CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Granizo

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO

Lol
Quase lhe ceifa a cara e nao è penalti ??

Achei ali no limite.
O outro não levanta a perna acima da cintura e o nosso baixa bastante a cabeça. Arriscou-se

nikas

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Setembro de 2026, 21:44Mas, está tudo doido?
O gajo cabeceia e depois leva com um pontapé na cabeça. Se isto não é pénalti, então o que é?

É da mesma malta que defendia a rasteira com a cabeça.

Só alucinados.

merlim

Roting

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Setembro de 2026, 21:44Mas, está tudo doido?
O gajo cabeceia e depois leva com um pontapé na cabeça. Se isto não é pénalti, então o que é?

Rasteirou-o com a cabeça.
A única questão podia ser com a altura que ele baixa a cabeça mas desconheço o regulamento.

kastro

Isto só lá vai quando se tomarem medidas contra este relvados manhosos preparados para dificultar quem joga à bola. É vistoriar antes e se não está em condições obriga-los a jogar em campo neutro num relvado em condições

rsd

Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 21:42
Citação de: JPSilva em 09 de Setembro de 2026, 21:41
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:38
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 21:35
Citação de: Ricardim19 em 09 de Setembro de 2026, 21:35Eu não marcava penalty, mas GOLOOOOOO
tens problemas oculares?

Não tenho problemas oculares. Tenho uma opinião. E a minha opinião é que não é penalty.

Ponto final.

Vamos ao 2!!

Pois a tua opinião não corresponde às regras do jogo.

Ele está certo. Jogo de cabeça, sempre acima da linha da cintura do adversário.

Não é isso que as regras dizem, estão a espalhar fake News.

Só não era penálti se fosse impossível o defesa jogar a bola sem arriscar um contacto faltoso. Sendo um contacto por movimento negligente e fora de tempo é penálti.

A regra que citas não existe.

dsdsds44

Depois queixam-se que somos roubados 😂

VirtualKing

blueviper

Citação de: dsdsds44 em 09 de Setembro de 2026, 21:45Estamos a jogar bem em um relvado de merda.

Mesmo assim estamos a fazer jogadas de grande qualidade.

Temos de ter um killing instinct maior, muitos rodriguinhos e fintinhas muitas vezes quando podiamos simplificar, rematamos pouco para o que criamos e rematamos muitas vezes mal.

JPSilva

Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2026, 21:45

Lol

Achei ali no limite.
O outro não levanta a perna acima da cintura e o nosso baixa bastante a cabeça. Arriscou-se

Arriscou-se a levar com um pé na cabeça, realmente aqui tudo é possível.

nikas

Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2026, 21:45

Lol

Achei ali no limite.

Isso é irrelevante, se baixa a cabeça ou não.
Leva uma entrada fora de tempo.

axiomas

Citação de: kastro em 09 de Setembro de 2026, 21:45Isto só lá vai quando se tomarem medidas contra este relvados manhosos preparados para dificultar quem joga à bola. É vistoriar antes e se não está em condições obriga-los a jogar em campo neutro num relvado em condições
relvados manhosos? A liga vale 300 milhões. Depois melhora se tudo

Redady2

Citação de: dsdsds44 em 09 de Setembro de 2026, 21:43Com o Marco não brincam.

Finalmente um treinador a defender o Benfica.

O Var ficou fino...
Não tenhas duvidas que foi por isso, porque o Verdíssimo já tinha dito que não era.

Nuno_SLB

O relvado é uma vergonha monumental, transmissão, arbitragem....um nojo.