Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dos_Santos

E quando queriam despacha-lo para a Turquia...

Gestão premium do Noçe Ruie

Porchains

Ano da explosão, mas no ano passado podia ter rendido muito mais se tivéssemos o grande  Marco 🫶

Blitz

Começa a não haver palavras.
Vai ser impossível manter esta forma.

Simplesmente diabólico! Está a ser, a léguas, o melhor jogador da Liga.

Schuldiner

Está a jogar muito.

Dá tudo o que tem sem e com bola.

MTrigueiros

Já renovou? Ou continuam à espera?

Slbttotosalvio

Dimmus

É um fora de série.
Potencial tremendo

PeladinhaXY

Este jogador já é top 10 mundial actualmente, é daqueles que pode ganhar uma bola de ouro no futuro, e não é brincadeira, já o tinha dito em conversas privadas á um mês atrás, não disse que era top 10 actualmente, mas sim que ia ser dos melhores do mundo. A jogar assim não restam dúvidas, se fizer uma época inteira neste ritmo ninguém terá dúvidas, perante os seus 20 anos.

Eu não o trocava por ninguém neste momento, até o Mourinho o trocava pelo Vinícius, a esta hora andara ele a chorar podia ter vendido este anormal, ou não renovar e ter ido buscar o puto por meia dúzia de patacas, se renovar não vão chegar 100 M. Se venderem este por menos e espero que seja daqui a 4 anos no mínimo merecem ser enforcados pelos colhoes no tecto do estádio.

PeladinhaXY

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Setembro de 2026, 00:27Meu deus.
Vibes di maria/gaitan
é melhor nenhum deles fez o que ele faz com a mesma idade, este gajo é muito mais intenso em tudo.

Schuldiner

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Setembro de 2026, 00:33
Vibes di maria/gaitan
é melhor nenhum deles fez o que ele faz com a mesma idade, este gajo é muito mais intenso em tudo.
A pinar deve ser uma máquina.

PeladinhaXY

Citação de: Schuldiner em 10 de Setembro de 2026, 00:34
Vibes di maria/gaitan
tem interesse em aviar o gajo, já percebi!

Ricardim19

Temos um diamante. POR FAVOR RUI AGUENTA O MAIS 2/3 ANOS E AÍ PODES VENDER POR 100 MILHÕES.

diabo11982

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Setembro de 2026, 00:31Este jogador já é top 10 mundial actualmente, é daqueles que pode ganhar uma bola de ouro no futuro, e não é brincadeira, já o tinha dito em conversas privadas á um mês atrás, não disse que era top 10 actualmente, mas sim que ia ser dos melhores do mundo. A jogar assim não restam dúvidas, se fizer uma época inteira neste ritmo ninguém terá dúvidas, perante os seus 20 anos.

Eu não o trocava por ninguém neste momento, até o Mourinho o trocava pelo Vinícius, a esta hora andara ele a chorar podia ter vendido este anormal, ou não renovar e ter ido buscar o puto por meia dúzia de patacas, se renovar não vão chegar 100 M. Se venderem este por menos e espero que seja daqui a 4 anos no mínimo merecem ser enforcados pelos colhoes no tecto do estádio.

O pessoal tem que ter mais calma a escrever cenas...

MeteGelo

Citação de: Schuldiner em 10 de Setembro de 2026, 00:34
Vibes di maria/gaitan

PeladinhaXY

Citação de: diabo11982 em 10 de Setembro de 2026, 00:38
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Setembro de 2026, 00:31Este jogador já é top 10 mundial actualmente, é daqueles que pode ganhar uma bola de ouro no futuro, e não é brincadeira, já o tinha dito em conversas privadas á um mês atrás, não disse que era top 10 actualmente, mas sim que ia ser dos melhores do mundo. A jogar assim não restam dúvidas, se fizer uma época inteira neste ritmo ninguém terá dúvidas, perante os seus 20 anos.

O pessoal tem que ter mais calma a escrever cenas...
é a minha opinião, simples, era a mesma que tinha a ver o João Neves, quem jogou futebol sabe avaliar, a quantos aqui já jogaram com um internacional tuga fora de serie na juventude, pois!