Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Keiroxes

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 08:44
Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Ele veio para o encosta pagar ao braguilha o mesmo que o braguilha teve que pagar pelo ricardo torta. Só isso. Foi um negócio de merda. Eu e muitos aqui escrevemos isso mesmo, antes do negócio ser oficial. É uma merda. Sempre foi.

Alguém lá conseguia prever isto...foi mas é um tremendo azar :rir:  :rir:

iloy

Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Meu Deus?
A ingenuidade destes benfiquistas não tem limite!!
Sim sim o problema só foi o azar!

MB

Azar é um adjetivo engraçado para ocultar a incompetência

|OnE|

Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2026, 11:37
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2026, 11:15
Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2026, 11:08É o que dá acedermos a fetiches de absolutos incompetentes como o Bruno Lage
Não.
É o que dá votarem num gajo que não faz puto de ideia do que está a fazer.
O Bruma é uma gota no oceano.
Gastou-se 120M o ano passado.
Dedic e Sydny vendidos.
Ivanovic, Obrador e Rios emprestados.
Lukebakio não saiu porque ninguém lhe pegou.
Enzo viram que é curto e foram buscar o Palhinha.
E por fim Sudakov está em vias de perder a titularidade.

Clube gerido por impulsos.
Os 2 miúdos que têm carregado a equipa estiveram os 2 com um pé fora do clube.

Sim, uma coisa leva à outra. Só o sr.costa se lembraria de ir buscar novamente uma fraude como o Bruno Lage
Também.
Mas o Bruma nem mesmo com o Lage jogou muito.
É mesmo falta de planeamento.
A mesma razão porque se foi o buscar o polaco com tanto extremo no plantel.
Ou não se renova com o Rafa porque fica caro... e depois gastam dinheiro a resgatá-lo.

Os 3 últimos treinadores do Benfica são do Mendes.

tiago1991

Então o nosso "joker" vai sair a custo zero ?

Que paródia

zefo

Para mim ficava na B a ajudar a equipa.

Rama212

Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2026, 12:29Para mim ficava na B a ajudar a equipa.

Há o Umeh. Não faz sentido. O Benfica tem jogadores para a B na posição do Bruma.

K9Pitbull

Grande negócio. Para o Braga e o Salvador.

Alguém ganhou com isto e não foi o Benfica.

Tchau Armindo.

zefo

Citação de: Rama212 em 12 de Setembro de 2026, 12:35
Citação de: zefo em 12 de Setembro de 2026, 12:29Para mim ficava na B a ajudar a equipa.

Há o Umeh. Não faz sentido. O Benfica tem jogadores para a B na posição do Bruma.
Existem mas ter um jogador de A tbm ajuda. Já que lhe pagamos.

MJLC

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2026, 12:04

Meu Deus?

Esse comentário parece vindo da direção, arrogância e soberba. Por isso é que estamos há 4 anos a ver navios. Todos erramos, e a direção tem errado de mais, a um nível que eu acho absurdo, mas no caso do Bruma considero que foi um acerto que correu mal

Red Bullet

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2026, 01:35Será o joker desta época. Vocês não estão preparados...

Até estava bem enquadrado, uma vez que o clube é um autêntico circo...

kramxel²

Um excelente negócio, que ninguém achava que ia correr mal...

Mas ei, normalizaram-se as relações com o Braga!

Prioridades no sítio certo!

Nirvana_87

Simplesmente uma oportunidade de negócio que não correu muito bem.
Acontece...

B2003™.

kramxel²

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Setembro de 2026, 13:41Simplesmente uma oportunidade de negócio que não correu muito bem.
Acontece...

B2003™.

Como oportunidade de negócio correu muito bem!

Para o Braga!

Para o Sr 10%!!

Só para o Benfica é que não.

Thorondor

Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 13:24
Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2026, 12:04

Meu Deus?

Esse comentário parece vindo da direção, arrogância e soberba. Por isso é que estamos há 4 anos a ver navios. Todos erramos, e a direção tem errado de mais, a um nível que eu acho absurdo, mas no caso do Bruma considero que foi um acerto que correu mal

Caro colega forista ingénuo: a direcção não se engana. A direcção é bastante competente no que faz. O que não percebes é que a direcção está lá para fazer coisas diferentes daquelas que seria suposto. É essa a diferença.