Plantel 2026/2027

Wiz

Citação de: Ecletico em 11 de Setembro de 2026, 09:24
Citação de: Ecletico em 10 de Setembro de 2026, 14:56renovaçoes Juan Pablo e Ryan

Renovação Herrera e Tomas Picado

Diria que o Zé Rodrigues, irmãos Lima, Fati, Giuseppe, os pilares, o Hayden, Vouto, estejam todos garantidos para o ano.

E acima de tudo, seria muito importante manter o Guilherme. Diria que será a época de afirmação total dele, tem de ser uma prioridade! Para mim é o melhor centro a atuar no campeonato português. Na seleção tem de ser incontornável a sua titularidade a fazer par com o Marta

Ecletico

Ecletico

JMiguel23

Citação de: Ecletico em 13 de Setembro de 2026, 10:42Ramiro Perez , uruguaio
Será Ramiro Pérez Gutiérrez?
Acho que é de origem argentina.
Não encontro grande informação.

Ecletico

Citação de: JMiguel23 em 13 de Setembro de 2026, 14:48
Citação de: Ecletico em 13 de Setembro de 2026, 10:42Ramiro Perez , uruguaio
Será Ramiro Pérez Gutiérrez?
Acho que é de origem argentina.
Não encontro grande informação.

é esse , Argentino , tive que ir ver melhor a bandeira..  ;D

Wiz

Não encontro nada sobre esse nome. Qual é a posição?

Ecletico

Citação de: Wiz em 14 de Setembro de 2026, 10:10Não encontro nada sobre esse nome. Qual é a posição?

ele marca ensaios e converte ao pe portanto nao estara nos avançados ou algo do genero , devera estar nos 3/4 , medio formaçao... por ai ..
Era do Liceo RC e fez parte da seleçao da sua zona geografica do Inter academias, isto ha 3 anos atras

JMiguel23

Citação de: Wiz em 14 de Setembro de 2026, 10:10Não encontro nada sobre esse nome. Qual é a posição?
Joga a médio de abertura (10).
Parece que chegou a ser convocado para a Argentina XV.

DB4700

outro reforço vai ser o Francisco Almeida.

JMiguel23

Citação de: DB4700 em 14 de Setembro de 2026, 23:53outro reforço vai ser o Francisco Almeida.
Jogador jovem de 21 anos, proveniente do CDUL e com jogos nos Lusitanos.
Já tem 4 internacionalizações pela seleção nacional.
Joga na 3ª linha, mas tambem pode dar uma perninha a 2ª linha.
É o tipo de entrada que faz total sentido.

Wiz

Na homenagem de domingo passado na Luz estiveram os jogadores que devem renovar, faltando o Hayden e o Ryan mas que já está garantida a sua continuidade.

Dos pilares não estava o Sam Miller e o sul americano que não me lembro do nome. Não sei se será um deles que irá embora.

De resto, a grande maioria esteve presente. São boas notícias

JMiguel23

Citação de: Wiz em 17 de Setembro de 2026, 10:21Na homenagem de domingo passado na Luz estiveram os jogadores que devem renovar, faltando o Hayden e o Ryan mas que já está garantida a sua continuidade.

Dos pilares não estava o Sam Miller e o sul americano que não me lembro do nome. Não sei se será um deles que irá embora.

São boas noticias.
O Sam Miller está com a seleção canadiana a jogar o Pacific Nations Cup. Foi titular contra as Fiji no dia 12 e irá jogar contra os EUA, dia 19.
O sul americano, deve ser o ser o pilar colombiano David Henao.

Wiz

Citação de: JMiguel23 em 17 de Setembro de 2026, 11:19
Citação de: Wiz em 17 de Setembro de 2026, 10:21Na homenagem de domingo passado na Luz estiveram os jogadores que devem renovar, faltando o Hayden e o Ryan mas que já está garantida a sua continuidade.

São boas noticias.
O Sam Miller está com a seleção canadiana a jogar o Pacific Nations Cup. Foi titular contra as Fiji no dia 12 e irá jogar contra os EUA, dia 19.
O sul americano, deve ser o ser o pilar colombiano David Henao.

Exatamente, o David Henao.

Gostava de manter os dois.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sam Miller não é certo que saia. O Henao deve ficar.

Wiz

O novo treinador de avançados é o José Basso