CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

o_bEnFiQuIsTa

Esta publicidade aos programas da TVI já me está a dar cá uma urticária...

lucasslb1904

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2026, 21:53Não se esqueçam de ver a Roda da Sorte com a Cristina Ferreira!

Claro que sim, acaba o jogo e desligo a televisão com um "Boa noite Cristina, viva o Benfica, xau!"

bmuc79

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

eu não gosto nada destes penalties da piça, estragam o futebol

É preciso perceber a regra do jogo perigoso.
Baixar a cabeça não é suficiente para ser jogo perigoso, é preciso atentar a quem faz o movimento 1.º e se o jogador que chuta a bola é negligente ou tenta tirar proveito do jogo perigoso para pontapear a cabeça do jogador.
Foi o caso.

Granizo

Citação de: Benfica_70 em 09 de Setembro de 2026, 21:44
Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2026, 21:40
Citação de: Benfica_70 em 09 de Setembro de 2026, 21:37Devia aparecer alguém na área...

Mais ainda?
Tem sido uma confusão na área.

Fez-se o quê, uma jogada limpa de ataque?
Resto foi tudo confusão na área.
Estava a falar daquele ataque onde o Schjeldrup cruzou para ninguém.

A ok ok.
Sim tens razão. Não estava ninguém no meio.

Sexta-Feira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:51
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:48
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

Os 3 grandes, boa piada.
isto é o tipico penalty que é sempre marcado no dragao ou nos jogos fora do sporting

mas desta vez também foi marcado para nós

Se fosse destes não era mau, o pior é que eles levam com coisas que nem são penalty.
quando um penalty destes é marcado a favor do porto ou do sporting eu fico fodido , porque para mim isto nao é penalty nenhum

se este raspaozinho que nao influencia em nada a direcao da bola à baliza é penalty, entao há 20 penalties por jogo que nao sao marcados

Mas é uma entrada fora de tempo.
Obviamente que isso é sancionado.
Porque se não, os jogadores acabavam as jogas e levavam pancada.

RGouveia.SLB

Não somos bons para nós

Orgulhosamente_SLB

td_por_ti_SLB

|KOHAKU|

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2026, 21:53Não se esqueçam de ver a Roda da Sorte com a Cristina Ferreira!

Os jogos de televisão estão todos amaldiçoados a não ser que passem na RTP.

Semper Fidelis

Orgulhosamente_SLB

Bailey