CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Carlitos Tevez

Era espetar uns petardos no cu dos que vão lá lançar os foguetes... fazer uma esperinha... isso é que era

vieirah1904

Citação de: Kinodo_1983 em 19 de Setembro de 2026, 21:02
Citação de: eduq em 19 de Setembro de 2026, 20:28o melhor era ficarem hospedados no mesmo hotel onde o porco fica. assim não os acordavam.  :boxing:

Se eu manda-se alguma coisa.. entre as 5h-6h montava um piquete de controlo anti-doping para testar aqueles cavalos antes da partida.. e montava outro depois do jogo

Os PSP ou GNR de Gaia ou são fanáticos do Fócul, ou são Super-Dragões, ou amigos de ginásio de Super-Dragões. Achas mesmo que alguém ia fazer isso para beneficiar o seu inimigo-eterno?

imightbewrong

Kinodo_1983

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2026, 21:47
Citação de: Kinodo_1983 em 19 de Setembro de 2026, 21:02
Citação de: eduq em 19 de Setembro de 2026, 20:28o melhor era ficarem hospedados no mesmo hotel onde o porco fica. assim não os acordavam.  :boxing:

Se eu manda-se alguma coisa.. entre as 5h-6h montava um piquete de controlo anti-doping para testar aqueles cavalos antes da partida.. e montava outro depois do jogo

Os PSP ou GNR de Gaia ou são fanáticos do Fócul, ou são Super-Dragões, ou amigos de ginásio de Super-Dragões. Achas mesmo que alguém ia fazer isso para beneficiar o seu inimigo-eterno?

Sim.. mas era a autoridade anti-dopagem.
Os Gnr nao devem riscar nada..

smpslb

ACampos

Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar

Soutrasmontano

Força Benfica. Guardar a nossa identidade e acreditar no nosso futebol. Vamos ganhar tenho a certeza absoluta.

Bogarim

Citação de: redfox1904 em 19 de Setembro de 2026, 22:07Já me contentava com o empate.

Nem fodendo, eles nao jogam a ponta dum caralho, menos que uma vitória seria inaceitável.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 22:31Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar
Sportem não tem plantel para entrar nesta luta,
O varandim deu uma de Damásio.

ItsY2Inferno

Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 22:31Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar

O Sporting este ano luta com o Braga pelo 3 lugar

ACampos

Citação de: Bogarim em 19 de Setembro de 2026, 22:48
Citação de: redfox1904 em 19 de Setembro de 2026, 22:07Já me contentava com o empate.

Nem fodendo, eles nao jogam a ponta dum caralho, menos que uma vitória seria inaceitável.
Pa, sejamos honestos.

Eles jogam bem, ponto.
Até agora ganharam todos os jogos menos o do City e não jogaram nada mal na 2.ª parte.
Amanhã vão com a carne toda.

E nós ainda não somos a última bolacha do pacote.

A vitória com o Milan veio trazer demasiada confiança a muita gente...

Der Kaiser

Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 23:00
Citação de: Bogarim em 19 de Setembro de 2026, 22:48

Pa, sejamos honestos.

Eles jogam bem, ponto.
Até agora ganharam todos os jogos menos o do City e não jogaram nada mal na 2.ª parte.
Amanhã vão com a carne toda.

E nós ainda não somos a última bolacha do pacote.

A vitória com o Milan veio trazer demasiada confiança a muita gente...
Jogam bem onde? Tem um estilo de jogo e executam-o bem mas jogam um futebol feio como era com o Conceição. E na parte ofensiva então é muito pobre, mais de metade do ataque deles passa por bolas paradas.

E com o City não jogaram nada em nenhuma das partes, não fosse o Diogo Costa e os avançados do City a falhar boas oportunidades de golo saiam de saco cheio.