleiras e que vai chutar uma bola que já está fora do terreno de jogo.

Não sou hater do jogador, pelo contrário, funciono sempre numa lógica de advogado do diabo quando se questiona tanto o Bah.

Mas se vocês preferem enveredar pela lógica do "é muito azarado" quem sou eu para estar contra isso, trata-se, afinal de contas, do clube que vota em massa num presidente inapto e onde se acredita que é tudo uma questão de sorte/azar e da bola ter entrado/não ter entrado.

Joga sem caneleiras?  :2funny:

Red Bullet

É sempre assim todos os anos, mas continuam a insistir nele.

Agora quem metem, o bacalhau ou o Banjaqui?

The Eagle 10

Vi algumas repetições parece que fratura o pulso porque fica agarrado nessa zona.

https://x.com/sardinhasacc/status/2096288312940015738

nuno golos 21

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2026, 21:24Vi algumas repetições parece que fratura o pulso porque fica agarrado nessa zona.

O Marco nao falou do ombro ?

The Eagle 10

Citação de: nuno golos 21 em 05 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2026, 21:24Vi algumas repetições parece que fratura o pulso porque fica agarrado nessa zona.

O Marco nao falou do ombro ?
Tens razão, vi agora as declarações.

As imagens pareciam que era no pulso.

Jone

ja se sabe o quão grave é a lesão?

rdr10

Citação de: Wizzy em 05 de Setembro de 2026, 20:30Também não tem sorte nenhuma. Que volte rápido porque é fundamental

Se ele é fundamental os outros 10 jogadores em campo são o que?

axiomas

Citação de: J.P. em 05 de Setembro de 2026, 20:49Estava em boa forma, com um bom início de época.

Uma pena esta lesão.
qual boa forma crl? Estava a anos luz da boa forma que já mostrou. Aliás depois da grave lesão no momento em que estava na sua melhor forma no Benfica nunca mais a tal se aproximou

pap12

Ludwig van

Citação de: pap12 em 05 de Setembro de 2026, 21:48Ninguem previu isto
Desculpem lá mas isso é um comentário completamente injusto.

Se ele tivesse uma lesão no joelho, ou uma lesão muscular, agora uma lesão porque foi empurrado e caiu de ombro é completamente diferente.

Vitor Alves

Infelizmente o normal do Bah.