CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Nmslb

Amanhã iremos ser Benfica!
Pela primeira vez em muitos anos iremos jogar como temos jogado, com personalidade e mandar no jogo.
Não vamos ser subservientes como costume!
E no final estaremos em primeiro com todo o mérito!
Esta é a minha convicção!
Mas uma coisa é certa... quer ganhemos ou não este é o caminho! Não seremos os melhores do mundo se ganharmos nem os piores do mundo e tudo tem de ser posto em causa se perdermos. Temos de apoiar este trabalho hercúleo do Marco Silva!!

4x4x2

Citação de: Olivera85 em 19 de Setembro de 2026, 04:16
Citação de: SLsinde em 18 de Setembro de 2026, 22:07Sem medo. Ganhar. Palhinha e prestianni nao acabam o jogo. Muita atençao. Entrar com tudo e marcar primeiro.
Amanha quero receber a equipa em gaia

Não me admirava nada que o Prestianni fosse provocado pelas bancadas devido ao suposto caso de racismo... Aquela corja naquele estádio não tem princípios e o Prestianni terá de ter muito cabeça fria

O Prestianni vai ser pressionado porque é o nosso maior desequilibrador

imightbewrong

Jogo mais importante dos últimos 10 anos.

Jogo mais importante dos próximos 10 anos.

S-Line

Anda a circular no FB um vídeo de um balneário, em que os gajos estão em rodinha , com um tipo a bocejar um discurso de ódio , apelidando o Benfica de clube de "mediatismo, vaidade e sei lá mais o quê e que eles é que são isto ... aquilo, representam trabalho , ADN e bla bla bla de sempre "

Espero que alguem o tenha guardado e que o mostrem aos jogadores. Que se tenha o mínimo de orgulho e um par de tomates

Tosta Mistica

Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2026, 09:44Anda a circular no FB um vídeo de um balneário, em que os gajos estão em rodinha , com um tipo a bocejar um discurso de ódio , apelidando o Benfica de clube de "mediatismo, vaidade e sei lá mais o quê e que eles é que são isto ... aquilo, representam trabalho , ADN e bla bla bla de sempre "

Espero que alguem o tenha guardado e que o mostrem aos jogadores. Que se tenha o mínimo de orgulho e um par de tomates

Um par é pouco. Precisamos de 11 pelo menos.

S-Line

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Setembro de 2026, 09:50
Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2026, 09:44Anda a circular no FB um vídeo de um balneário, em que os gajos estão em rodinha , com um tipo a bocejar um discurso de ódio , apelidando o Benfica de clube de "mediatismo, vaidade e sei lá mais o quê e que eles é que são isto ... aquilo, representam trabalho , ADN e bla bla bla de sempre "

Um par é pouco. Precisamos de 11 pelo menos.
Claro , um par , cada um .
Sem fraldas de preferência

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2026, 09:43Jogo mais importante dos últimos 10 anos.

Jogo mais importante dos próximos 10 anos.

Espero que estejas a caminho.

JPSilva

Citação de: Nmslb em 19 de Setembro de 2026, 09:32Amanhã iremos ser Benfica!
Pela primeira vez em muitos anos iremos jogar como temos jogado, com personalidade e mandar no jogo.
Não vamos ser subservientes como costume!
E no final estaremos em primeiro com todo o mérito!
Esta é a minha convicção!
Mas uma coisa é certa... quer ganhemos ou não este é o caminho! Não seremos os melhores do mundo se ganharmos nem os piores do mundo e tudo tem de ser posto em causa se perdermos. Temos de apoiar este trabalho hercúleo do Marco Silva!!

Em muitos anos quer dizer, ainda há 2 anos fomos lá espetar um cabaz

S1Benfica

Mas quem é que tem medo destes fdp??

Basta que entrem no balneário (e se mantenham) com máscaras. É incrível que ninguém desconfie desta máfia.

PS: Ou acham que apenas têm câmaras e gravadores de áudio???

Machadinho57

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2026, 09:01
Citação de: Machadinho57 em 19 de Setembro de 2026, 08:59
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É o que se quer. Manter os gajos como favoritos. Sem basofia.
Tripeiro do pior. Não suporto ouvir esse gajo!

Não ouvi, mas o Carlos Daniel, é Benfiquista.
Benfiquista os meus colhoes!

JPSilva

Citação de: Machadinho57 em 19 de Setembro de 2026, 10:06
Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2026, 00:07Tive a fazer um speed watch do tiki taska porque foi lá o Carlos Daniel. 3 dão vitórias do putedo (Carlos Daniel incluido) e um dá empate.

É Benfiquista com a habitual reverência ao Porto.

Machadinho57

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2026, 10:09
Citação de: Machadinho57 em 19 de Setembro de 2026, 10:06

É Benfiquista com a habitual reverência ao Porto.
Benfiquista os meus colhões!

zizou

Se soubessem como gosto deste jogo, para mim jogar fora contra o Porto era sempre na primeira jornada para ficar logo despachado.

imightbewrong

vermelhoftw

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2026, 10:12Se soubessem como gosto deste jogo, para mim jogar fora contra o Porto era sempre na primeira jornada para ficar logo despachado.

não gostas pq o Benfica está subnutrido há anos