CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

eusebiodiamantino

Citação de: paulocc22 em 11 de Setembro de 2026, 11:35
Citação de: eusebiodiamantino em 11 de Setembro de 2026, 10:24Jogo mais importante que o jogo de Milão, perder pontos aqui, ou perder jogadores inportantes em Milão será um tiro gigante no pé, por isso prefiro que poupem jogadores na aeroliga.

Contra o Gil
 Samuel-
Kaminski -tomas - Lenglet- Dahl
Palhinha
Rafa Barreiro prestianni scheldrupp
Pavlidis

Contra o Milan
Trubin
Banjaqui circati lenglet dahl
Enzo aursnes
Kaminski barreiro Sudakov
Duran

A ideia é levar um saco em milan? que equipa é essa? 5 medios centro/defensivos e um avançado que não mostrou nada até agora? experiencias é na 2jornada da liga europa
Sinceramente acho que era equipa para segurar o jogo até aos 60 minutos, e depois com as substituições ganhar o jogo, não considero o milan tão forte assim.
Mas acima de tudo garantir que temos o prestianni, o rafa e o scheldrup bem para o dragao.
E depois teremos duas jornadas europeias ( casa/celtic e fora/omonoia) seguidas para fazer mais 6 pontos, sem ter de inventar equipas.
Na nossa liga o campeão, não pode perder mais de 12/14 pontos, já perdemos 2, temos de fazer o fcp perder 3.

30min à Benfica

45€ para ver um jogo contra o Gil Vicente na parte superior do Piso 3 na central...

Minha nossa senhora.

JPSilva

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2026, 14:2545€ para ver um jogo contra o Gil Vicente na parte superior do Piso 3 na central...

Minha nossa senhora.

Se o estádio tem sempre 60 mil é normal que os preços não baixem. Pelo contrário.

Rei

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Setembro de 2026, 14:2545€ para ver um jogo contra o Gil Vicente na parte superior do Piso 3 na central...

Minha nossa senhora.

De facto, muito caro. Mas há procura, enquanto assim for os preços praticados vão ser esses. Claro que o benfiquista médio que quer ir ao estádio e vive com o ordenado mínimo sai prejudicado, mas é o que é, infelizmente.

paulocc22

A malta que saiu do banco à excecao do ausners assustou no ultimo jogo. banjaqui é um miudo ainda lhe vou dar mais oportunidades para mostrar o que vale.postura de duran e lukebakio assustam, rafa anda completamente desaparecido... a 2 linha não parece estar a dar o que precisamos. o gonçalito que tenha mais minutos gostei mt da atitude

Cypherpunk

Citação de: paulocc22 em 11 de Setembro de 2026, 16:24A malta que saiu do banco à excecao do ausners assustou no ultimo jogo. banjaqui é um miudo ainda lhe vou dar mais oportunidades para mostrar o que vale.postura de duran e lukebakio assustam, rafa anda completamente desaparecido... a 2 linha não parece estar a dar o que precisamos. o gonçalito que tenha mais minutos gostei mt da atitude
O Gonçalinho não fez melhores jogos que o Banjaqui antes pelo contrario, quando entrou perdeu uma série de bolas nomeadamente na Dinamarca que com outros tipos de equipas ia dar merda. Ou mete os olhos no prestianni ou vai acabar como o Dantas.

van33

Citação de: eusebiodiamantino em 11 de Setembro de 2026, 14:00
Citação de: paulocc22 em 11 de Setembro de 2026, 11:35
Citação de: eusebiodiamantino em 11 de Setembro de 2026, 10:24Jogo mais importante que o jogo de Milão, perder pontos aqui, ou perder jogadores inportantes em Milão será um tiro gigante no pé, por isso prefiro que poupem jogadores na aeroliga.

Contra o Gil
 Samuel-
Kaminski -tomas - Lenglet- Dahl
Palhinha
Rafa Barreiro prestianni scheldrupp
Pavlidis

Contra o Milan
Trubin
Banjaqui circati lenglet dahl
Enzo aursnes
Kaminski barreiro Sudakov
Duran

A ideia é levar um saco em milan? que equipa é essa? 5 medios centro/defensivos e um avançado que não mostrou nada até agora? experiencias é na 2jornada da liga europa
Sinceramente acho que era equipa para segurar o jogo até aos 60 minutos, e depois com as substituições ganhar o jogo, não considero o milan tão forte assim.
Mas acima de tudo garantir que temos o prestianni, o rafa e o scheldrup bem para o dragao.
E depois teremos duas jornadas europeias ( casa/celtic e fora/omonoia) seguidas para fazer mais 6 pontos, sem ter de inventar equipas.
Na nossa liga o campeão, não pode perder mais de 12/14 pontos, já perdemos 2, temos de fazer o fcp perder 3.

genial  :rir:  :rir:

Borges Coutinho

Apostem tudo no campeonato e rodem na Europa.
O prioritário é ganhar o campeonato!

E sobretudo, dar outra a oportunidade e continuar com os 30 milhões sentadinhos no banco que aí é que ele está bem.

ItsY2Inferno

Gil sem Prioste por estar emprestado

Santi Garcia e Weverson em dúvida para este jogo por lesão

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Setembro de 2026, 19:43Gil sem Prioste por estar emprestado

weverson rasgou na ultima jornada, nao joga

o santi Garcia nao me parece ser lesão alguma...estava era para sair e nao saiu.

vai a jogo.

van33

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2026, 15:12

Minha nossa senhora.

Se o estádio tem sempre 60 mil é normal que os preços não baixem. Pelo contrário.
Ah pronto. Então os preços da gasolina e gasóleo estão no ponto e há muita margem para subir mais, afinal há muita procura...

Nunivs

Rodar a equipa contra o Milan 😂. Voces nao sabem mesmo o que deve ser o Benfica.

Ganhar em Milao e mostrar ao que vamos. O Benfica fez-se grande na Europa e nestes jogos tem de lutar pela sua imagem, ponto.

Confesso que me deixa tolo esta mania de desprezar os jogos Europeus. E sim, eu sei bem a batalha que vem a seguir ao jogo de Milao.

força Benfica

Minha nossa senhora.

Fez 10 anos em abril paguei 30€ para o Benfica-Bayern nos quartos da Champions no piso 0 da central.  :ashamed:  :buck2:

rsd

Citação de: Nunivs em 11 de Setembro de 2026, 19:55Rodar a equipa contra o Milan 😂. Voces nao sabem mesmo o que deve ser o Benfica.

Ganhar em Milao e mostrar ao que vamos. O Benfica fez-se grande na Europa e nestes jogos tem de lutar pela sua imagem, ponto.

Confesso que me deixa tolo esta mania de desprezar os jogos Europeus. E sim, eu sei bem a batalha que vem a seguir ao jogo de Milao.

Sim, rebentar os jogadores todos a 3 dias de ir ao dragão e ficar a 5 do primeiro lugar.

Top!

Redveder

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Setembro de 2026, 19:43Gil sem Prioste por estar emprestado

Não interessa.

Ir com a máxima força na mesma, o futebol é muito traiçoeiro. Já vi mil vezes jogos que em teoria estavam ganhos e depois estão aos 70 min 0-0 e não conseguem marcar. Ou mete-se um Trubin, Circati, alguém não rotinado para rodar e depois têm o azar de fazer um erro, frango, expulsão, penalti cedo, que fode o jogo todo... Sei lá tantas variáveis.

É não facilitar um milímetro e meter os titulares todos, Prestiannis, Schjelderups, Pavlidis, tudo.

Em Milão, descanso e recuperação física para a deslocação mais complicada do campeonato.

É só seguir a lógica simples, ser pragmático, competente, e não se porem a jeito.