Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

keivy

Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2026, 15:07
Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2026, 14:20Digam o que disserem, acho-o muito superior ao samu.

Prefiro ter o Trubin na baliza. Mas de longe. Provavelmente, não evoluiu como deveria e a culpa não será so dele. O treinador de GR do benfica deve ser fraquinho.

Não acho nada. Nenhum dos dois serve mas o Samu joga melhor com os pés, sai melhor dos postes e não parece uma velha com reumático a atirar-se às bolas rasteiras.

O que está a negrito é básico e entra pelos olhos dentro. Eu fico preocupado que muitos adeptos não vejam isto que é uma coisa básica e directa de ver. Não sei que futebol a malta vê, sinceramente.

Felizmente o Marco teve a coragem de mudar e meter o melhor (ou o menos mau, neste caso).

o Noruego

Citação de: keivy em 07 de Setembro de 2026, 16:09
Citação de: Stigmat em 04 de Setembro de 2026, 15:07
Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2026, 14:20Digam o que disserem, acho-o muito superior ao samu.

Prefiro ter o Trubin na baliza. Mas de longe. Provavelmente, não evoluiu como deveria e a culpa não será so dele. O treinador de GR do benfica deve ser fraquinho.

Não acho nada. Nenhum dos dois serve mas o Samu joga melhor com os pés, sai melhor dos postes e não parece uma velha com reumático a atirar-se às bolas rasteiras.

O que está a negrito é básico e entra pelos olhos dentro. Eu fico preocupado que muitos adeptos não vejam isto que é uma coisa básica e directa de ver. Não sei que futebol a malta vê, sinceramente.

Felizmente o Marco teve a coragem de mudar e meter o melhor (ou o menos mau, neste caso).
o Samu pode ser mais completo por isso mesmo, mas qual o melhor não é assim tão óbvio,
o Samu vale pelo que dá ao jogo da equipa, nesta fase por isso e pela liderança na área que tem de ser exigida ao Trubin (não que o Samu esteja nesta altura necesariamente melhor, mas nesta fase do desenvolvimento do Trubin tem de lhe ser exigido mais desde já), neste momento da equipa faz sentido o Samu jogar, e exigir mais o Trubin para que possa reaparecer bem e em prole da equipa

ora aqui está um plano de desenvolvimento baseado no jogo e focado nos objectivos,

já não estamos habituados

vermelhao_33

Se a equipa tecnica entende que o Samuel da garantias e efetivamente houve propostas acima DOS 10 milhoes nao se percebe Como e que nao as aceitaram. Mas tenho muitas duvidas pois nao SE valorizou desde que chegou.

Agora nao acredito em propostas de renovacao por valores abaixo DOS que recebe atualmente. Ele com o passe na Mao encaixa valores desta ordem.

Pode ser que esteja a trabalhar nos pontos fracos e quando chegar a sua hora mostre alguma evolucao.

Mas ja SE percebeu que a Malta a sua Volta Vai continuar a comentar o que nao e BOM.

Roy Bean

Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 00:00
Citação de: Roy Bean em 03 de Setembro de 2026, 23:25Por mim é o titular, não vi nada de especial no Samu (tem de jogar, devia ter levado com um emprestimo, neste momento é um varela com jogo de pés)

Se realmente achas isso então nao tens ideia nenhuma de quão mau era o Varela. Normal. A memória é curta. So isso pode explicar alguém querer o trubin de volta

Volto a dizer trubin é melhor que o samu... Mas se querem ser carneiros estão á vontade

Roy Bean

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2026, 23:53
Citação de: Roy Bean em 03 de Setembro de 2026, 23:25Por mim é o titular, não vi nada de especial no Samu (tem de jogar, devia ter levado com um emprestimo, neste momento é um varela com jogo de pés)
Tirando o tom da cor de pele não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o Varela. Nada. Nem percebo a comparação. Nada, de nada, a ver.
. Tu vez o tom de pele eu vejo um guarda redes formado no Benfica e português, talvez o último a ter tido uma carreira de nível de primeira liga mas pronto preferes ir para o racismo tá á vontade

Boddicker

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 14:34
Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2026, 14:28
Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 14:03
Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2026, 11:44
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2026, 14:57

No ano passado o treinador dele... era o treinador q resgatou o Svilar no Roma.

Foi o pior ano dele.

Temos aqui um ativo q se está a tornar tóxico.

Como assim, o treinador de GR do Benfica é o Fernando Ferreira aos anos. Que, por sinal, nao demonstra qlq evolução nos GR com quem trabalhou

Informa-te melhor.

Nuno Santos

:rir:

https://www.zerozero.pt/treinador/nuno-santos/7883

qual é o teu problema?

Tu falas assim com as pessoas no dia a dia ou e so na Internet?

Red Bullet

Citação de: Boddicker em 07 de Setembro de 2026, 18:58

Foi o pior ano dele.

Como assim, o treinador de GR do Benfica é o Fernando Ferreira aos anos. Que, por sinal, nao demonstra qlq evolução nos GR com quem trabalhou

Informa-te melhor.

Nuno Santos

qual é o teu problema?

Acabei de te mostrar que o Nuno Santos, q ajudou a recuperar o Svilar, foi treinador dele.

Podias dizer qquer coisa como "olha não sabia", "passou-me ao lado".

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 19:11

Foi o pior ano dele.

Informa-te melhor.

Nuno Santos

qual é o teu problema?

Acabei de te mostrar que o Nuno Santos, q ajudou a recuperar o Svilar, foi treinador dele.

"A culpa é do treinador de GR" é uma frase que já dá vergonha alheia

Boddicker

Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2026, 19:11

Foi o pior ano dele.

Informa-te melhor.

Nuno Santos

qual é o teu problema?

Ya tinha dito isso mesmo ha dois posts atras.

Flirt4ever

Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2026, 23:53
Tirando o tom da cor de pele não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o Varela. Nada. Nem percebo a comparação. Nada, de nada, a ver.
. Tu vez o tom de pele eu vejo um guarda redes formado no Benfica e português, talvez o último a ter tido uma carreira de nível de primeira liga mas pronto preferes ir para o racismo tá á vontade
Qual racismo ? Quem falou em racismo ? Só tu.

Que parvoíce.

É, estavas mesmo a falar de ser formado no Benfica. E também devias estar a falar de serem os 2 homens. E também terem a letra "a" no nome...

Tem juízo.

O Samu não tem absolutamente NADA a ver com o Varela.

The Eagle 10

O Hugo Oliveira foi melhor treinador de GR que vi até hoje até diria do futebol português incluindo, mas de longe, mas não sei se faria milagres tanto com o Trubin e o Samu.

Pena ter virado treinador apesar ter feito um bom trabalho em Famalicão.

Sr. Coluna

Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 12:53
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Setembro de 2026, 12:43
Citação de: The_Riggs em 07 de Setembro de 2026, 12:40
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Setembro de 2026, 12:37Rui bosta masterclass.

Não o vende ao Leeds a pensar que vai enganar a Juventus e acaba por se lixar e ficar com o bebê no colo.

Agora para tentar ir buscar dinheiro numa transferência porque o Trubin está a acabar contrato quer renovar mas a pagar-lhe menos.

Que acham que vai fazer o Trubin?
De rir.
O Trubin tem contrato por mais dois anos.

Vai acabar por sair por empréstimo e depois vendido por uns 6/7 M na opção de compra por faltar só um ano.

Tabagista masterclass.

Tinha que ter saído à primeira oferta neste mercado. Por 10M ia com um lacinho. É um problema no balneário e em termos salariais. Só tinham que ter resolvido isto o mais cedo possível.

Agora na melhor das hipóteses só sai em Janeiro.
Incompetência.
Para mim o que há mais a salientar é a falta de respeito do Benfica para com o jogador.

E eu que sou totalmente contra a desculpabilização com guerras e afins, tenho de dizer que não gosto nada desta forma de tratar uma pessoa como mercadoria quando deixa de servir e tomar decisões shady a ver se ele se farta e sai para qualquer merda.
Que vergonha. Rui Manuel e restante comandita a quer penalizar os outros pela sua própria incompetência.
E Trubin é um pato!

_JonasThern_

É realmente muito bom. Chelsea, Casa Pia, Sporting, Porto, Santa Clara, Gil Vicente, Famalicão, entre outros, muitos outros que o digam.

Carlos Amorim

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Setembro de 2026, 12:37Rui bosta masterclass.

Não o vende ao Leeds a pensar que vai enganar a Juventus e acaba por se lixar e ficar com o bebê no colo.

Agora para tentar ir buscar dinheiro numa transferência porque o Trubin está a acabar contrato quer renovar mas a pagar-lhe menos.

Que acham que vai fazer o Trubin?
De rir.
É isto o Rui costa. Um completo incompetente e impreparado para o cargo.

NSC

Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 00:00

Se realmente achas isso então nao tens ideia nenhuma de quão mau era o Varela. Normal. A memória é curta. So isso pode explicar alguém querer o trubin de volta

Volto a dizer trubin é melhor que o samu... Mas se querem ser carneiros estão á vontade
Não é ser ou não carneiro. São opiniões e as pessoas ainda são livres de as ter.

E eu sou dos que considera o Trubin superior ao Samuel.