João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

van33

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2026, 12:23Vai levar uns 15 amarelos, que se prepare.
relaxa, chega ao 4º e pára

van33

alguem sabe se o cagalhão do diogo luis já acabou de fazer as contas do que custou o palhinha?

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2026, 17:06Veio para permitir aos "minions" la da frente fazerem arroz de puta de toda a gente.

É o que é.

Jogador que veio para valorizar o resto da equipa e nao ser ele o valorizado.

O Fejsa fez carreira assim no Benfica.

Bela comparação. Concordo.

Thorondor

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 17:00
Citação de: Rei em 10 de Setembro de 2026, 16:57
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2026, 12:14É fundamental no nosso jogo. Mas relembrou-me o porquê de nunca ter gostado dele. Não gosto deste estilo de jogador. Nunca gostei. Nunca gostarei. Com a bola nos pés é insuficiente. Mas eu sei que sou eu que estou errado. O meu romantismo vs o pragmatismo de jogar para ganhar. Repito. Não gosto mas é o nosso jogador mais importante. Não o melhor. Mas de longe o mais importante.

Depois de ler isto fiquei com um nó no cérebro. Não te estás a contradizer? É possível não gostar do jogador mais importante da equipa? Não entendo.
Possivelmente nao gosta de jogar com um trinco à antiga mas admite que nesta equipa isso seja necessario, enquanto destaca a importância do jogador no nosso esquema.

Isso mesmo.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2026, 17:06Veio para permitir aos "minions" la da frente fazerem arroz de puta de toda a gente.

É o que é.

Jogador que veio para valorizar o resto da equipa e nao ser ele o valorizado.

O Fejsa fez carreira assim no Benfica.

:rir:

RAFL

Nao havia necessidade do amarelo com o jogo 4-0....

Lopes1986

Citação de: RAFL em 10 de Setembro de 2026, 17:56Nao havia necessidade do amarelo com o jogo 4-0....
"Amarelo"
Se aquilo dava amarelo os centrais do Moreirense estavam na rua aos 10minutos.

Vieri

Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 17:57
Citação de: RAFL em 10 de Setembro de 2026, 17:56Nao havia necessidade do amarelo com o jogo 4-0....
"Amarelo"
Se aquilo dava amarelo os centrais do Moreirense estavam na rua aos 10minutos.

Verdade, mas o árbitro já o tinha avisado numa entrada anterior mais dura.
Aliás,  ele percebeu logo que ia levar amarelo, que, sim, era perfeitamente escusado.

Carlitos Tevez

Faz toda a diferença fdx que jogador

Trapattoni

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2026, 17:33alguem sabe se o cagalhão do diogo luis já acabou de fazer as contas do que custou o palhinha?
Está à espera do Maniche para fechar as contas.

Silveralho

Até ver está a cumprir com aquilo que tinha dito aqui quando se falou na sua vinda....iria fazer todos à sua volta crescer , os centrais vão estar menos expostos e os avançados mais liberdade.

SonecaSLB

Dá uma enorme dimensão física ao meio campo

Os pézinhos é que não são o seu forte...

Zulmira Ferreira

Citação de: SonecaSLB em 10 de Setembro de 2026, 20:51Dá uma enorme dimensão física ao meio campo

Bons pés têm o Enzo e o weigl

SonecaSLB

Citação de: Zulmira Ferreira em 10 de Setembro de 2026, 20:52
Citação de: SonecaSLB em 10 de Setembro de 2026, 20:51Dá uma enorme dimensão física ao meio campo

Bons pés têm o Enzo e o weigl

Pois têm. Qual é a dúvida?

Mas o Palhinha é melhor, por aquilo que dá sem bola

SLBruxelas

Mesmo assim ele consegue fazer bons passes longos coisa que nem o Rios era capaz de fazer