CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Benfica_70

Citação de: MitroJonas2016 em 12 de Setembro de 2026, 12:42Samu
Banjaqui
Araújo
Lenglet
Dahl
Enzo
Barreiro
Rafa
Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Importante resguardar Bah, Palhinha e Aursnes para Milão porque temos apenas 2 dias de descanso
Concordo. Mas o Palhinha pode ser importante para este jogo. Talvez colocava-o no final do jogo caso a equipa precisar dele em emergência.
O Gil Vicente não é uma equipa fácil.
Pode surgir surpresas...

SLB_Telmo_SLB

Das poucas vezes que vou ao estádio da Luz, nunca tenho muita pressa para vir embora, e tenho estacionado sempre no Colombo.

Amanhã queria estacionar num sítio, que no fim do jogo não apanhasse muito trânsito para entrar na autoestrada (para vir para o norte), pois trabalho no dia a seguir da parte da manhã.

Qual é o melhor sítio para estacionar???

Der Kaiser

A chave para o jogo de Milão vai ser a primeira parte, o Milan tem começado mal os seus jogos e recupera na segunda parte.

ZICKLER

Atenção que o Gil tem apenas 1 golo sofrido desde o início do campeonato.

Quererá dizer alguma coisa.

Blitz

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2026, 19:32Atenção que o Gil tem apenas 1 golo sofrido desde o início do campeonato.

Quererá dizer alguma coisa.

Amanhã sofre pelos que não sofreu até agora.

slbenfica_croft

O Gil parece novamente uma equipa interessante. Nota-se bom trabalho do clube.

Ora aqui está um bom exemplo de clube que sabe fazer o seu percurso, que não tiros nos pés e se consolida passo a passo.

Semper Fidelis

SS

BANJAQUI CIRCATI LENGLET DAHL

BARREIRO PALHINHA

RAFA PRESTIANNI SCHJELDERUP

PAVLIDIS

entrar AURSNES, DURAN, ECHEVERRI, EL KAROUANI e BARRENECHEA

Elpatron

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2026, 20:19
SS

BARREIRO PALHINHA

PAVLIDIS

eu se fosse o marco silva testava o t araujo á direita para a eventualidade de o bah não estar a 100% para o dragão

Joaquim Ferreira Bogalho

Soares, Banjaqui, Circati, LEnglet e Dahl, Barrenechea, Barreiro e Sudakov, Schjelderup, Prestianni e Duran

Semper Fidelis

Citação de: Elpatron em 12 de Setembro de 2026, 20:35
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2026, 20:19
SS

BARREIRO PALHINHA

PAVLIDIS

eu se fosse o marco silva testava o t araujo á direita para a eventualidade de o bah não estar a 100% para o dragão
nesse caso »» AURSNES

slbforever95

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 12 de Setembro de 2026, 18:42Das poucas vezes que vou ao estádio da Luz, nunca tenho muita pressa para vir embora, e tenho estacionado sempre no Colombo.

Amanhã queria estacionar num sítio, que no fim do jogo não apanhasse muito trânsito para entrar na autoestrada (para vir para o norte), pois trabalho no dia a seguir da parte da manhã.

Eu costumo deixar ali a volta da estrada da luz. Andas mais um pouco mas não apanhas muito trânsito para vir embora

axiomas

Eu vejo muito paleio com a ida ao Dragão. É conversa para boi dormir. Primeiro há que varrer os galos.

NN_1984

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 12 de Setembro de 2026, 18:42Das poucas vezes que vou ao estádio da Luz, nunca tenho muita pressa para vir embora, e tenho estacionado sempre no Colombo.

Rua Afonso Álvares ( mas tens de vir cedo) ! Existe praí umas 4 estradas sem saídas ao pé dessa estrada também sem saída podes estacionar à vontade!

JPSilva

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2026, 21:00Eu vejo muito paleio com a ida ao Dragão. É conversa para boi dormir. Primeiro há que varrer os galos.

Eu vejo é muito paleio com o jogo em Milão que é o que menos interessa esta semana.

Bethinho

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2026, 21:34
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2026, 21:00Eu vejo muito paleio com a ida ao Dragão. É conversa para boi dormir. Primeiro há que varrer os galos.

Eu vejo é muito paleio com o jogo em Milão que é o que menos interessa esta semana.

não é bem assim.uma vitoria e uma boa exibição em Milão pode ser um boost de confiança para o fim de semana.
não vamos jogar contra o Nicosia ou Plzen.