Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (18 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (18 minutos), 0 golos

220373

por vezes precisa de circular mais depressa, mas vê-se a léguas que tem pés e consegue entrar em drible como o Sudakov nem no sonho mais molhado

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 13 de Setembro de 2026, 21:00Isto sim é um número 10. Fez mais em 20 minutos que o outro manco num ano. Não engana.
Mostrou o que eu tinha visto por um minuto num video do YouTube,
Não se esconde , pega no jogo e rompe quer em tabelas quer em posse, era este estilo de jogador que precisávamos,
Tem um grande talento.

Quiga

O jogo e que estava caotico pelo resultado, mas entrou e teve muito bem, muita velocidade e desequilíbrio.

20Nico Gaitan20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Setembro de 2026, 22:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 13 de Setembro de 2026, 21:00Isto sim é um número 10. Fez mais em 20 minutos que o outro manco num ano. Não engana.
Mostrou o que eu tinha visto por um minuto num video do YouTube,
Não se esconde , pega no jogo e rompe quer em tabelas quer em posse, era este estilo de jogador que precisávamos,
Tem um grande talento.
basta nao ter medo de assumir o jogo para ele que ja faz 10x mais que o pino do SUDAKOV

Fear Factory

Teve bons pormenores e não tremeu.

Tiago_Patatas

Parece que temos reforço.

Redady2

Este é como o algodão, não engana. Aquela forma mágica de jogar a bola, ora com ela dominada, ou a fazer tabelas rápidas e a procurar o espaço. Este tem que fazer parte da versão original do Benfica desta época.

Lellominsk

Foi conpra? É emprestado? Com opção de compra?

Vitor Baptista

Minerva

Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:44Foi conpra? É emprestado? Com opção de compra?

Emprestado com opção de compra de 21M. Não obrigatória.

mojo_j0jo

Entrou com vontade. Que mantenha esta bitola, que é reforço.

20Nico Gaitan20

Cheira-me que vai ser dos poucos milhões mais bem gastos no final desta epoca.

Lellominsk

Citação de: Minerva em 13 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Lellominsk em 13 de Setembro de 2026, 22:44Foi conpra? É emprestado? Com opção de compra?

Emprestado com opção de compra de 21M. Não obrigatória.

Se assim é merece o investimento em termos de minutos. Não gosto de desenvolver os activos dos outros.