Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 17 jogos (692 minutos), 1 golo

Thorondor

Já agora. Um gajo com quase 40 anos depois de uma lesão grave ainda arranjou clube para lhe pagar? O futebol é um mundo à parte.

SLBRulez

6M nisto, rendimento 0

VelhaGuarda

Já se sabem qual foi o valor da tal rescisão "amigável" ?

Fearless

Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Veio para extremo esquerdo numa altura em que o Akturgoglu estava a explodir e havia Andreas para potenciar.
Veio para aqui fazer nada.
Portanto, seria sempre uma contratação desnecessária.

MagicSLB

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2026, 15:34Já se sabem qual foi o valor da tal rescisão "amigável" ?

Aposto que foram uns 75% dos salários até final de contrato assim amigavelmente

Kinodo_1983

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2026, 00:27Melhor solução para todos, o erro foi ter vindo, ficou-se a rir o Bruma e o Salvador.

Melhor solucao era ficar e continuarmos a receber algum do seguro.
Devia continuar para ver a merd que temos na gestao.
Rescindir e talvez receber tudo a que tem direito e uma nao questao.
Que o colocassem como cone no treino dos livres da equipa principal ou a servir refeicoes..
O nosso clube e tao grande com tantos funcionarios.. que aproveitassem o rapaz para fazer alguma coisa de util

Mamb

Portanto, foram uns 12M, por aí, deitados ao lixo. Ninguém previa. Não podemos falhar o critério, só o jogador.

Kinodo_1983

Citação de: MJLC em 12 de Setembro de 2026, 08:27Eu sou um crítico feroz da direção, mas porra, este foi um caso de evidente azar, ele vem do Braga na sua melhor forma e vinha ajudar na segunda parte da época. Infelizmente não correu bem, inclusive no roubo da taça de Portugal e por fim a lesão gravíssima. Aqui não acho um erro, acho um tremendo azar

Qual azar ? O bruma nunca teve nivel para jogar no Benfica a nivel senior.
So quem acredita no pai natal e com scheldrup na equipa a precisar de minutos e com o talento que ja demonstrava achava que o bruma podia ajudar

força Benfica

Os milhões aqui perdidos..

Cambada de chulos!

joaoaria

Não sei qual é a vossa dúvida.
No fim, o custo da contratação do Bruma é igual á dívida "moral" que o Rui costa tem de pagar como indemnização ao trolha de Braga,pela não venda do Ricardo Horta.
Mais valia dizerem assim, o Benfica paga os 7 milhões diretamente aos espanhóis e não há cá brumas pelo meio.
Mas os 65% gostam de muita poeira nos olhos

Kinodo_1983

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 15:27Já agora. Um gajo com quase 40 anos depois de uma lesão grave ainda arranjou clube para lhe pagar? O futebol é um mundo à parte.

Achas que alguem vai investir a serio neste matreco.
Isto e so para fazer o dinheiro rolar e alguem mamar.
Nao acredito que o bruma faca mais de 8 jogos pelo aris ou mais de 500 minutos

Orey

Citação de: HB em 12 de Setembro de 2026, 00:27Melhor solução para todos, o erro foi ter vindo, ficou-se a rir o Bruma e o Salvador.
o Salvador está farto de fazer dinheiro á pala do Benfica, fica sempre a ganhar.

Roberto Kaldeira

Citação de: Orey em 12 de Setembro de 2026, 18:08
o Salvador está farto de fazer dinheiro á pala do Benfica, fica sempre a ganhar.
Deve ser por isso que não quisemos o Zalazar

Orey

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Setembro de 2026, 18:10
Citação de: Orey em 12 de Setembro de 2026, 18:08
Deve ser por isso que não quisemos o Zalazar
e ainda bem. Era mais um cepo, bem pode não ser cepo cepo mas não vale 30 nem 20 milhões.

Benfica_70

Citação de: Thorondor em 12 de Setembro de 2026, 15:27Já agora. Um gajo com quase 40 anos depois de uma lesão grave ainda arranjou clube para lhe pagar? O futebol é um mundo à parte.
Coisas do Rui Costa.