CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Slb04Sempre

Acho que se o Haaland viesse para o Benfica deixava de conseguir marcar golos...

GTam

Fdx e colocar um drone no ar para se conseguir ver o jogo como deve ser?

A TVi deve ter levado uma câmara para este estádio, nem sei o VAR funciona como deve ser aqui...

FranciscoF10

Citação de: ThyHard em 09 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: FranciscoF10 em 09 de Setembro de 2026, 20:53
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 20:51Vai engatar este gajo não vai?

Aí vem o nervosismo desnecessário

Nem 10 minutos

Até admira não estarem já a dizer que vai dar merda e que cheira a esturro.

Dou-lhe mais 5 min...

luca22

Falhar assim, sabendo que eles marcam á primeira oportunidade.. dasse

JUST4FUN

Esta camara da-me quase a impressao de estar a levar com o campo no focinho.

lPhoenix

Campo pequeno, não é fácil. Não se pode desperdiçar estas oportunidades.

Bethoven

Este ponta lança do Moreirense hoje nos apoios já parece uma máquina dificílimo tirar lhe a bola.

Quer ver quando for chutar á baliza.

axiomas

Era falta clara. Fosse dentro era penalti. Abordagem patética

schmusli

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2026, 20:56Campo pequeno, não é fácil. Não se pode desperdiçar estas oportunidades.

Porquê dizes que é pequeno?