CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

kingvata

axiomas

num relvado de merda com uma arbitragem execrável

Banjaqui muito verde e temeroso. Vários passes errados. Não deu profundidade. Não deu velocidade. Ganhou um canto. E foi à linha depois do golo uma vez.

Andreas a fazer flores num relvado completamente destroçado. Não mete intensidade e dá toques a mais. Este lance final isolado não conseguir apontar à baliza é muito pouco. E o pior é que não parece que vá dia algum ter aquilo que se calhar Prestianni tem a mais, ou seja, aquela vontade, aquele meter o pé e cerrar de dentes.

Rafa falha um golo e some.

Dahl é curto e a cada jogo isso fica mais visível.

Samu bem na saída. O Tomás Araújo é passarinho.

Bailey

Citação de: SW em 09 de Setembro de 2026, 21:36O fdp do Veríssimo já ia mandar seguir o jogo como se nada fosse.

Muito bem o Marco Silva a fazer pressão.
O penalty NAO IA SER ASSINALADO
Foi preciso fazer-se uma pressao descomunal, o Lenglet demorar em levantar se por ainda estar todo fodido da cabeça do pontapé que levou
E ainda foi preciso o verdíssimo estar 5 mins a olhar para o óbvio e a ver se encontrava alguma desculpa para nao marcar

vieirah1904

Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:36Impossível sonhar com alguma coisa com qualquer Veríssimo desta vida, foi preciso o Benfica parar de jogar para o mandarem ir ver durante meia hora um lance claríssimo. É uma vergonha sem fim.

Uma coisa é ir ao Dragão com 2 de atraso, outra é ir com 4 pts de atraso. Eles não são parvos. Sabem que este Benfica pode sair do Dragão em primeiro lugar.

pecksniffian

Estou a gostar do Benfica apesar de pecar na finalização mas a dinâmica de ataque da equipa sem o Sudakov é muito boa, já tinha saudades de ver este volume ofensivo

Noisiv

Citação de: dellacosta em 09 de Setembro de 2026, 21:33Sem querer estar errado, antigamente quando um jogador baixava a cabeça, não era considerado jogo perigoso ofensivo?

Era e continua a ser. Expliquei no meu post anterior.

Rui PT

Mas ficou claro aqui, estes corruptos de apito são condicionáveis.

Se MS não tivesse reclamado com veemência não marcavam.

Este golo é de MS e de mais ninguem.

Blitz

Mais uma vez, ja podia estar 0-4.

Temos mesmo que melhorar na decisão e na finalização.

Com a dinâmica ofensiva que temos este ano, se conseguirmos ter mais cabeça fria no último terço, seremos praticamente imparáveis.

Um pouco à imagem do Bayern. Até podem sofrer golos, mas como têm uma dinâmica ofensiva tão forte, ficam sempre muito mais perto de ganhar. E tranquilamente.

Tem de ser esse o objetivo.

20Nico Gaitan20

Ricardim19

Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!

Jamal

diego040675

Três verdades

O Benfica joga muito

O Benfica falha golos pa caralho

O Veríssimo é um filho da puta

Sea_Shepherd

Outros precisam de 2 ou 3 remates pra marcar. Nós precisamos de 2398472893457. Ninguém merece isto.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 14:23
Citação de: Gaiaruislb4ever em 09 de Setembro de 2026, 13:36
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 12:09Uma quarta feira ás 20:45, não estou á espera que esteja o estádio cheio dos nossos, mas é o Benfica e ainda por cima num bom momento...
esta completamente esgotado, tive 2 horas no site e não consegui

Muito bom se assim for.
O Benfica é mesmo do caraças, um jogo a esta hora em Moreira de cónegos a uma quarta feira e os adeptos do Benfica enchem aquilo, sem comparação.

Ambiente brutal btw.
Aways do Benfica são sempre insanos.