Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Zulmira Ferreira

Que continue a ser visto como racista lá fora...

Zarathustra

Citação de: Andris em 10 de Setembro de 2026, 17:58
Citação de: Pablito13 em 10 de Setembro de 2026, 17:57Não te esqueças que eu sei que os teus comentários costumam trazer muita ironia.
@Minerva, @Zarathustra e @Espártaco, o nosso companheiro @S1Benfica sempre a ser apanhado.

Redady2

Vai fazer um jogão daqueles em Milão, e meia Europa vai ficar de olho nele. Aproveitemos enquanto este e o Andreas por cá andam.

Lellominsk

clipper_slim

Citação de: Redady2 em 10 de Setembro de 2026, 21:16Vai fazer um jogão daqueles em Milão, e meia Europa vai ficar de olho nele. Aproveitemos enquanto este e o Andreas por cá andam.

Em Milão não joga.

Guardar energias pra encabar a porcalhada.

Prevejo que vai ser assobiado , insultado e que vão querer bater muito nele lá na pocilga.

É quando ele joga melhor.

slbpgonçalves

Citação de: slbpgonçalves em 01 de Maio de 2024, 14:28ja chega..
foi romantico e tal,apesar daquela receçao absurda..
marcou os seus golitos e a espaços teve bons apontamentos,mas com esta idade ja nao da..ainda para mais naquela posiçao..
quero é ver os 2 baixinhos - prestianni e o scheldrup, daqui a 2 anos, cada um na sua ala a partir os defesas todos..ia ser bonito de se ver..
di..grande fa aqui,grande carreira,muitos momentos epicos..vai po states como o messi, e curte a vida com esses milhoes todos,ja que pelos vistos na argentina tens a cabeça a premio pelo que percebi por alto..

I predict these things
Ha dois anos atras, escrevi isto no topico do di maria..e ta-se a concretizar..
Bora putos,este ano é pa partir esta merda toda

clipper_slim

Citação de: Jeremy em 10 de Setembro de 2026, 18:34Se fosse o Mora ou o Quenda ja se tinha falado de um craque mundial...

Por falar em mundial...

Quem deve estar a dar com os cornos na parede é o treinador da Argentina que se esqueceu de o convidar para ir ao Mundial...

🤷

dtfstoko

Citação de: clipper_slim em 10 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: Jeremy em 10 de Setembro de 2026, 18:34Se fosse o Mora ou o Quenda ja se tinha falado de um craque mundial...

Por falar em mundial...

Quem deve estar a dar com os cornos na parede é o treinador da Argentina que se esqueceu de o convidar para ir ao Mundial...

🤷

só não foi por causa da suspensão que tinha daquilo com o Vinicius mas ainda bem que não foi, aproveitou bem a pré-época para mostrar ao Marco que tinha de contar com ele.

slbenfever

Está num momento de forma absurdo. Craque!

clipper_slim

Citação de: dtfstoko em 10 de Setembro de 2026, 22:54
Citação de: clipper_slim em 10 de Setembro de 2026, 22:51

Por falar em mundial...

🤷

só não foi por causa da suspensão que tinha daquilo com o Vinicius mas ainda bem que não foi, aproveitou bem a pré-época para mostrar ao Marco que tinha de contar com ele.

A suspensão seria de apenas 2 jogos...

Para nós foi uma maravilha não o ter levado.

Para ele, olhando agora para a forma do Prestianni deve lhe dar uma azia do caralho...

Zak

Fdx ja se fala em Real Madrid.
A ironia lol

Lux Rubra

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2026, 23:53Fdx ja se fala em Real Madrid.
A ironia lol

O futebol reflecte a sociedade. Um teatro de hipocrisias.

cacetadas

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 00:07
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2026, 23:53Fdx ja se fala em Real Madrid.
A ironia lol

O futebol reflecte a sociedade. Um teatro de hipocrisias.

Para eles só com preço especial. Aumentar a cláusula sff para esses porcos não levarem

Minerva

Citação de: Zarathustra em 10 de Setembro de 2026, 21:08
Citação de: Pablito13 em 10 de Setembro de 2026, 17:57Não te esqueças que eu sei que os teus comentários costumam trazer muita ironia.
@Minerva, @Zarathustra e @Espártaco, o nosso companheiro @S1Benfica sempre a ser apanhado.

Gostava de ver o "eu" do nosso Dr sem ironia.  >:(

S1Benfica

Citação de: Minerva em Hoje às 00:38
Citação de: Zarathustra em 10 de Setembro de 2026, 21:08

Gostava de ver o "eu" do nosso Dr sem ironia.  >:(

Podemos marcar isso, Mi. Escolhe aí uma data e assunto.