CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

SLB-Marco

Citação de: Paradise-LosT em 20 de Setembro de 2026, 11:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 22:31Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar
Sportem não tem plantel para entrar nesta luta,
O varandim deu uma de Damásio.
Calma, no caso deles, foi "um risco calculado", segundo a imprensa.

O problema é que aparentemente são muita maus a matemática.

Machadinho57

Problema na MEO, um cabo de fibra ótica foi com o caralho logo ao dia de hoje!

Ou seja, vou andar à porrada no café! Só a mim esta merda!!!

S-Line

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2026, 17:25
Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2026, 17:19Se vir o jogo (sim pois não sou rico) , farei questão de ver num canal estrangeiro.

Não sou obrigado a ver o jogo num canal que desde nascença tem anti benfiquistas na linha da frente .

Não vou este 90+10 min a ouvir um repórter de campo com voz de galinha choca , "momento impressionante, todo estádio em uníssono, bordou bordou , bordou "
O que tem a ver ser rico com ver o jogo ?
É em sinal aberto e não sabia ?
"Rico" uma das expressão, meu .
Não sejam tão polícias .

ABenficaC

Citação de: SW em 20 de Setembro de 2026, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 17:13Unico jogo da epoca que nao da para desfrutar.

Porque é tudo menos um jogo de futebol.

Por isso é que prefiro nem ver.
confere. 

Nunca consigo estar confiante contra os tipos. Nem quando estamos bem. Já vi muita coisa contra eles

Stigmat

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 17:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 17:13Unico jogo da epoca que nao da para desfrutar.

confere. 

Nunca consigo estar confiante contra os tipos. Nem quando estamos bem. Já vi muita coisa contra eles

Porra nem contra o Anselmi? Deve ter sido a vitória no dragão mais anunciada da história

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 17:48
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 17:46

confere. 

Porra nem contra o Anselmi? Deve ter sido a vitória no dragão mais anunciada da história
nunca mesmo. Camarada, já levamos 5 de equipas deles terríveis. Acho que isto só passaria quando os goleassemos também

Karel_Poborský

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 17:21
Citação de: Karel_Poborský em 20 de Setembro de 2026, 17:17
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 16:57
Citação de: Karel_Poborský em 20 de Setembro de 2026, 16:56Continuo a ver meio campos com Palhinha, Fred e Barreiro. Posso estar muito enganado mas não vejo o Marco Silva a fazer isso, principalmente depois de ter dito na CI que o Benfica tem de manter a identidade.

O pessoal precisa de se convencer que o Lage e o Mourinho já foram embora.

Ainda não percebi porque é que jogar com esses 3 significa perder a identidade

Porque é desistir de controlar o jogo com bola e tentar ir pela parte física/combatividade a meio campo (logo onde eles são mais fortes). Além disso o Marco Silva sempre disse que Fred e Barreiro contavam para a mesma posição, meter agora os 2 no Curral era ir contra isso.

É precisamente por serem mais fortes aí que faz sentido num jogo destes apostar nesses 3. E não acho nada que o Benfica iria ter menos bola desde logo porque o Porto não a quer

Lá está, iríamos moldar-nos ao jogo do adversário em vez de impor o nosso jogo. E não estou a falar só da percentagem mas principalmente da qualidade da posse de bola.

JPSilva

Citação de: Karel_Poborský em 20 de Setembro de 2026, 17:49
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 17:21
Citação de: Karel_Poborský em 20 de Setembro de 2026, 17:17
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 16:57
Citação de: Karel_Poborský em 20 de Setembro de 2026, 16:56Continuo a ver meio campos com Palhinha, Fred e Barreiro. Posso estar muito enganado mas não vejo o Marco Silva a fazer isso, principalmente depois de ter dito na CI que o Benfica tem de manter a identidade.

O pessoal precisa de se convencer que o Lage e o Mourinho já foram embora.

Ainda não percebi porque é que jogar com esses 3 significa perder a identidade

Porque é desistir de controlar o jogo com bola e tentar ir pela parte física/combatividade a meio campo (logo onde eles são mais fortes). Além disso o Marco Silva sempre disse que Fred e Barreiro contavam para a mesma posição, meter agora os 2 no Curral era ir contra isso.

É precisamente por serem mais fortes aí que faz sentido num jogo destes apostar nesses 3. E não acho nada que o Benfica iria ter menos bola desde logo porque o Porto não a quer

Lá está, iríamos moldar-nos ao jogo do adversário em vez de impor o nosso jogo. E não estou a falar só da percentagem mas principalmente da qualidade da posse de bola.

Estás a jogar fora de casa um dos jogos mais críticos do campeonato, não podes simplesmente meter umas palas e achar que vais jogar como qualquer outro jogo

Minerva

Por acaso achei curioso o Echeverri não ter jogado contra o Milan. Será que jogará hoje?