CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2026, 18:17A minha vénia a quem é capaz de ir ao calor da noite gritar pelo Benfica!

Bem hajam!!

Dizem que porco com melão sabe bem.

Rjcf

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2026, 18:17A minha vénia a quem é capaz de ir ao calor da noite gritar pelo Benfica!

Bem hajam!!

Aqui também.

Vamos lá caralho.

E Pluribus Unum.

imightbewrong

Stigmat

The Eagle 10

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2026, 17:56Parece que ontem á noite os fdp dos porcos tiveram uma das suas poucas vitórias , junto ao nosso hotel.
Esperemos que seja a sua única vitória
Não fizeram nada desta vez, pelos vistos não conseguiram porque levaram na tromba segundo consta.

imightbewrong

clipper_slim

imightbewrong

Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2026, 18:25
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2026, 18:23
Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2026, 18:22
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2026, 18:21Princesa Sofia na CNN.

Uma sapatona cada vez mais masculina? Tu bates mal, man!

Porque nunca me conheceu.

A única hipótese de ela querer alguma coisa contigo era se tivesses a piça a cheirar a cona.
18h25
Qual a necessidade disto?

imightbewrong

clipper_slim

Stigmat