CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Renatosanches1904

Gosto do 11. É preciso controlar com bola e, por muito que o Sudakov não seja muito intenso, tem mais qualidade com bola que o Barreiro.

Só me deixa dúvidas o Tomás no 11, bem como o Samu - mas compreendo que queira deixar os mais rotinados.

GloriosoSLB1904

Citação de: pjmorce em 20 de Setembro de 2026, 19:42
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2026, 16:28Muito confiante porque estamos a jogar bem.
Luke no lugar do Rafa que nao está a render.
Sudakov atrás de Pavlidis.
Prestiani de volta.
Dahl tb.
E tá feito.
O Marco que ponha bem na cabeça dos jogadores que é para lutar do primeiro ao último minuto e para não ceder às provocações que não vão voltar por parte do lado azul. Acabar com 11 em campo será fulcral e difícil.

Não me enganei. Espero que seja bom sinal.
Apenas pensei que Banjaqui pudesse ter ganho o lugar. Mas é capaz de estar cansado pq teve um jogo muito duro frente ao Milan.

Plano para este jogo foi feito sem ter em conta o jogo do Milan. Até foi mais o seguinte, jogo contra Milan teve em conta o clássico.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2026, 19:43
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 19:42O segredo é não sofrer golo primeiro.

O jogo fica muito dependente disso.

O segredo é defender a bola parada deles

Bola a rolar somos melhores
nao vai haver bola a rolar...ja deviam saber disso.

Eles vao sempre levar o jogo para aquilo que querem...que vai ser porrada e faltas/bola parada...que é onde sao realmente diferenciados

clipper_slim

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:42
Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 19:40
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:39O Pessoal é demaisiado "cagão" ai ajustes, ai isto, ai aquilo, quando é que viram um Barça ou Bayern a pensar tem de ajustar por senão o adversario, isto e aquilo, IDENTIDADE, podemos perder como é obvio, mas com IDENTIDADE SEMPRE, o clube vai ficar sempre mais perto do que queremos que seja.

Perder com identidade...
Pior é perder com a sensação que podias ter sido tu próprio e andaste a desperdiçar tempo com medo do adversário

Sim, mas podíamos jogar com a nossa identidade com outro gajo que não o Sudakov, que cada vez que divide uma bola da a sensação que se vai desmontar todo...

GloriosoSLB1904

Citação de: MasteRed em 20 de Setembro de 2026, 19:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:42
Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2026, 19:41Samu e Sudakov deixam-me duvidas, mas o Marco saberá melhor.

Samu porque cada tiro, cada melro.
Sudakov porque tem zero intensidade e acrescenta zero.

Vamos ver.

Porque é que Samu é cada tiro, cada melro? Ainda no ultimo jogo salva o golo do empate.

De repente Samu passou a ser o patinho feio do Benfica. SB tem uma paranoia qualquer com patinhos feios. Trubin era um cepo, saltou, agora passa a ser outro o cepo.

Salvou o segundo golo quando te enterrou no primeiro.

Boa margem.

No primeiro golo a responsabilidade é bem maior do Tomás Araújo. Como também voltou a ser nesse lance.

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 19:43A mim assusta-me mais o GR ser o Samu.

Que propriamente jogar tomas ou Sudakov.
literalmente uns posts depois
 :rir:

margaridacardoso

O ambiente no Dragão é mesmo escuro e feio. Detesto este estádio.

Thorondor

O aursnes não tem vida para jogos de faca nos dentes. É muito macios. Ele, o Tomás o Bah, o Dahl, o Rafa. Mas como não espero nada deste jogo também não interessa. Noutro país ganhamos facilmente. No esterco do tugão esqueçam lá isso.

Tds 28

Podem dizer que é inveja, porque é alguma a falar, mas eu fico sempre espantado como é que há pessoas que conseguem sempre comprar bilhetes para estes jogos.
Todas as semanas viajam para ver o Benfica. Como é que conseguem com este site que nós temos.
Outros como eu para conseguirmos um bilhete para um jogo fora quase que é necessário esperar 1 vida

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2026, 19:29Bem, vou mas é jantar

Peitinho de frango grelhado numa cama de grelos com batata doce.
duas fatias de melao

meio victan

Correcção
Troquei melão por melancia que é vermelha.

Victan foi 2/3.

MasteRed

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:45
Citação de: MasteRed em 20 de Setembro de 2026, 19:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:42
Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2026, 19:41Samu e Sudakov deixam-me duvidas, mas o Marco saberá melhor.

Vamos ver.

Porque é que Samu é cada tiro, cada melro? Ainda no ultimo jogo salva o golo do empate.

De repente Samu passou a ser o patinho feio do Benfica. SB tem uma paranoia qualquer com patinhos feios. Trubin era um cepo, saltou, agora passa a ser outro o cepo.

Salvou o segundo golo quando te enterrou no primeiro.

Boa margem.

No primeiro golo a responsabilidade é bem maior do Tomás Araújo. Como também voltou a ser nesse lance.

Oh mano. Os defesas fizeram merdas mas ele faz uma mancha ridícula.

O Samu é pio penúltimo gk com classificado liga.

Repito, penúltimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 19:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 19:43A mim assusta-me mais o GR ser o Samu.

Que propriamente jogar tomas ou Sudakov.

O pessoal não pode, depois de tudo o que foi dito e escrito sobre o Trubin no começo da época, estar agora a contar que o Marco vá tirar o Samu da noite para o dia.
eu sabia que ele nao ia tirar...vamos ver como ele se porta.

Para ele é o Grande teste da Carreira ate ao momento.

pjmorce

Depois o Bah... depende da forma.

Vamos ver.

Porquê o Sudakov? Porque este jogo vai necessitar de cérebro e qualidade de passe. Sudakov trás isso.
Para além de que nos últimos jogos teve azar com os remates ao mandar à barra e ao poste. Hoje marca.

Sexta-Feira

Qualquer que fosse o GR titular eu iria entender a decisão.
É uma escolha difícil!

Sendo o Samu, só espero que ele não se arme em bailarino na pequena área.
Não quero merdas dessas hoje.

Está apertado? É enfiar a bola lá para a frente e acabou.

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 19:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:38
Citação de: The Horror em 20 de Setembro de 2026, 19:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 19:34Qual é "noia" com o Sudakov também?

Ainda agora em Milão foi de longe top 3 dos melhores em campo.

Aquele remate dele, na segunda parte, em que vai isolado e faz o 3-0, provou isso mesmo!

Ah, espera!

Nem sequer conseguiu rematar, lol.

Ele vai ser titular porque Marco Silva quer ter mais capacidade de ter bola e não entrar no jogo de transições que o Porto quer.

Estrategicamente faz sentido.

Jogo de transações é bom para nós

Bem melhor para o Porto.