Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 12 jogos (9 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Mendes96

32 golos em 9 jogos

A diferença que faz um treinador

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 20:31Matou o maritimo por completo com as sub's

Ate vou mais longe, è capaz de ser um dos jogos destes ultimos anos aonde as mudanças do treinador durante o jogo mais teve influencia e peso durante o jogo de forma positiva.

Muito bem Marco.

Totalmente de acordo, além de mexer bem mexeu mesmo no timming certo!

[R]

Lux Rubra

Pedro Nunes 28

Keiroxes

Espero que a brincadeira do Kaminski tenha sido só hoje, já chega do Sudakov, pelo amor de deus

De resto tá perfeito, bacalhauzinho tem de ir lá pra dentro.

krak

Tiro lhe o chapéu.
Ele acreditou nele e que tomava conta e virava o futebol do Benfica de uma vez...
Assim faz nos acreditar a todos...
Independente de toda incompetência que gravita por o clube

Tongraça

estou a ficar com esperança, Marco. Cuidado com o meu coração.

Redady2

Sinto que vamos ser felizes esta época com um treinador que é líder e entende muito de futebol, e um balneário sólido cheio de soluções, experiência e ambição.

Lúcio Gomes

Obrigado por me devolveres a vontade de ansear pelos jogos do Benfica e querer consumir tudo no pós jogo. Já não sentia isto há algum tempo!

Jelita

0 pontos em 3 jogos para o Fulham. Já devem sentir falta

The_Riggs

Citação de: Jelita em 05 de Setembro de 2026, 22:420 pontos em 3 jogos para o Fulham. Já devem sentir falta
Fazia milagres com a chacina que lhe faziam aos plantéis sem o reforçarem devidamente.

Nisso também já vem habituado.

força Benfica

Ainda não temos Gif dele a olhar para o nosso topo na 2a parte?  :smitten:

20Nico Gaitan20

Bethinho

Marco,para o proximo jogo e apostar no Banjaqui para DD,nem penses em por o Kaminski.
hoje foi por necessidade mas bastou.