CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

MasteRed

Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: butch vig em 20 de Setembro de 2026, 19:20
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2026, 19:18Samuel, ora fodasse

Não temos Redes, um ou outro vai dar ao mesmo.

Com todos os seus defeitos, o Trubin ao menos não sofre 1 golo a cada remate

O Trubin desde que chegou, já deve ter enfiado uns 10 frangos...

O último clássico foi um mimo, oferece o golo ao Froholdt e cai na conta que o puto polaco faz ao Otamendi.

Entre 1 e outro venha o Diabo e escolha

Sabes que o Samuel é o penúltimo gk com pior classificação do campeonato?

Sunaike

Citação de: EagleRaY em 20 de Setembro de 2026, 19:27Só treinadores de bancada aqui!  :2funny:  Se estivessmos na merda ainda dava para entender, mas com 8 vitórias seguidas, se calhar é dar o benefício da dúvida ao treinador, não?!
Calma. Depois no final jogo ja volta a ser o maior coach pelas escolhas feitas 🤣

Jonaspistolas34

Citação de: Spiritvs em 20 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2026, 19:26Tendo andado afastado. Porquê Sanuel Soares na baliza?
Pq é o titular desde o primeiro jogo da época..
Este pessoal achava que o homem o perder a titularidade sem razão para tal.
Eu tbm acho que o tipo não é grande charuto mas era obvio que ia ser o titular depois do que tem sido o decorrer da época.
Cada remate ser golo nao chega como razao?

Elpatron

Citação de: Spiritvs em 20 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2026, 19:26Tendo andado afastado. Porquê Sanuel Soares na baliza?
Pq é o titular desde o primeiro jogo da época..
Este pessoal achava que o homem o perder a titularidade sem razão para tal.
Eu tbm acho que o tipo não é grande charuto mas era obvio que ia ser o titular depois do que tem sido o decorrer da época.
a razão principal é que o outro gajo é melhor que ele

20Nico Gaitan20

Bem ao meter o sudakov

Temos de ter capacidade de ter bola e com Barreiro nao se ia ter isso.

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:28Equipa claramente para ter a bola e tentar controlar o jogo.

É rezar para que o FCP não tenha muitas bolas paradas...

tixatixa

butch vig

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 19:22o jogo do Porto vai ser todo a explorar os nossas débeis laterais

E aquele Alberto tem ordens para provocar forte e feio o Prestianni, vai ser degradante.

Semper Fidelis

tenho sido bastante crítico do Trubin mas seria a minha escolha para este jogo

Magna Gloria

Rezar que o Aursnes esteja bem; é aqui que faz falta o médio de ligação que não temos desde o Kokçü. Com esta dupla de centrais o objetivo vai ser ter a bola mais possível, o porto de certeza que fará pressão alta e partir para a bola parada..ainda gostaria de um Circati aqui.

O jogo tem de ser resolvido logo porque não vejo um mundo onde o Schjelderup parta uma defesa recuada deles.

Androico

Citação de: Mr.Costa em 20 de Setembro de 2026, 19:27Eu tinha ido com barreiro em vez de sudakov.
E scheldrup em vez de rafa.
E circati em vez do Tomás.

Mas meto as fichas no Marco Silva
O scheldrup ia jogar na direita? Onde não sabe jogar?

1979

Samuel e Sudakov têm aqui o jogo da vida deles no Benfica.

ABenficaC

rsd

Só há 1 coisa que me assusta neste 11:  não estar circati para os cantos.