Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 123 jogos (8614 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (932 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: JigSaw em 14 de Setembro de 2026, 12:21É preciso ter um par de tomates de 5 kg para bater um penalty aos otchenta e otcho ao ângulo. Ele é mesmo impecável neste aspeto do jogo... mesmo o Cardozo teve aquela fase em que fechava os olhos e mandava uma buja.

Tem uma % de concretização ~ 90%, Ronaldo e Messi têm perto dos 80%, é disto que estamos a falar.

Muito mérito. Espero que não dê azar com esta conversa lol.
Ele varia muito o lado
Eu pensei que ele fosse marcar ao centro por causa da pressão
Mas provavelmente porque marcou para o centro no último jogo variou porque os GR estudam os marcadores de penálti e resolveu mandar um balázio ao ângulo

Ele e muito imprevisível para que lado manda daí também a % de acerto

Madiria

Falha golos?! Sim, falha!

Mas não me lixem com "F", este gajo faz de número "10", cai nas alas quando é necessário, defende...
Mas acima de tudo, tem números impressionantes!!!
Estamos a 14 de Setembro e o homem já leva 14, sim! 14 golos!

Quem nos dera ter um "mal amado" destes para cada posição!!!

JMota25

Pavlidis é o Avançado do Mês de Agosto da Liga!

TojuFernandes

Deve descansar em Milão, pode jogar o Duran! Por mim nem viajava, dava descanso ao Pavlidis, e fresquinho no Dragão vai fazer estragos!!!

Benfica_70

Citação de: Madiria em 14 de Setembro de 2026, 20:16Falha golos?! Sim, falha!

Mas não me lixem com "F", este gajo faz de número "10", cai nas alas quando é necessário, defende...
Mas acima de tudo, tem números impressionantes!!!
Estamos a 14 de Setembro e o homem já leva 14, sim! 14 golos!

Quem nos dera ter um "mal amado" destes para cada posição!!!
O gajo é uma máquina  :flagglorioso:

Shoky

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2026, 13:33
Citação de: JigSaw em 14 de Setembro de 2026, 12:21É preciso ter um par de tomates de 5 kg para bater um penalty aos otchenta e otcho ao ângulo. Ele é mesmo impecável neste aspeto do jogo... mesmo o Cardozo teve aquela fase em que fechava os olhos e mandava uma buja.

Tem uma % de concretização ~ 90%, Ronaldo e Messi têm perto dos 80%, é disto que estamos a falar.

Muito mérito. Espero que não dê azar com esta conversa lol.
Ele varia muito o lado
Eu pensei que ele fosse marcar ao centro por causa da pressão
Mas provavelmente porque marcou para o centro no último jogo variou porque os GR estudam os marcadores de penálti e resolveu mandar um balázio ao ângulo

Ele e muito imprevisível para que lado manda daí também a % de acerto

Só me lembro de falhar o que escorregou em Turim.

Shoky

Citação de: parreira 96 em 14 de Setembro de 2026, 12:22
Citação de: Carlos Mozer em 13 de Setembro de 2026, 19:37
Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2026, 19:33Mais uma vez vamos deixar pontos em casa por termos um cepalhao como ponta de lança...

Nem mais.

3 oportunidades claras, apenas um golo marcado.

Isto para não falar nas 30 mil bolas perdidas.
14 golos a dia 13 de setembro. A maioria dos gajos que passam por aqui estão uma epoca para fazerem este numeros, para nao falar do apoio e da ligação que ele faz entre o meio campo e ataque. Vejam antes um desporto que percebam.

O Casper Tengstedt leva 17 golos.
Desde 2022.

Rei

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2026, 19:33Mais uma vez vamos deixar pontos em casa por termos um cepalhao como ponta de lança...

Nem mais.

Basta o rapaz rematar e o guarda redes defender isso entra logo na vossa contabilidade da treta.

Desonestidade enorme. Fez dois golos (um de grande penalidade), teve duas oportunidades flagrantes, uma falhou, a outra conseguiu fazer golo. Aprendam a ser coerentes e honestos a analisar as coisas.

Shoky

Fui confirmar ao Transfermakt.

Leva 25 penaltys batidos pelo Benfica. Converteu 23.
92% de eficácia. Um absurdo.

Para além desse em Turim, falhou um na época passada contra o Nacional da Madeira (não tenho memória deste).

Rei

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2026, 11:15Fui confirmar ao Transfermakt.

Para além desse em Turim, falhou um na época passada contra o Nacional da Madeira (não tenho memória deste).

https://www.youtube.com/watch?v=QT7iOGahnaE

Andris

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2026, 11:15Fui confirmar ao Transfermakt.

Estava 2-0.

Shoky

André Sousa

O que mais impressiona nos penaltis é que além de serem muito bem colocados, consegue variar na escolha da zona onde mete a bola.

O penalti em Turim quase que nem devia entrar para a contabilidade, já que escorrega, mas é o que é. Grande taxa de acerto, ainda assim. Do melhor que tivemos nesse aspeto.

Creio que as estatísticas do Simão em penaltis já andaram por aí. Volta e meia é assunto que aparece. Assim de cabeça só me recordo do penalti que falhou no jogo contra o Gil, defesa do Jorge Baptista.

Pleasure_+_Pain

Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2026, 11:38O que mais impressiona nos penaltis é que além de serem muito bem colocados, consegue variar na escolha da zona onde mete a bola.

O penalti em Turim quase que nem devia entrar para a contabilidade, já que escorrega, mas é o que é. Grande taxa de acerto, ainda assim. Do melhor que tivemos nesse aspeto.

Creio que as estatísticas do Simão em penaltis já andaram por aí. Volta e meia é assunto que aparece. Assim de cabeça só me recordo do penalti que falhou no jogo contra o Gil, defesa do Jorge Baptista.

E já há 25 anos fazia a paradinha.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2026, 11:12

Nem mais.

Basta o rapaz rematar e o guarda redes defender isso entra logo na vossa contabilidade da treta.

Desonestidade enorme. Fez dois golos (um de grande penalidade), teve duas oportunidades flagrantes, uma falhou, a outra conseguiu fazer golo. Aprendam a ser coerentes e honestos a analisar as coisas.
E a oportunidade de cabeça não era assim tão fácil como alguns pensam..
É um centro seco onde a bola sai a direito e mesmo o central a saltar a bola passa lhe por cima , e a cabeçada é muito encima sem lhe dar tempo de alterar o movimento do corpo na rotação . Dizer que aquilo é um falhanço é no mínimo não entender nada do que é futebol.