CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Olos

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2026, 21:39
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!
nao é penalty?

Ahahahsh

Biqueiro na cabeça nao é penalty?

Depois nao me admira que o Benfica seja roubado.

O Lenglet baixa a cabeça... eu também não acho penalty, na premier não era de certeza, mas corrijam-me se estiver enganado

Se em vez de ser com a cabeça ele tivesse rematado com o pé e tivesse levado a biqueirada no joelho era falta?

Claro que era. Como é com a cabeça não é?

Estão a falar como se se estivesse a falar de jogo perigoso do defesa.

Não se está.

Chegou primeiro,jogou a bola,levou um pontapé de seguida, logo é falta.

ajnogueira

Citação de: VirtualKing em 09 de Setembro de 2026, 21:46De qualquer das formas, excelente primeira parte.

Com o relvado neste estado é importante já ter marcado.

Agora é tentar tirar Rafa e meter alguém como o Circati para estancar o jogo.

Jogo no chão não dá, com este relvado lastimável.

clipper_slim

Citação de: Capitao4 em 09 de Setembro de 2026, 21:42A ver se a centralização de direitos televisivos trás receitas aos clube para pelo menos porem a merda dos relvados como deve de ser.
Que caralho de pocilga este relvado

Cada vez que leio ou oiço este tipo de comentários tendo a ter tendência para duvidar da capacidade cognitiva do emissor...

Com todo o respeito, achar que isto com a centralização os clubes vão pegar no dinheiro pra melhorar os estádios...🤣🤣🤣🤦

rsd

Neste fórum está mesmo na moda inventar regras que não existem  :rir:

Capitao4

Citação de: dtfstoko em 09 de Setembro de 2026, 21:44
Citação de: Capitao4 em 09 de Setembro de 2026, 21:42A ver se a centralização de direitos televisivos trás receitas aos clube para pelo menos porem a merda dos relvados como deve de ser.
Que caralho de pocilga este relvado

Achas?  :rir:  :rir:  :rir:
A câmara/governo regional não recebe dinheiro da centralização dos direitos
Ups.
Ora aí está a pontinha do iceberg.
Vamos ter uma utopia em que o campeonato vai ser mais competitivo, a jogar em campos de batatas.

|KOHAKU|

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Setembro de 2026, 21:43O guarda redes do Moreirense também tá a dar uma de Diogo Costa.

A atomoxetina não é uma substância controlada.

Redady2

Citação de: VirtualKing em 09 de Setembro de 2026, 21:46De qualquer das formas, excelente primeira parte.
Belíssimo jogo a merecer outro resultado. Intensidade louca.

MiMiMiccoli10

para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

eu não gosto nada destes penalties da piça, estragam o futebol

Slb04Sempre

Citação de: ajnogueira em 09 de Setembro de 2026, 21:47

Com o relvado neste estado é importante já ter marcado.

Agora é tentar tirar Rafa e meter alguém como o Circati para estancar o jogo.

Jogo no chão não dá, com este relvado lastimável.

Defender com 1-0?

rui serrador

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2026, 21:39
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!
nao é penalty?

Ahahahsh

Biqueiro na cabeça nao é penalty?

Depois nao me admira que o Benfica seja roubado.

O Lenglet baixa a cabeça... eu também não acho penalty, na premier não era de certeza, mas corrijam-me se estiver enganado

Baixar a cabeça por si só não é critério para nada. O jogador é livre de atacar a bola com qualquer parte do corpo jogável. Não seria falta se o jogador do Moreirense tivesse chegado primeiro e o Lenglet tivesse sido imprudente, mas foi o contrário. Lenglet ataca a bola, chega primeiro, o do Moreirense reage e chega tarde acertando com o pé na cabeça do adversário. Sem VAR podia passar, por ser muito rápido e no "meio da confusão", com VAR seria um roubo descarado não ser assinalado pénalti

Rui PT

Era mesmo muito escandaloso se isto passasse sem marcar o penalty.

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

É...
A gente sabe

dsdsds44

Citação de: blueviper em 09 de Setembro de 2026, 21:46
Citação de: dsdsds44 em 09 de Setembro de 2026, 21:45Estamos a jogar bem em um relvado de merda.

Mesmo assim estamos a fazer jogadas de grande qualidade.

Temos de ter um killing instinct maior, muitos rodriguinhos e fintinhas muitas vezes quando podiamos simplificar, rematamos pouco para o que criamos e rematamos muitas vezes mal.
Isso vai aparecer com o tempo.

Vamos ganhar esse instinto.

Temos que dar tempo ao treinador e jogadores.

JPSilva

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

Os 3 grandes, boa piada.

Semper Fidelis

resolver nos primeiros minutos da 2a parte aquilo que já devia estar resolvido