CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Kolchak

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

eu não gosto nada destes penalties da piça, estragam o futebol
Um gajo chega aqui e leva logo com bafio a merda

SLBRulez

Citação de: Redflyeagle em 09 de Setembro de 2026, 21:52Isto é uma vergonha sem fim.
Temos que falar no final do jogo! Os porcos corruptos já andam o jogar o jogo do dia 20!
Mas como somos dirigidos por um banana, nada espero.
Os porcos são favorecidos e reclamam

Rivero

Mas não é penaldo porquê? Por ser para nós. Ganhem juízo, crl.

joaoaria

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:49
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:48
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:47para mim nao é penalty em lado nenhum do Mundo, mas os 3 grandes tem sempre estes penalties oferecidos

levou um pontapé na cabeça e nao é penalti
sim, quase morreu  :rir:

o futebol assim nao vai a lado nenhum, seja aqui, na Champions ou no Mundial

Este forum tem muita coisa boa, mas tambem é animada porque de vez em quando aparecem uns pokemons  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:

Slb04Sempre

Granizo

Citação de: nikas em 09 de Setembro de 2026, 21:46
Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2026, 21:45
Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO

Lol
Quase lhe ceifa a cara e nao è penalti ??

Achei ali no limite.
O outro não levanta a perna acima da cintura e o nosso baixa bastante a cabeça. Arriscou-se

Isso é irrelevante, se baixa a cabeça ou não.
Leva uma entrada fora de tempo.

Fiquei com a idea que ele levanta a perna para parar a bola e o nosso vem por trás para cabecear e acabam por embater.
Daí ter dito no limite porque não e claro. Só vendo melhor a repetição melhor.

MiMiMiccoli10

Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:51
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:48

Os 3 grandes, boa piada.
isto é o tipico penalty que é sempre marcado no dragao ou nos jogos fora do sporting

mas desta vez também foi marcado para nós

Se fosse destes não era mau, o pior é que eles levam com coisas que nem são penalty.
quando um penalty destes é marcado a favor do porto ou do sporting eu fico fodido , porque para mim isto nao é penalty nenhum

se este raspaozinho que nao influencia em nada a direcao da bola à baliza é penalty, entao há 20 penalties por jogo que nao sao marcados

Vitor21

Off topic

O Galatasaray a precisar de marcar,mete o Gul 😂😂

linus

Não é penalty
Foi Lenglet que rasteirou o jogador do moreirence com a cabeça

Bethoven

Citação de: Androico em 09 de Setembro de 2026, 21:41Até podemos não ganhar nenhum título mas quando se joga assim, um gajo não pensa em mais nada que não seja ver o Benfica jogar. É uma maravilha. Futebol total.

Muito isto.

Golos crl...cravem com o esférico lá dentro

SLBRulez

Não se esqueçam de ver a Roda da Sorte com a Cristina Ferreira!

JPSilva

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:51
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Setembro de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:48

Os 3 grandes, boa piada.
isto é o tipico penalty que é sempre marcado no dragao ou nos jogos fora do sporting

mas desta vez também foi marcado para nós

Se fosse destes não era mau, o pior é que eles levam com coisas que nem são penalty.
quando um penalty destes é marcado a favor do porto ou do sporting eu fico fodido , porque para mim isto nao é penalty nenhum

se este raspaozinho que nao influencia em nada a direcao da bola à baliza é penalty, entao há 20 penalties por jogo que nao sao marcados

Raspaozinho  ;D

odistraido

Citação de: JoséTorres em 09 de Setembro de 2026, 21:43
Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: JoséTorres em 09 de Setembro de 2026, 21:35Justo o golo, justificavamos ja o 0.1

Agora o penalty... manhoso

Sim, sim.

Manhoso o caneco !

O do Pavlidis é mais penalty que isto..

Mas pronto. Estou-me a cagar obviamente, mas isto não é penalty nenhum

Dá um pontapé na cabeça do adversário e não é falta? Hehe