CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Minerva

"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

4 vermelhos direitos nas primeiras 4 jogadas.

S1Benfica

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se faz pentas.

Conseguiste bilhete para o Dragão, Mi?

clipper_slim

Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

"Tinham medo..."

🤣😂🤦

RTPPorto

Minerva

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2026, 19:05
Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

"Tinham medo..."

🤣😂🤦

Não sei onde está a piada. Houve jornalistas a serem agredidos em pleno Contumil, em direto. Se falassem mal do Crac, estavam fodidos.

lPhoenix

Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2026, 09:44Anda a circular no FB um vídeo de um balneário, em que os gajos estão em rodinha , com um tipo a bocejar um discurso de ódio , apelidando o Benfica de clube de "mediatismo, vaidade e sei lá mais o quê e que eles é que são isto ... aquilo, representam trabalho , ADN e bla bla bla de sempre "

Espero que alguem o tenha guardado e que o mostrem aos jogadores. Que se tenha o mínimo de orgulho e um par de tomates

Discurso de ódio clássico de quem fomenta esta picardia.

No Norte é que se come bem, no Norte é que se trabalha, no Norte as pessoas são honestas, no Norte é que as pessoas têm coragem, no Norte é que há pessoas rijas...

Já não tenho paciência para este complexo de inferioridade.

P245RS

Reddy

Até me assustei. Assim de repente pensei que era o Aursnes a comentar na NOW.

ARRG

Vamos ser comidos mentalizem-se, arbitragem completamente condicionada.

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Setembro de 2026, 17:51
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2026, 16:07Loucura à saída do autocarro.

Saudades disto.
Tanto Benfica nessas imagens! É disto que aqueles FDP têm medo.....se acordam este gigante estão todos fodidos !

Quem tem de acordar o gigante somos nós, mas a puta da carneirada não tira as palas.

NN_1984

PAULITEIRO Santos O MAIOR  BARRASCO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS OU DO MUNDO!👌

NN_1984

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2026, 19:13
Citação de: S-Line em 19 de Setembro de 2026, 09:44Anda a circular no FB um vídeo de um balneário, em que os gajos estão em rodinha , com um tipo a bocejar um discurso de ódio , apelidando o Benfica de clube de "mediatismo, vaidade e sei lá mais o quê e que eles é que são isto ... aquilo, representam trabalho , ADN e bla bla bla de sempre "

Espero que alguem o tenha guardado e que o mostrem aos jogadores. Que se tenha o mínimo de orgulho e um par de tomates

No Norte é que se come bem, no Norte é que se trabalha, no Norte as pessoas são honestas, no Norte é que as pessoas têm coragem, no Norte é que há pessoas rijas...

Sempre foram pequeninos e sempre o serão por mais títulos que tenham! PROVICIANOS, CLUBE DE BAIRRO!

eduardo.

Citação de: lPhoenix em 19 de Setembro de 2026, 19:13

Esse discurso é a meu ver mais um complexo de superioridade suportado por alguma ignorância.. Apesar de outro conteúdo, é análogo ao "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem".. Ambos os casos são chavões qe resultam de mentes pequeninas, ignorantes, sem conhecimento e sem vontade em conhecer o resto da realidade nacional...