Pré-Época 2026/2027

ForçadoBloqueio

Citação de: João Cardoso55 em 05 de Setembro de 2026, 20:52O porto ao que parece não vai trazer mais um Poste

Óbvio. Para quê se o que têm chega para nós?

Fanatic7

Do que vi desta equipa hoje, muita passividade a defender, e só se lembraram de defender a espaços, o oviedo a meter triplos em barda e fechar a linha de 3 é que esta quieto.

jjlope00

Defensivamente temos que subir imenso de rendimento.

Mamar 90 pontos da Oliveirense e quase 100 pontos, de uma equipa da Leb Oro..

ForçadoBloqueio

Citação de: Fanatic7 em 05 de Setembro de 2026, 23:17O Oviedo é equipa de 3º divisão de espanha e conseguimos perder o jogo, é obra, começa bem este treinador

Odd do Benfica era 1.12.

É mais um ano em branco. Para surpresa de ninguém, à exceção do único aqui no tasco que no ano passado garantia que íamos ser campeões. Este ano pensa o mesmo, naturalmente.

JMIGUEL

Citação de: Fanatic7 em 05 de Setembro de 2026, 23:17O Oviedo é equipa de 3º divisão de espanha e conseguimos perder o jogo, é obra, começa bem este treinador
então mas o treinador teve a treinar a sua seleção e ainda não teve tempo de treinar no seu segundo emprego.... Que tristeza o que está direção tornou o Benfica.

FaithNoMore

Se calhar convinha defender um bocado,só um bocadinho.

Fanatic7

Citação de: FaithNoMore em 05 de Setembro de 2026, 23:43Se calhar convinha defender um bocado,só um bocadinho.
Eles lançaram quase sempre a vontade.

Benfica.1904

O Oviedo é da 2 divisão espanhola. Que neste caso, em Espanha, dá-se o nome de: "Primera FEB."

Não esteve muito longe, de uma possível subida à ACB (1 divisão espanhola). chegou às meias-finais do PO de campeão.

Mas a derrota não é o mais preocupante, mas sim o jogo que eu vi o Benfica fazer. Estamos mesmo ainda muito longe do nível desejado. Principalmente a nível defensivo. Mas o pior é que os jogos oficiais, já estão aí mesmo à porta..

ForçadoBloqueio

Mas como é que vocês querem defender se os estrangeiros que ficaram foi um gajo que é maluco dos cornos e joga quando lhe apetecer, o outro é uma libelinha que consegue ser pior que o Queiroz e o outro já não é jogador de basquetebol há dois anos? Vocês é que são crentes! Ah, e não contentes com isso, os tugas que eram diferenciadores em relação a todas as outras equipas foram substituidos por gajos iguais ou piores aos que os outros clubes todos têm. Esperam mesmo o quê daqui? Juízo...

José Seidi

Ainda bem que um jogo é suficiente para avaliar uma equipa, se assim é, manda-se embora tudo e todos e vamos de férias. E com isto não estou a considerar que há aspetos a melhorar porque há, mas estes jogos servem exatamente para isso. Temos um plantel praticamente novo e muito jovem e um treinador novo (que por andar pela seleção da Ucrânia, anda cá há menos tempos).

ForçadoBloqueio

Citação de: José Seidi em 06 de Setembro de 2026, 00:09Ainda bem que um jogo é suficiente para avaliar uma equipa, se assim é, manda-se embora tudo e todos e vamos de férias. E com isto não estou a considerar que há aspetos a melhorar porque há, mas estes jogos servem exatamente para isso. Temos um plantel praticamente novo e muito jovem e um treinador novo (que por andar pela seleção da Ucrânia, anda cá há menos tempos).

Eu nem vi o jogo, vê lá tu. E consigo sentir o cheiro a merda. Aliás, que ainda não saiu daqui.

tiago1991

quando se fica com o cepo polaco está tudo apresentado em termos de ambição

vamos passar um novo jejum como no pré Norberto

Jorge Calha García

O jogo interior vai dar merda. Não querem mas vão ter de gastar dinheiro e largar o rookie barato.

Ecletico

Por isso eu disse que era curto o tempo de preparação..

Bem , nao conseguia ver bem quem era quem , mas gostei do novo poste quw tendo espaço não falha e apertado arranja solução para colega parece inteligente e fisico, gostei do luke que poderia ter mais minutos ( creio) jogador na onda do trey , os outros tenho que ver mais.
Relvão devera estar no seu pior momento de forma , talvez com algum problema, neste momento está bem atrás do Monteiro ( ate me custa dizer isto).

Equipa para uso doméstico , não vou dizer que voltamos aos tempos do coach Lisboa ate porque os jogadores nao parecem em fim de carreira e aleijados, ate tem alguma qualidade.
Estamos bem fodidos com a rotação e base portuguesa.
De momento somos uma equipa vulgar sem grande personalidade.
Pouco tempo para avaliar o treinador, mas se ele  pensa que pode fazer um trabalho pensando que tem jogadores de outro calibre...ou vai embora mais cedo ou termina o contrato e xau.

Vamoa ver...

Torrejano

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2026, 01:00
Citação de: José Seidi em 06 de Setembro de 2026, 00:09Ainda bem que um jogo é suficiente para avaliar uma equipa, se assim é, manda-se embora tudo e todos e vamos de férias. E com isto não estou a considerar que há aspetos a melhorar porque há, mas estes jogos servem exatamente para isso. Temos um plantel praticamente novo e muito jovem e um treinador novo (que por andar pela seleção da Ucrânia, anda cá há menos tempos).

Eu nem vi o jogo, vê lá tu. E consigo sentir o cheiro a merda. Aliás, que ainda não saiu daqui.

Puseste a hipótese de o cheiro não vir daqui?!