As Finanças do Benfica

Bailey

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Setembro de 2026, 22:34O passivo já passa dos 500 milhões de euros?
É preocupante?
nah alguma vez
o ganda ruie tem tudo controlado

Rei

Não é de todo um resultado inesperado. Estou mais preocupado com os resultados desta época.

BENF1CA

A preocupação são os resultados!
Neste investimento todo, com resultados práticos a rondar os zero títulos no futebol e 30% nas modalidades masculinas, qual o verdadeiro grau de satisfação com estes resultados financeiros?
Nós somos de um clube que nasceu para GANHAR, o lucro é acessório.

Se investissem bem e ganhassem, e no final o lucro fosse marginal...ficaríamos todos mais felizes...

zefo

Alguém tem a notícia completa do ECO com a história de comprar a participação do Rei dos Frangos? Fiquei com dúvidas com o título. Se aquilo vale mil milhões.

Sylphs

Citação de: zefo em Hoje às 09:36Alguém tem a notícia completa do ECO com a história de comprar a participação do Rei dos Frangos? Fiquei com dúvidas com o título. Se aquilo vale mil milhões.
Também vi. Se o título for o que realmente diz... Por amor de Deus, mil milhões  :rir:

Era só o maior roubo de sempre

jorslb

Citação de: zefo em Hoje às 09:36Alguém tem a notícia completa do ECO com a história de comprar a participação do Rei dos Frangos? Fiquei com dúvidas com o título. Se aquilo vale mil milhões.

Em vez de se arranjar um parceiro estratégico para o clube que compre as acções do Rei dos Frangos ainda lhe vamos pagar mais que o grupo americano e que o Vieira queria pagar.

Esperem para ver.

Gestão Premium.

SLBenfica1904

ff77

Não. A teoria da noticia é uma valorização de mil milhões de 100% da SAD.
Totalmente disparatado mas é essa a base.

zefo

Citação de: ff77 em Hoje às 09:57
Não. A teoria da noticia é uma valorização de mil milhões de 100% da SAD.
Totalmente disparatado mas é essa a base.

Bem hajas. Mesmo assim 193 milhões são muita fruta... Inflação como crl.

Kyoto

para o ano e q se vai ver, com o impacto da nao ida a UCL.

Der Kaiser

sergio19azb

Capitais próprios positivos, aumento do activo, etc etc

Nada justifica um passivo destes.

Red_Fraction

Citação de: sergio19azb em Hoje às 10:16Capitais próprios positivos, aumento do activo, etc etc

Nada justifica um passivo destes.
E a divida cada vez maior...

Os EO que temos para pagar nos próximos anos até assustam, vamos estar constantemente a pedir novos EO de maior valor para pagar os anteriores.

Que buraco...  :-X

Mamb

Citação de: Kyoto em Hoje às 10:12para o ano e q se vai ver, com o impacto da nao ida a UCL.

Vão vender um ou dois jogadores depois de terminar a época e antes do fecho do exercício..