CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Grizzli

The Eagle 10

Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 08:26Ter muito cuidado nas bolas paradas..é o pao deles.
Uma das coisas que o Marco referiu na CI ontem.

César Lage

Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2026, 07:46
Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2026, 07:22Estou num país onde são mais quatro horas que em Portugal por isso quando acordar e vir que ganhamos, como aconteceu com o Milan, vai saber muito bem.

Eu estou num que são mais 8. Vai ser totalmente assim. Já hoje acordei bem disposto com o sporting
depois diz-nos quanto é que ficou para uma pessoa não andar a sofrer

rsd

Citação de: César Lage em 20 de Setembro de 2026, 08:30
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2026, 07:46
Citação de: arodrigues84 em 20 de Setembro de 2026, 07:22Estou num país onde são mais quatro horas que em Portugal por isso quando acordar e vir que ganhamos, como aconteceu com o Milan, vai saber muito bem.

Eu estou num que são mais 8. Vai ser totalmente assim. Já hoje acordei bem disposto com o sporting
depois diz-nos quanto é que ficou para uma pessoa não andar a sofrer

Quando saírem os 11 digo

Jomoco

Johnny7

Qual é o ponto de encontro para os adeptos do Benfica?

É seguro ir de carro?

CARREGA BENFICAAAAAA

MrCobb

Na 1xbet na opção dos cartões estão lá todos menos um, até eles sabem quem é que vai levar cartão!

arodrigues84

Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2026, 07:43

O jogo termina às 2h15, qual é o problema?  :o

Nem tudo pode ser bom para quem mora nas Maldivas...

Exato.

kazy

Qual a melhor maneira de ver o jogo no estrangeiro (Albania, Grécia)?

Menino de Ouro RS

dmc

Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2026, 19:58
Citação de: Minerva em 19 de Setembro de 2026, 18:57"Merece cartão amarelo". Até os comentadores tinham medo. E assim se fazem pentas.

4 vermelhos direitos nas primeiras 4 jogadas.

😂😂

Isto visto hoje em dia até parece um sketch de comédia, de tão descarado e inacreditável que é!

Incrível como estes filhos da puta cavalgaram à pala disto anos a fio...

Bendito Youtube.
O Porto x Benfica de 1994/95 é o pináculo da podridão. Teve mesmo de tudo: agressões, coação, provocações, penaltis por marcar a nosso favor. Na altura, tínhamos dirigentes amorfos que apenas comiam e calavam.

Fico genuinamente doente quando ouço um portista a reescrever a história quando nos acusam de alguma coisa.

Por isso escrevi que este jogo é para passar rápido. O Benfica não pertence ali.

Não, com o Villas-Boas não será diferente porque ele cresceu a ver o seu clube a ter estas atitudes. Não sabem estar de outra forma.

_JonasThern_

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Setembro de 2026, 08:25Então houve foguetes, petardos, arrotos, peidos e diabo a sete junto do nosso hotel?

Houve foi porrada nos super dragões  :rir:

Iam lá para fazer barulho e tinham 30 amigos à espera. O resto é fuga para a frente e levar na tromba quem se deixou apanhar  :rir:

The Eagle 10

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2026, 09:53
Citação de: The Eagle 10 em 20 de Setembro de 2026, 08:25Então houve foguetes, petardos, arrotos, peidos e diabo a sete junto do nosso hotel?

Houve foi porrada nos super dragões  :rir:

Iam lá para fazer barulho e tinham 30 amigos à espera. O resto é fuga para a frente e levar na tromba quem se deixou apanhar  :rir:
Bem feita ahahahah.