Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 25 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 151 jogos (13544 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 00:00
Citação de: Roy Bean em 03 de Setembro de 2026, 23:25Por mim é o titular, não vi nada de especial no Samu (tem de jogar, devia ter levado com um emprestimo, neste momento é um varela com jogo de pés)

Se realmente achas isso então nao tens ideia nenhuma de quão mau era o Varela. Normal. A memória é curta. So isso pode explicar alguém querer o trubin de volta

Volto a dizer trubin é melhor que o samu... Mas se querem ser carneiros estão á vontade

Tambem nao é dificil. O Samu nem no top 7 do tugao está.

TFFS

Se me mandassem uma proposta de renovação a ganhar menos do que ganho, obviamente iria rir-me na cara deles

Que idiotas do caralho

Myngos

Ontem o redes dos cabeçudos volta a estar num nível incrível. Espero estar enganado e é seguro que arrancamos com muitas dúvidas, de qualquer forma , na nossa baliza, é cada tiro cada melro...

Mozerovic

Citação de: Myngos em Hoje às 10:31Ontem o redes dos cabeçudos volta a estar num nível incrível. Espero estar enganado e é seguro que arrancamos com muitas dúvidas, de qualquer forma , na nossa baliza, é cada tiro cada melro...

Nao sofremos nenhum golo com culpa do GR. No entento ainda nao vi defesas que dao pontos do Samuel.
O Diego Costa continua a melhorar mas ainda tem pinta de Baia ao seja incompleto.

lonstrup

Citação de: Myngos em Hoje às 10:31Ontem o redes dos cabeçudos volta a estar num nível incrível. Espero estar enganado e é seguro que arrancamos com muitas dúvidas, de qualquer forma , na nossa baliza, é cada tiro cada melro...
Digo isto de cor, sem estar a verificar, mas quase de certeza que encontras um jogo qualquer no trubin na liga dos campeões, pelo Benfica, em que também tenha feito uma exibição fantástica.

É normal os jornais fazerem esta propaganda toda do Diogo Costa...somente para chegarmos ao próximo verão e ninguém lhe pegar. É que nem é caro para guarda redes, qualquer 40 milhões levavam o gajo.

Benfiquismo

Citação de: lonstrup em Hoje às 10:43
Digo isto de cor, sem estar a verificar, mas quase de certeza que encontras um jogo qualquer no trubin na liga dos campeões, pelo Benfica, em que também tenha feito uma exibição fantástica.

É normal os jornais fazerem esta propaganda toda do Diogo Costa...somente para chegarmos ao próximo verão e ninguém lhe pegar. É que nem é caro para guarda redes, qualquer 40 milhões levavam o gajo.
Lembro me contra o Inter em Milão.

lonstrup

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 11:02

seria este?

https://www.youtube.com/watch?v=KxgDA7UZUQw

(pormenor de mais um erro do otamendi a lixar a equipa).

watt338

Citação de: lonstrup em Hoje às 11:12

seria este?

Não, foi o outro em Milão. O Benfica perdeu 1-0.

Roy Bean

Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2026, 23:53
Citação de: Roy Bean em 03 de Setembro de 2026, 23:25Por mim é o titular, não vi nada de especial no Samu (tem de jogar, devia ter levado com um emprestimo, neste momento é um varela com jogo de pés)
Tirando o tom da cor de pele não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o Varela. Nada. Nem percebo a comparação. Nada, de nada, a ver.
. Tu vez o tom de pele eu vejo um guarda redes formado no Benfica e português, talvez o último a ter tido uma carreira de nível de primeira liga mas pronto preferes ir para o racismo tá á vontade
Qual racismo ? Quem falou em racismo ? Só tu.

Que parvoíce.

É, estavas mesmo a falar de ser formado no Benfica. E também devias estar a falar de serem os 2 homens. E também terem a letra "a" no nome...

Tem juízo.

O Samu não tem absolutamente NADA a ver com o Varela.
tu é k falas.tw em tom de pele.

Benfiquismo

Citação de: watt338 em Hoje às 11:14
Citação de: lonstrup em Hoje às 11:12

seria este?

Não, foi o outro em Milão. O Benfica perdeu 1-0.
Exato, com o Roger Schmidt.

.:VMPT:.

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2026, 21:47O Hugo Oliveira foi melhor treinador de GR que vi até hoje até diria do futebol português incluindo, mas de longe, mas não sei se faria milagres tanto com o Trubin e o Samu.

Pena ter virado treinador apesar ter feito um bom trabalho em Famalicão.

Mas vias o trabalho do Hugo, assistias aos treinos?

.:VMPT:.

Citação de: piwo em 07 de Setembro de 2026, 23:47
Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:47
Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2026, 00:00

Se realmente achas isso então nao tens ideia nenhuma de quão mau era o Varela. Normal. A memória é curta. So isso pode explicar alguém querer o trubin de volta

Volto a dizer trubin é melhor que o samu... Mas se querem ser carneiros estão á vontade

Tambem nao é dificil. O Samu nem no top 7 do tugao está.

Tirando o Bruno Costa não vejo ninguém melhor que o Samu em Portugal....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mozerovic em Hoje às 10:37

Nao sofremos nenhum golo com culpa do GR. No entento ainda nao vi defesas que dao pontos do Samuel.
O Diego Costa continua a melhorar mas ainda tem pinta de Baia ao seja incompleto.
Aquelas duas defesas seguidas ontem os nossos GR não defendiam nenhuma delas por exemplo ..
O DC é um GR muito completo, não vejo nenhum ponto fraco nele a não ser ser GR dos azuizinhos e não nosso ..
Pinta de Baia ? Lol ..
Baia foi um grande GR , mas este é superior.. O que não quer dizer que fosse para um City ou Barça e corre se bem , o futebol é sempre o contexto e os seus diferentes contextos por isso os jogadores não dão sempre certo em todos os clubes, tal como treinadores acontece igual.

Flirt4ever

Citação de: Roy Bean em Hoje às 13:59
Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: Roy Bean em 07 de Setembro de 2026, 18:49
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2026, 23:53
Tirando o tom da cor de pele não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com o Varela. Nada. Nem percebo a comparação. Nada, de nada, a ver.
. Tu vez o tom de pele eu vejo um guarda redes formado no Benfica e português, talvez o último a ter tido uma carreira de nível de primeira liga mas pronto preferes ir para o racismo tá á vontade
Qual racismo ? Quem falou em racismo ? Só tu.

Que parvoíce.

É, estavas mesmo a falar de ser formado no Benfica. E também devias estar a falar de serem os 2 homens. E também terem a letra "a" no nome...

Tem juízo.

O Samu não tem absolutamente NADA a ver com o Varela.
tu é k falas.tw em tom de pele.
Porque "tom de pele" é igual a racismo...

Opah, colega forista, não leves a mal, mas não tenho paciência para wookalhadas.

Sigamos em frente.

A única coisa que importa é só uma: O Samuel não tem NADA a ver com o Varela.