CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

OclassicoNº10

Citação de: cavpacores em 20 de Setembro de 2026, 18:53Como estamos de inacios hoje em dia?
Inacios, cada vez está mais fodido.

O minha "cena" tem parado e há um ano atrás era raro.
Vai ser fodido.

Meio_metro

De quem foi a ideia de levar o autocarro do Porto por ali...

O nosso também vai por ali? Só faltava isso...

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 18:52
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 18:48
Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 18:45
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 18:42
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 17:52
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 17:49
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 17:48
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2026, 17:46
Citação de: SW em 20 de Setembro de 2026, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 17:13Unico jogo da epoca que nao da para desfrutar.

Porque é tudo menos um jogo de futebol.

Por isso é que prefiro nem ver.
confere. 

Nunca consigo estar confiante contra os tipos. Nem quando estamos bem. Já vi muita coisa contra eles

Porra nem contra o Anselmi? Deve ter sido a vitória no dragão mais anunciada da história
nunca mesmo. Camarada, já levamos 5 de equipas deles terríveis. Acho que isto só passaria quando os goleassemos também

Já deste 2 cabazes na mesma época
Não goleaste

Diferença de 3 é goleada. E podia ter sido bem pior.
para ti pode ser, para mim goleada é de 4 para cima

Não, 3-0 e 4-1 já são goleada.

"a maioria dos comentaristas considera que são goleadas as vitórias a partir de três golos de diferença"

"Comentaristas"

Logo por aí vê-se a credibilidade.

pevmac

Citação de: MafU em 20 de Setembro de 2026, 18:53
Citação de: pevmac em 20 de Setembro de 2026, 18:52Tudo o que não for um 0-5 ou 0-7, ficar-me-á a saber a pouco...
Fds.... por mim chega 0-1, marcado com o cu ou autogolo sa foda... o importante é ganhar :D

Pois, mas eu desejo o patamar "humilhação" para os porcos!!!
0-5 pelas razões óbvias...e 0-7 para lhes calar o focinho cada vez que falam em Vigo!

Moreno82

Como o autocarro do curral, passa junto da multidão para dar um hype a equipa dos porcos. Quando é connosco, o autocarro qualquer dia vai até a expo para ter o menos contacto possível com os nossos... enfim.

Spiritvs

Citação de: xaninhow em 20 de Setembro de 2026, 18:54Não gosto destes jogos...

Para mim, jogar contra os porcos e contra os lagartos é um tormento.

Não consigo usufruir do jogo. Fico a sofrer mesmo antes da bola começar a rolar, tenho espasmos nervosos e acho que fico com ansiedade.

Só me acontece isto quando o Benfica joga contra estas duas equipas. Acho que é pelo sentimento de querer ganhar acima de todas as outras...ou então de não querer perder.

No entanto, não consigo deixar de não ver o jogo.

Pancadas minhas...
Sou igual.
Mas geralmente e não vejo sequer os jogos.
Hoje estou tentado em ir ver.

Pessoal a falar em goleadas.. tenham juizo.
1-0 está bom!

Chairman

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 18:54De quem foi a ideia de levar o autocarro do Porto por ali...

A ideia foi do Porto.

futeboldelite

A polícia não sabe afastar os adeptos no estádio do Dragão?

Tá engraçado

pevmac

Citação de: Chairman em 20 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: pevmac em 20 de Setembro de 2026, 18:52Tudo o que não for um 0-5 ou 0-7, ficar-me-á a saber a pouco...
estamos na área da loucura

Dizem que somos loucos da cabeça...

Red_Wings

Citação de: Chairman em 20 de Setembro de 2026, 18:55
estamos na área da loucura
Depois saímos vergados por um 2-1 e já não foi mau porque demos luta...

ElToto

Citação de: Moreno82 em 20 de Setembro de 2026, 18:55Como o autocarro do curral, passa junto da multidão para dar um hype a equipa dos porcos. Quando é connosco, o autocarro qualquer dia vai até a expo para ter o menos contacto possível com os nossos... enfim.

A pensar nessa merda...mas de qem é a culpa??

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 18:54De quem foi a ideia de levar o autocarro do Porto por ali...

A ideia foi do Porto.
A polícia é que tem responsabilidade nisso...

Meio_metro

Citação de: ElToto em 20 de Setembro de 2026, 18:56
Citação de: Moreno82 em 20 de Setembro de 2026, 18:55Como o autocarro do curral, passa junto da multidão para dar um hype a equipa dos porcos. Quando é connosco, o autocarro qualquer dia vai até a expo para ter o menos contacto possível com os nossos... enfim.

A pensar nessa merda...mas de qem é a culpa??
Psp