Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 13:14o segundo golo dele ontem e fotocopia do golo dele contra os dinamarqueses na luz

sempre muito forte aparecer ao primeiro poste para encostar.
Segundo poste.

Josh

Agora é só flores... vamos esquecer que mais de metade deste fórum queria correr com ele, tal como o Prestianni quando aparceram aí os turcos a abanar meia dúzia de tostões.

tiago1991

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:18Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.
O problema com o Barreiro neste momento é só um: as pessoas disseram tanto que era insuficiente, que era limitado, que idealmente o Benfica teria um Enzo Fernandez bla bla bla e agora estão demasiado presos ao que disseram para admitir o facto que este jogador tem jogado como um craque até agora.

Não tem mal nenhum mudar de opinião, se os jogadores também mudam de rendimento, eu de certeza que já chamei cepo ao Barreiro.

eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez

ajnogueira

Citação de: Machadinho57 em 07 de Setembro de 2026, 10:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 13:14o segundo golo dele ontem e fotocopia do golo dele contra os dinamarqueses na luz

Segundo poste.

Depende de onde começas a contar.

Primeiro poste a contar do fim.
Segundo poste a contar do início.

pipi

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2026, 11:15

Segundo poste.

Do ponto de vista de quem efetua o centro ( e eu acho que é deste ponto de vista que se deve partir) , o centro é efetuado para o 2 poste, e o Pavlidis cabeceia para o 1 poste.

iSLBenfica

Assim que o Aursnes tiver recuperado meter este no lugar do Sudakov.

Aparece sempre muito bem em zona de finalização com o plus de ajudar a defender e a fechar espaços

Machadinho57

Citação de: ajnogueira em 07 de Setembro de 2026, 11:15

Segundo poste.

À vontade! Ehehehe

Mértola_10

Agora é que eu vi a "sova" que este gajo deu no imbecil da Sport Tv no fim do jogo.
Sublime...
"Qual é mesmo a pergunta?!"...

Rei

Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2026, 11:35Assim que o Aursnes tiver recuperado meter este no lugar do Sudakov.

Aparece sempre muito bem em zona de finalização com o plus de ajudar a defender e a fechar espaços

Definitivamente a malta tem de aprender a ver futebol. Isso nunca irá acontecer, salvo raras excepções. O modelo de jogo do Benfica pede outro jogador nessa posição, não pede um Barreiro. Já se falou disto tantas vezes, inclusivamente o treinador. Como é que continuam a teimar?

BaTi

Citação de: iSLBenfica em 07 de Setembro de 2026, 11:35Assim que o Aursnes tiver recuperado meter este no lugar do Sudakov.

Outra vez a 10 quando lhe falta qualidade de passe? Porra voltámos ao Lage?

Ele tem de jogar a 8, ponto. Isso até o ajuda a aparecer nas zonas de finalização sem marcação, já que não estão tão à espera...

Slbttotosalvio

Citação de: BaTi em 08 de Setembro de 2026, 11:09

Ele tem de jogar a 8, ponto. Isso até o ajuda a aparecer nas zonas de finalização sem marcação, já que não estão tão à espera...
bingo

Alento

Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2026, 11:05Agora é só flores... vamos esquecer que mais de metade deste fórum queria correr com ele, tal como o Prestianni quando aparceram aí os turcos a abanar meia dúzia de tostões.
deviam ser excomungados até à terceira geração

The_Riggs

Citação de: Josh em 07 de Setembro de 2026, 11:05Agora é só flores... vamos esquecer que mais de metade deste fórum queria correr com ele, tal como o Prestianni quando aparceram aí os turcos a abanar meia dúzia de tostões.

Quase que parece estranho quando um jogador joga mal dizer que joga mal e quando joga bem dizer que joga bem. Quase que parece o mundo real.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: tiago1991 em 07 de Setembro de 2026, 11:08
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:18Há quem ache o Rios melhor, eu simplesmente não tenho duvidas que o Barreio joga mais futebol.
Sempre ligado ao jogo, aparece na frente, trabalha, defende bem.
Não vai ser fácil para o Aursnes entrar no 11.

Diria até que quando o Sudakov sair, fica uma posição para 3 jogadores:
- Echeverri
- Scheljderup
- Aursnes

Os restantes do meio campo para a frente parecem intocáveis.
O problema com o Barreiro neste momento é só um: as pessoas disseram tanto que era insuficiente, que era limitado, que idealmente o Benfica teria um Enzo Fernandez bla bla bla e agora estão demasiado presos ao que disseram para admitir o facto que este jogador tem jogado como um craque até agora.

Não tem mal nenhum mudar de opinião, se os jogadores também mudam de rendimento, eu de certeza que já chamei cepo ao Barreiro.

eu tenho gostado do barreiro, mas continuava a trocar na hora por um Enzo Fernandez
E eu a seguir ia lá e trocava o Enzo pelo Zidane .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BaTi em 08 de Setembro de 2026, 11:09

Entre o Barreiro e o Aursnes a 10 , claramente o Aursnes a 10, tem melhor último passe e sabe encontrar linhas de passe (assistências), o Barreiro como 8 está excelente, é uma verdadeira formiguinha , ocupa muito muito bem o espaço e bolas perdidas/divididas "sem dono" ele saca as todas .