Benfica vencedor Supertaça 2026!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2026, 19:57Supertaça feminina: Benfica fez guarda de honra ao FC Porto e dragões não retribuíram o gesto
Jogadoras portistas seguiram o momento de longe

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/supertaca-feminina-benfica-fez-guarda-de-honra-ao-fc-porto-e-dragoes-nao-retribuiram-o-gesto

Não são hipócritas.

Nós é que somos uns bananas, dentro e fora de campo.

As nossas foram bater palmas as putas que elas humilharam. Estás guarda de honra também podem servir para humilhar ainda um pouco mais
só mostra o nivel de classe de um Clube para o outro.

TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Setembro de 2026, 19:33Abração do nosso Ruie no AVB.
Nojo
O Rui abraços. Tinha de envergonhar o Benfica. Só aparece para nos envergonhar.

"Bem-vindux au futabole fiminino, faziam falta"

clipper_slim

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:17
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:14
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:13
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:08Claro que as porcas nunca nos iriam fazer guarda de honra.
Um Benfica com dignidade e amor próprio, perante filhos da puta destes, nem em sombras faria a guarda de honra.

Somos um clube de mansos.

Amigo, discordo.
Eu sei que é o que dá vontade, e quando tudo achava que vinha daí uma lufada de crescimento, o único crescimento será no nojo que já todos sabíamos.
No entanto,acho bem que tenham cumprido com a tradição.
Mais que não seja, porque fica já espelhado que não importa o género. São Porcos no masculino, no feminino e serão Porcos quando houver desporto Trans!

Se não nos respeitam, não se deve dar a outra face quando procedem de forma filha da puta connosco. Não se pode ser anjinho.

Certo. Mas aqui ninguém sabia que iam fazer esta merda.

Há décadas que procedem assim connosco. Não sei onde é que vocês andaram durante estes anos todos.

Chegaram a recusar entrar em campo com CRIANÇAS equipadas à Benfica.
É desse tipo de lixo humano que estamos a falar.

RGouveia.SLB

Citação de: clipper_slim em 06 de Setembro de 2026, 20:23
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:17
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:14
Citação de: Miss FPF em 06 de Setembro de 2026, 20:13
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2026, 20:08Claro que as porcas nunca nos iriam fazer guarda de honra.
Um Benfica com dignidade e amor próprio, perante filhos da puta destes, nem em sombras faria a guarda de honra.

Somos um clube de mansos.

Amigo, discordo.
Eu sei que é o que dá vontade, e quando tudo achava que vinha daí uma lufada de crescimento, o único crescimento será no nojo que já todos sabíamos.
No entanto,acho bem que tenham cumprido com a tradição.
Mais que não seja, porque fica já espelhado que não importa o género. São Porcos no masculino, no feminino e serão Porcos quando houver desporto Trans!

Se não nos respeitam, não se deve dar a outra face quando procedem de forma filha da puta connosco. Não se pode ser anjinho.

Certo. Mas aqui ninguém sabia que iam fazer esta merda.

Há décadas que procedem assim connosco. Não sei onde é que vocês andaram durante estes anos todos.

Chegaram a recusar entrar em campo com CRIANÇAS equipadas à Benfica.
É desse tipo de lixo humano que estamos a falar.

Mais razão me dás. Com aquela corja não se pode ceder nem dar a outra face. Infelizmente é o pão nosso de cada dia por parte do Benfica e desde há décadas

Nenad25

Já agora, eu acho que a nossa resposta à "não guarda de honra" deveria ter sido deslocar-nos à zona onde estavam as leitãs, mostrar-lhes o caneco e manitas "5" nas trombas. Pegas suínas.

Isto com todo o respeito e consideração que nutro pelo foculporto, e pela sua presença no futebol feminino, claro.

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 20:20
Citação de: kino em 06 de Setembro de 2026, 20:15
Citação de: Red_Wings em 06 de Setembro de 2026, 19:59
Citação de: Darkboy em 06 de Setembro de 2026, 19:57Supertaça feminina: Benfica fez guarda de honra ao FC Porto e dragões não retribuíram o gesto
Jogadoras portistas seguiram o momento de longe

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/supertaca-feminina-benfica-fez-guarda-de-honra-ao-fc-porto-e-dragoes-nao-retribuiram-o-gesto

Não são hipócritas.

Nós é que somos uns bananas, dentro e fora de campo.

As nossas foram bater palmas as putas que elas humilharam. Estás guarda de honra também podem servir para humilhar ainda um pouco mais
só mostra o nivel de classe de um Clube para o outro.

para mim essa merda da guarda de honra devia acabar,qual a lógica de fazer a equipa que perde que já estão completamente frustrados a ver a festa dos outros?

clipper_slim

Citação de: Nenad25 em 06 de Setembro de 2026, 20:24Já agora, eu acho que a nossa resposta à "não guarda de honra" deveria ter sido deslocar-nos à zona onde estavam as leitãs, mostrar-lhes o caneco e manitas "5" nas trombas. Pegas suínas.

Isto com todo o respeito e consideração que nutro pelo foculporto, e pela sua presença no futebol feminino, claro.

As porcas só fizeram o que lhes mandaram, coitadas.

fdpdc666

Survivor

diabo maiato

Parabéns , meninas !!!  :slb2:  :bandeira1:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira2:  :bandeira1:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:

diabo maiato

Tenho pena de ter sido só 5!!!!

O jogo chegou a estar 0-0???!?

Dandy

A Secção de Futebol do Sport Lisboa e Benfica conquistou, hoje, a 14.ª (DÉCIMA-QUARTA) Supertaça portuguesa, no escalão de seniores, do seu historial.

Parabéns, Benfica!

Limentaen

Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2026, 20:40Tenho pena de ter sido só 5!!!!

Chegou a estar 0-1, mas o VAR anulou o golo da vara por fdj

Dandy

Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2026, 20:40Tenho pena de ter sido só 5!!!!

Sim, mesmo depois do golo mal anulado ao Porco.

Jeremy