Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

van33

Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 01:03
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2026, 01:02
Citação de: iKatz em 10 de Setembro de 2026, 01:01
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2026, 00:59Vejo nele o sentimento pelo Benfica que tinha o Gaitan por exemplo. Posso estar redondamente enganado mas não me parece que algum dia vá forçar uma saída. Passou uma fase difícil, gosta do clube e nota-se que está grato. Que não lhe façam o que fizeram ao Gaitan. Renovar.
Tambem acho. Mas infelizmente a jogar assim vai embora no fim da epoca. E tem muitos ares de Barcelona

Aguardemos. Mas não tarda começam os jornais a lançar supostos interessados para desestabilizar. Que o Benfica se tenha precavido para estas manobras.
Ja fico por contente se ajudar nos a ganhar o 39 e a Liga Europa ate o final da epoca
Nem uma taçita de Portugal? :ashamed:

piwo

Citação de: joaom86 em 09 de Setembro de 2026, 22:23Se não te acalmas, em Janeiro ainda és colega do Vinicius 😂

Vai para la e ainda mete o Vinicius no banco. O Karma nunca falha.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: van33 em 13 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2024, 16:52🚨 Gianluca Prestianni não entra nos planos de Roger Schmidt e está de saída do Benfica, avança a @cnnportugal.

O extremo de 18 anos custou 9 milhões de euros + 2 milhões em variáveis em Janeiro.

Lol..

Epa isto não pode ser verdade
Claro que pode. O gajo não vale um caralho.  Como ele existem centenas neste país...não dão é comissão

@van33 como grande benfiquista do norte que és, sei que estavas na bancada...este foi para ti!

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2026, 00:59Vejo nele o sentimento pelo Benfica que tinha o Gaitan por exemplo. Posso estar redondamente enganado mas não me parece que algum dia vá forçar uma saída. Passou uma fase difícil, gosta do clube e nota-se que está grato. Que não lhe façam o que fizeram ao Gaitan. Renovar.
Tambem acho. Mas infelizmente a jogar assim vai embora no fim da epoca. E tem muitos ares de Barcelona

Aguardemos. Mas não tarda começam os jornais a lançar supostos interessados para desestabilizar. Que o Benfica se tenha precavido para estas manobras.

Os jornais para destabilizar ou o próprio clube para dar início ao leilão?

Redady2

Até agora, o melhor jogador do campeonato.
Um verdadeiro tormento para as defesas, apareça nos extremos ou no centro.

Mortífera combinação com o Andreas e quando entrar o Cláudio, aí é que vai ser pintar a manta.

Andris

Citação de: NOSIDE em 10 de Setembro de 2026, 03:10Já anda aqui tudo a discutir para onde vai o Prestianni.

Obrigado Vieira pelo legado 🤦
Por isso é que a conversa dos 65% não serve para tudo.

Esta mentalidade é transversal, não há hipótese.

20Nico Gaitan20

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2026, 07:20

Os jornais para destabilizar ou o próprio clube para dar início ao leilão?
Podíamos era não contribuir para esse peditório e NÃO FALARMOS DISSO! 😡

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: dsdsds44 em 10 de Setembro de 2026, 02:08Espero que ainda fique muito tempo no Benfica.

Bom para nós e bom para ele.

Tem 20 anos, muita margem para evoluir e muitos troféus para ganhámos.

ISTO.

É assim que se deve falar e EXIGIR!
Porra !

RML

Há aqui gente que está mais interessada na venda do que a própria direção, para onde caminhamos, é este o pensamento de muitos benfiquistas, depois dizem ser 'exigentes', qualquer jogador que se destaque um bocado, lá tem que vir alguém, 'olha era bom para o Barcelouna ou para o Caralho FC', pois eu digo era bom para o Benfica

SLUG

Está em modo época de explosão de Di Magia.

Cob92

Citação de: Redady2 em 10 de Setembro de 2026, 07:30Até agora, o melhor jogador do campeonato.
Um verdadeiro tormento para as defesas, apareça nos extremos ou no centro.

Mortífera combinação com o Andreas e quando entrar o Cláudio, aí é que vai ser pintar a manta.

O Sudakov que Nao Abre os olhos, basta o Echeverri apanhar o jeito e quero ver aonde o craque ucraniano vai ter espaco.

AshlerRam24

Não há palavras para a forma deste menino. Que monstruosidade.

Até mudando de posição e tarefas faz este jogo.

DBdennisDB

Ainda estivesse o mercado aberto....

..o rui ja teria levado com um lacinho ao aeroporto por 30Milhoes.

van33

Citação de: S1Benfica em 10 de Setembro de 2026, 06:21
Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2024, 18:14
Citação de: van33 em 13 de Junho de 2024, 18:05
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2024, 17:09
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2024, 16:52🚨 Gianluca Prestianni não entra nos planos de Roger Schmidt e está de saída do Benfica, avança a @cnnportugal.

O extremo de 18 anos custou 9 milhões de euros + 2 milhões em variáveis em Janeiro.

Lol..

Epa isto não pode ser verdade
Claro que pode. O gajo não vale um caralho.  Como ele existem centenas neste país...não dão é comissão

@van33 como grande benfiquista do norte que és, sei que estavas na bancada...este foi para ti!
Camarada, eu já me penitenciei. Faz parte