Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (245 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

L1968

zefo

Citação de: Alento em 10 de Setembro de 2026, 00:58Quem elogia a exibição de hoje sinceramente nem sei que jogo viu
Fez um jogo em crescendo, mas muito longe do Bah.
Não quer dizer que com tempo não chegue lá.

Cob92

Citação de: Alento em 10 de Setembro de 2026, 00:58Quem elogia a exibição de hoje sinceramente nem sei que jogo viu

Agora eu pergunto o seguinte : o jogador estava perdido ? foi um 0 do inicio ate ao fim ?

È um miudo, com potencial.

Vai ter que jogar sempre ate o Dragao para estar Pronto e solido.

iloy

O problema de muitas aqui è de continuar a pensar que todos os jovens de 18 anos do Seixal estão ao nível top mundial!
O pessoal reclama aposta nos jovens mas quando estão lançados è criticas atrás de críticas!
Não fez um grande jogo mas outros na esquipa também não o fizeram a começar pelo central ao lado que muitos aqui chamavam de Humberto Coelho!
Vai evoluir e bastante porque tirando a falta de experiência tem muita qualidade

Francescoli

Bom jogo do miúdo. Sólido, sem comprometer, em crescendo.

Vem de lesão, está em pré temporada.

menta

Sou um acérrimo defensor da formação, mas sempre disse que Banjaqui e Neto ainda não estão preparados para o mais alto nível.um dia vão lá chegar, sem qualquer dúvida.
Valeu um coletivo muito forte para minimizar a exibição mais cinzenta.

Esbutenado

Para os churrasqueiros de serviço, querem molho de limão, picante ou chimichurri?

Zulmira Ferreira

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2026, 08:51Para os churrasqueiros de serviço, querem molho de limão, picante ou chimichurri?

Bem queimado já ele está  :tomates:  :tomates:  :tomates:  :tomates:

Alento

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2026, 08:08

Agora eu pergunto o seguinte : o jogador estava perdido ? foi um 0 do inicio ate ao fim ?

È um miudo, com potencial.

Vai ter que jogar sempre ate o Dragao para estar Pronto e solido.

ok

Transformer

Não acompanho jogos suficientes dos juniores e da B para ter uma opinião formada sobre este jogador.

Mas o que mostrou ontem foi claramente insuficiente.

Não gostei da relação com a bola.

2fenix2die

O puto fez um jogo razoável, para uma primeira vez.

Depois colega que tinha na frente (Rafa) tb não ajuda muito, pois esteve muito alheado do jogo, depois o Barreiro que podia descair mais para aquele lado, para lhe dar mais uma linha de passe e facilitar a saída por aquele corredor, tb não apareceu muito nesse aspeto.

Mas é continuar apoiar o miúdo, se o treinador o escolheu, é porque acha que tem potencial. 

Andris

Voltou, recentemente, de lesão, é normal que ainda esteja algo preso.

Que tenha continuidade, que é o que é preciso. O resto virá.

johncleese

Volto a dizer, em 3 anos será dos melhores LD do Mundo se não tiver lesões

Rei

Citação de: menta em 10 de Setembro de 2026, 08:22Sou um acérrimo defensor da formação, mas sempre disse que Banjaqui e Neto ainda não estão preparados para o mais alto nível.um dia vão lá chegar, sem qualquer dúvida.
Valeu um coletivo muito forte para minimizar a exibição mais cinzenta.

Discordo totalmente.

Jogo em crescendo, sem arriscar muito em termos ofensivos. Jogou pelo seguro, cumpriu. Fez muito bem, era o seu primeiro jogo e teve lesionado, com mais jogos nas pernas vai soltar-se.

ORMP

Entrou a tremer. Melhorou ao longo do tempo. Penso que sendo um jogador de tração forte, o terreno miserável não o ajudou e deixou-o com medo de escorregar. Jogar com uma equipa muito fechada também não o ajudou. O seu perfil é mais adequado quando tem metros para galgar.
Em conclusão, esperava melhor, mas acho que rapidamente chegará ao nível esperado.