2ª Liga 6ª J: Académica OAF 0 - 3 SL Benfica B, 11Set. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Dimmus

blueviper

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:41Vitória importante, resultado bem melhor que a exibição

Engraçado que podíamos ter feito mais golos com melhores decisões a acadêmica muito chegada á frente e depois não conseguiram parar as nossas transições, quando recuperavamos a bola.

Orey

Citação de: Dimmus em 11 de Setembro de 2026, 22:43Este guarda redes tem um futuro muito promissor
também gostei bastante do que fui vendo já em vários jogos, a ver se é desta que sai um GR top da formação.

Carrega equipa  :metal:

IloveSLB2014

Estimo que a acamérdica se foda.

Vão insultar o Benfica ao caralho, puta q os pariu.

Chupem, 3 batatas, TODO LÁ DENTRO!!!

ESTUDASSEM

RuiMigas12

Eu não acho que o Felipe Lima seja péssimo, parece ter algumas qualidades e um bom teto, inclusive fez a pré época com a equipa principal do Alverca. O problema é que não vem acrescentar muito, dificilmente chega a equipa A e o mais provável é alguém ter ganho bom dinheiro com esta transferencia

cwally

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2026, 22:44Estimo que a acamérdica se foda.

ESTUDASSEM
Voces ficam picados com muito pouco...

Lopes1986

Citação de: blueviper em 11 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:41Vitória importante, resultado bem melhor que a exibição

Engraçado que podíamos ter feito mais golos com melhores decisões a acadêmica muito chegada á frente e depois não conseguiram parar as nossas transições, quando recuperavamos a bola.
Os movimentos do Gonçalo a libertar-se para lançar e os desequilibrios do Olivio foram letais.

Destaco tambem o jogao do velhote Quintas.
Parece um velho ali no meio.

pedrompcosta

Citação de: Redceltic em 11 de Setembro de 2026, 22:36
Citação de: DVP_SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:32E este Filipe Lima?

Mto rápido mas parece fraquinho tecnicamente. Claro que este relvado não ajuda.

ou os relvados nao têm tratamento / manutençao... ou os clubes simplemente nao querem saber e deviam ser severamente punidos... nao há um relvado tirando os clube da frente do nosso campeonato que tenham um relvado minimanete digno...

Redflyeagle

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Setembro de 2026, 22:46Eu não acho que o Felipe Lima seja péssimo, parece ter algumas qualidades e um bom teto, inclusive fez a pré época com a equipa principal do Alverca. O problema é que não vem acrescentar muito, dificilmente chega a equipa A e o mais provável é alguém ter ganho bom dinheiro com esta transferencia

Veio emprestado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: cwally em 11 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2026, 22:44Estimo que a acamérdica se foda.

ESTUDASSEM
Voces ficam picados com muito pouco...
Coimbraaaa é mais bonita na hora da despedidaaa

blueviper

Citação de: GGG em 11 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: DVP_SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:32E este Filipe Lima?
Esse sim é mais uma negociata!
O jogador é um cepo!

Olha que não sei ele quando entrou a pressão que fez permitiu-nos fazer algumas saídas muito importantes e tentou sempre aparecer frente á baliza quando recuperamos e tinhamos a bola.

Que me lembre teve ali um mau dominio em que estava a tentar o 1vs1.

diabo maiato

Lopes1986

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Setembro de 2026, 22:46Eu não acho que o Felipe Lima seja péssimo, parece ter algumas qualidades e um bom teto, inclusive fez a pré época com a equipa principal do Alverca. O problema é que não vem acrescentar muito, dificilmente chega a equipa A e o mais provável é alguém ter ganho bom dinheiro com esta transferencia
Ora.
É um PL que nao devera chegar longe mas que é forte, rapido e é raçudo...para ir entrando nos jogos onde nao ha Anisio e Francisco pode dar jeito.

Kurt Cobain 10

Vitória importante.

Aquela derrota em Amarante é que não estava nas minhas contas.