2ª Liga 6ª J: Académica OAF 0 - 3 SL Benfica B, 11Set. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2026, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2026, 22:10O quintas é tão inteligente. É daqueles que é obrigatório jogar na equipa principal.
o faneca acabou de falar nele no BI e disse que era uma boa solução um empréstimo ao Gil Vicente porque está lá também um adepto do Gil.

O quintas ainda jogou pouco neste nível. 1 época inteira de equipa B não lhe faz mal nenhum.

Kurt Cobain 10

Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2026, 23:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2026, 22:10O quintas é tão inteligente. É daqueles que é obrigatório jogar na equipa principal.
o faneca acabou de falar nele no BI e disse que era uma boa solução um empréstimo ao Gil Vicente porque está lá também um adepto do Gil.

O quintas ainda jogou pouco neste nível. 1 época inteira de equipa B não lhe faz mal nenhum.
Acho que é um jogador acima da média. Um empréstimo na primeira liga já lhe fazia bem.

.:VMPT:.

Citação de: tiago1991 em 11 de Setembro de 2026, 21:27todos os jogadores do onze tirando o Nuno Félix e o Olivio são potencias de 1 equipa

para mim é para isso que serve uma equipa B

Olívio comparado com os outros não tem potencial para a A? É um dos que mais potencial tem....

Citação de: RuiMigas12 em 11 de Setembro de 2026, 21:39
Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2026, 21:35Urgente ir buscar um Schjelderup/Prestianni para potencial para o lado direito.

Estar a jogar com o Freitas a ED não está com nada.

Umeh, Olivio Tome e o Francisco Neto sao todos melhores na esquerda, nao temos ninguem de especial para a direita

Tens o Eduardo Fernandes....

BlankFile

Depois de duas derrotas e duas exibições fracas, uma boa resposta neste jogo. Vitória saborosa para espetar na cara dos montes de merda que gritaram nas bancadas o cântico nojento contra o Benfica, aquele que todos conhecemos, nem vale a pena descrever.

Chupem palhaços.

Citação de: Andreg86 em 11 de Setembro de 2026, 22:06Anda o Marítimo com um guarda redes patético, quando podia ter tentado o Diogo.

O Diogo está está muito bem no Benfica....

Cardia

Bem, há que dizê-lo, resultado muito enganador.
A Académica teve várias ocasiões enquanto nós fomos de uma eficácia total.
Mas lá está, boa vitória.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:29

Acho que é um jogador acima da média. Um empréstimo na primeira liga já lhe fazia bem.
Para depois não jogar? Está muito bem na equipa B.

ForçadoBloqueio

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 00:33
Citação de: RuiMigas12 em 11 de Setembro de 2026, 21:39
Citação de: DeSousa em 11 de Setembro de 2026, 21:35Urgente ir buscar um Schjelderup/Prestianni para potencial para o lado direito.

Estar a jogar com o Freitas a ED não está com nada.

Umeh, Olivio Tome e o Francisco Neto sao todos melhores na esquerda, nao temos ninguem de especial para a direita

Tens o Eduardo Fernandes....

Que se passa com ele?

FaithNoMore

Excelente vitória,estava na hora de voltarmos a somar 3 pts,quanto ao jogo soubemos aproveitar quase a 100% as oportunidades que tivemos,azia máxima dos lagartos da mancha negra,fdp!!!!

lucasslb1904

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 00:39
Citação de: Andreg86 em 11 de Setembro de 2026, 22:06Anda o Marítimo com um guarda redes patético, quando podia ter tentado o Diogo.

Se calhar vai ser preciso sair emprestado e destacar se noutro patamar competitivo para ser real aposta mais acima.

Para mim é muito melhor que o Samuel.

Fundamentalista SLB

Melhor o resultado que a exibição mas o que conta são os 3 pontos.

Agora só jogamos de hoje a um mês (12/10).

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:29

Claro que é. Mas jogou pouco neste nível e em muitos jogos nem se destaca. Esta liga é boa para ele, muita cacetada, muita disputa do meio campo. Se ele conseguir agarrar no jogo nestas condições, está preparado para o fazer na primeira também.

vcart31

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 04:16
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 00:39

Se calhar vai ser preciso sair emprestado e destacar se noutro patamar competitivo para ser real aposta mais acima.

Para mim é muito melhor que o Samuel.

Por acaso também vejo muito mais capacidade, no Diogo que no Samuel, na minha modesta opinião o Diogo tem capacidade para ainda ser melhor que o Diogo Costa, não sei se vai lá chegar, mas que tem capacidade e potencialidades para isso, tem.