João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

RML

Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2026, 15:56O Rodolfo é um corno do caralho. Não vejam, não ouçam, mandem foder.

O clube que lhe responda, se achar que deve.
Responder? A um trengo daqueles sem qualquer relevância, é muito simples não vejam o programa, há melhores programas de futebol para ver na televisão, esse Rodolfo é um autêntico labrego que não percebe nada e só diz banalidades

Kapow809

ai está o canal now a arranjar polémica Seleção e palhinha. A tentarem queimar como o fizeram com o antónio silva

Francescoli

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2026, 16:10
Citação de: Francescoli em 07 de Setembro de 2026, 15:56O Rodolfo é um corno do caralho. Não vejam, não ouçam, mandem foder.

Responder? A um trengo daqueles sem qualquer relevância, é muito simples não vejam o programa, há melhores programas de futebol para ver na televisão, esse Rodolfo é um autêntico labrego que não percebe nada e só diz banalidades

Do Benfica já espero tudo.

Sexta-Feira

Responder a essa coisa insignificante do Rodolfo?!

Ele merece é desprezo, grunho de merda.
Que se afogue no próprio vinho.

Isso queria ele! Atenção do Benfica.
Era o que faltava!

o Noruego

o Rodolfo será o fã do Pablo Rosario melhor que o Palhinha não?!!??

zapping nisso sempre e somente

pedro8484

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Setembro de 2026, 16:16Responder a essa coisa insignificante do Rodolfo?!

Ele merece é desprezo, grunho de merda.
Que se afogue no próprio vinho.

Isso queria ele! Atenção do Benfica.
Era o que faltava!

Isto. Resposta zero. Era mas e tirar qualquer pessoa ligada ao Benfica de qualquer programa desse tipo.

Sexta-Feira

Isto é apenas o sinal mais evidente que estamos a fazer as coisas bem.

É este tipo de coisas que eu quero ver dos rivais.
Medinho, das coisas encarrilharem para o nosso lado.

A época passada era só elogios.
Porque será!

TFFS

Citação de: Kapow809 em 07 de Setembro de 2026, 16:10ai está o canal now a arranjar polémica Seleção e palhinha. A tentarem queimar como o fizeram com o antónio silva
Claro. Sabem que o benfiquista papa tudinho. E já resultou com alguns

Neste acho que não vai resultar

Mas já vi "alguns" a espalhar sempre a narrativa do momento aqui no tópico. Desde o início

Ricardo Jorge Costa

Sempre pode jogar quarta ou não?

Já ouvi as duas versões, uma que não estava inscrito aquando da data original e portanto não podia jogar, outra de que foi adiado por data Uefa e portanto já pode, fiquei sem perceber nada.

MeteGelo

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2026, 16:10

Rodolfo???
O trolha da Areosa ao pé dele é um Senhor!!!

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 07 de Setembro de 2026, 16:50Sempre pode jogar quarta ou não?

Já ouvi as duas versões, uma que não estava inscrito aquando da data original e portanto não podia jogar, outra de que foi remarcado por data Uefa e portanto já pode, fiquei sem perceber nada.

pap12

Bom sinal...bom sinal

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 07 de Setembro de 2026, 16:50
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 07 de Setembro de 2026, 16:50Sempre pode jogar quarta ou não?

Já ouvi as duas versões, uma que não estava inscrito aquando da data original e portanto não podia jogar, outra de que foi remarcado por data Uefa e portanto já pode, fiquei sem perceber nada.
pode

Fonte: zerozero.pt https://share.google/ikR5J6bVpYA1LJW3r

dsdsds44

Estão nervosos...

Excelente.

Era bem melhor para os antis quando aquele meio campo era uma avenida aberta...

O'Brien

Já falam?

Good good

Muito bom sinal