adidas Benfica Campus (Seixal)

The Eagle 10

Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2026, 19:54
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2026, 19:2620 milhões por ano é muito bom.

E com o naming do campus para o ano temos um outro estatuto na Adidas efetivamente, finalmente o Encosta fez alguma merda de jeito.

O encosta? Achas que ele fez mesmo alguma coisa?
Para mim nada mudou, é incompetente de merda e não tem qualquer competência para isto mas não deixa de ser apesar de tudo ser um negócio excelente.

Mas deixo aqui é uma opinião minha e é subjectiva sobre esta renovação, ele também usou um bocado a sua ligação que tinha adidas como jogador e pode lhe ter facilitado, se não fosse isso, também não fechava isto podes ter a certeza.

cwally

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2026, 19:34
Citação de: gaucho em 14 de Setembro de 2026, 19:30Eu só compro material da adidas pelo motivo de ser o nosso patrocinador.
Sinceramente nem é só por isso. Identifico-me muito mais com a Adidas que Nike ou Puma ou Reebok, etc.
Arturo, es tu?
A nossa Anabela de Malhadas é melhor :)

slbenfica_croft

Bom negócio.

E casa bem. A mais histórica e clássica marca desportiva e um dos maiores clubes e mais históricos do mundo.

nqsbenfica

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Setembro de 2026, 19:49
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2026, 19:34
Citação de: gaucho em 14 de Setembro de 2026, 19:30Eu só compro material da adidas pelo motivo de ser o nosso patrocinador.
Sinceramente nem é só por isso. Identifico-me muito mais com a Adidas que Nike ou Puma ou Reebok, etc.
Arturo, es tu?

A Nike está na merda atualmente, já saiu da bolsa de NY

ItsY2Inferno

Bom negócio

Há que procurar receita para cobrir os 20M que se vai perder na centralização

Naming do estádio era outra coisa que podia já ter acontecido

Redady2

creative

A média salarial passa já de 40 mil para 90 mil.

É preciso garantir o perpetuar da incompetência.

van33

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 20:05E negociar ser "vestidos" para a elite ?
Nada ?
É tudo muito bonito andar a exigir milhões e depois mais de metade das pessoas compram merda contrafeita nas feiras ou em sites chineses. Eu como sabem ando de costas voltadas para o clube, mas das 15 ou 16 camisolas que tenho do Benfica (minhas e do meu filho), são todas originais e nada da feira, mas só assim tenho direito a "reclamar" alguma coisa. 

Helder1977

Citação de: dvck em 14 de Setembro de 2026, 19:53Agora o sporting e o porto vão sacar 30 ou 40 milhões por ano só para ver se aprendemos.

Só que não...
Não valem isso. Nem sequer metade os dois juntos.
Depois vemos.

Aslio

Citação de: Helder1977 em 14 de Setembro de 2026, 20:21
Citação de: dvck em 14 de Setembro de 2026, 19:53Agora o sporting e o porto vão sacar 30 ou 40 milhões por ano só para ver se aprendemos.

Só que não...
Não valem isso. Nem sequer metade os dois juntos.
Depois vemos.
A Nike é uma casa a arder.
Vão ter de voltar ao que eram e isso passará certamente pela aposta forte, também, no futebol. Não creio que o Sporting justifique essa aposta forte da Nike.

PedroMartins

Se fossem os lagartos, para a semana já estavam a usar uma nova camisola .

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2026, 19:45Eu gosto de ver adidas associada ao Benfica

Para mim Adidas é Benfica.

Eu uso quase exclusivamente Nike e under armour... E adidas é Benfica. E assim se deve manter.

Pedro Nunes 28

20 milhões aqui mais 40 da NOS são 60 milhões ano só nestes 2 itens....com uma Champions sobe a 100 milhões ano....
Com gente competente seríamos o PSG ou Bayern de Portugal e daria para mantermos jogadores por mais de 6 meses

BERNA_1961

Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2026, 19:47O que me fode é que vai ser o valor de referência para os outros fdp

Lembro-me o que fizeram com a NOS
Não sei se a "Academia Bidon " acompanha...
Dinheiro, o gajo tem.