Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3086 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (746 minutos), 0 golos

Giorgos Karagounis

Citação de: Cloughie em 08 de Setembro de 2026, 20:03Posts e posts nas melhores mensagens a queixarem-se de campanhas contra jogadores do clube (correctamente), quando activamente participam das mesmas contra jogadores ou treinadores que não gostam (cof cof este tópico, Rogério, etc... cof cof).

Hilariante a incapacidade de olhar para o espelho.
É facílimo prejudicar o Benfica.

É só mandar umas papaias discretamente para o ar nos jornais e na CMTV, que os burros do costume vão logo tratar de repetir e minar o clube por dentro.

Acho que isso já está tão claro que já nem precisam de denúncias anónimas nem de reciclar notícias de mails ou de outros processos judiciais.

FreddyAduFan

Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2026, 19:52
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Setembro de 2026, 19:12a teimosia do Marco com o Sudakov (que ainda por cima parece que se vai agravando quanto mais a media lhe pergunta porque é que ele continua titular) é a primeira (e unica talvez) coisa que lhe posso apontar.

O Marco Silva é fiel às suas ideias e sabe bem da importância que o Sudakov tem tido no seu modelo e estratégia.

E também sabe que o jogador, neste mesmo registo exibicional, fica apenas a um par de assistências/golos para "calar" os críticos.

O Marco Silva também sabe que não pode deixar cair um jogador que terá à sua disposição para o resto da época, numa posição que é importantíssima no seu modelo de jogo.

Mas também podemos olhar sempre e apenas para o facto de não andar a cagar assistências e golos e aplaudir as perguntas tóxicas da COFINA...

não me venhas com esse chorinho da cofina porque 90% do forum ja estava a criticar o Sudakov muito antes dos media reparem que ele tem sido zero.

adoro esta teoria que só porque se gosta de um treinador (e eu acho que o MArco está a arrasar para já) não se pode criticar seja o que for.

Mariachi

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Setembro de 2026, 21:49
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Setembro de 2026, 19:12a teimosia do Marco com o Sudakov (que ainda por cima parece que se vai agravando quanto mais a media lhe pergunta porque é que ele continua titular) é a primeira (e unica talvez) coisa que lhe posso apontar.

O Marco Silva é fiel às suas ideias e sabe bem da importância que o Sudakov tem tido no seu modelo e estratégia.

E também sabe que o jogador, neste mesmo registo exibicional, fica apenas a um par de assistências/golos para "calar" os críticos.

O Marco Silva também sabe que não pode deixar cair um jogador que terá à sua disposição para o resto da época, numa posição que é importantíssima no seu modelo de jogo.

Mas também podemos olhar sempre e apenas para o facto de não andar a cagar assistências e golos e aplaudir as perguntas tóxicas da COFINA...

não me venhas com esse chorinho da cofina porque 90% do forum ja estava a criticar o Sudakov muito antes dos media reparem que ele tem sido zero.

adoro esta teoria que só porque se gosta de um treinador (e eu acho que o MArco está a arrasar para já) não se pode criticar seja o que for.

Podes e deves criticar quem tu quiseres! Eu apenas mencionei aquilo que acho que é a visão do MS sobre este caso, e que no meu entender, justificam que ele não está a ser teimoso, mas sim inteligente.

Eu aqui estou do lado do treinador. Ele sabe de algumas limitações e bloqueios do jogador, mas tem sabido usá-lo de forma a que aporte algo significativo à equipa e ao mesmo tempo não o tem deixado cair.

Isso do "tem sido zero" também já é um disco riscado que se tornou moda.

Dimmus

Uma coisa é certa quando sai do jogo a equipa demora a assumir o jogo, perde domínio

PontapeDoIsaias

Exacto. O problema foi o preco que se pagou e associar isso a goloa e assistencias.

Redveder

Citação de: Dimmus em 08 de Setembro de 2026, 22:26Uma coisa é certa quando sai do jogo a equipa demora a assumir o jogo, perde domínio

No último jogo foi exactamente o contrário

JoaoRSantos

Citação de: Dimmus em 08 de Setembro de 2026, 22:26Uma coisa é certa quando sai do jogo a equipa demora a assumir o jogo, perde domínio

Isso acontece porque há outras alterações, não é só por ele sair, parece-me.

Dimmus

Citação de: Redveder em 08 de Setembro de 2026, 22:37

Sim na Madeira foi diferente, concordo

VelhaGuarda

Acorda prá vida pá...!

FUTURO PRESIDENTE

E achas que é por causa dele ?
A equipa vai abaixo a meio da 2 parte por causa das pernas, fisicamente ainda não aguenta um jogo inteiro fisicamente este sistema de jogo puxa mais fisicamente e á ali um pouco de relaxamento e nenhuma equipa está um jogo todo encima da outra , precisa de pausar o jogo com bola e a nossa equipa é sobretudo de aceleração ..

Red Bullet

Citação de: Dimmus em 08 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: Redveder em 08 de Setembro de 2026, 22:37

Sim na Madeira foi diferente, concordo

Porque na Madeira as substituições foram feitas com intuito de aumentar a densidade do jogo.

Nos casos anteriores, qdo ele saiu, a equipa tinha entrado em modo de "peladinha", por isso é q o rendimento caiu, n foi por ele ter saido.

RedHead

agora é experimentar o seguinte... Não ir a jogo , só para ver uma coisa.
Como é óbvio o Marco Silva não o deixa caír só porque sim, até porque o clube fez um enorme investimento neste jogador, acredito que o próprio Março Silva sabe melhor que todos nós que o Scheldrup ou menos o Gonçalo Moreira com os minutos que ele já teve , jogariam muito mais, dariam muito mais à equipa, este tipo de jogador que joga ali na zona privilegiada do campo tem que fazer golos e assistências! Quem marca golos é o Pavlidis, quem faz assistências é o Pavlidis! Começou o menino Prestianni a assumir-se na hora de decidir verticalmente as jogadas e ganhou confiança, o Sudakov é menos um ...

smpslb

Grande molengao... 30M nisto.

Bravo ganda Ruie!

ferragus

Citação de: RedHead em 09 de Setembro de 2026, 05:09
agora é experimentar o seguinte... Não ir a jogo , só para ver uma coisa.
Como é óbvio o Marco Silva não o deixa caír só porque sim, até porque o clube fez um enorme investimento neste jogador, acredito que o próprio Março Silva sabe melhor que todos nós que o Scheldrup ou menos o Gonçalo Moreira com os minutos que ele já teve , jogariam muito mais, dariam muito mais à equipa, este tipo de jogador que joga ali na zona privilegiada do campo tem que fazer golos e assistências! Quem marca golos é o Pavlidis, quem faz assistências é o Pavlidis! Começou o menino Prestianni a assumir-se na hora de decidir verticalmente as jogadas e ganhou confiança, o Sudakov é menos um ...

Certo, embora não concorde que seja menos um, acho que é um risco controlado. A equipa tem jogado bem, o Sudakov está a receber todas as condições para ultrapassar o seu bloqueio, o valor está lá e precisamos de paciencia e cuidado para o fazer vir ao de cima. Por enquanto não tem comprometido a qualidade geral da equipa e a coisa vai dando para gerir, mas receio que esta janela se esteja a fechar. A coisa vai apertar nos proximos jogos e se ele não dá a volta rapidamente a pressão vai ser enorme e torna-se incomportavel mante-lo no onze.
Ajudou o facto de o Scheldrup ter vindo do Mundial e (segundo o MS) estar ainda abaixo de forma, mas agora começa a tornar-se mais dificil justificar a sua ausencia além de que tambem temos o Echeverri aí a surgir...

lonstrup

Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2026, 19:00
Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2026, 18:43
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2026, 13:27Mandar embora o Sudakov e trazer o Félix em fim de contrato no proximo ano para a posicao 10.

Juntar o salario do Trubin (para mandar embora Tambem) + o salario do Sudakov no Joao.

Felix? Ainda?
Epa o pessoal não tem qualquer auto-estima!
O gajo só quer dinheiro e jogar a passo!
Deixem o rapaz a gozar da vida

A jogar a passo tem um Sudakov em cada dedo do pé imagina.

So quer dinheiro ? Se o Ruizinho tivesse feito o trabalho de casa.. Infelizmente Nao fez.
é essa brilhante mentalidade,.de preferir o romantismo ao realismo, que depois dá nas brilhantes ideias de querer um ex jogador a presidente só porque chorou quando jogou contra nós.