CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

duarte_1976

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:21Mas hoje ninguém pressiona o Árbitro caralho??????

Fazem o que querem???

Se quiseres mais vermelhos... é protestar

JPSilva

Citação de: Fear Factory em 20 de Setembro de 2026, 21:22Estamos a perder contra uns gajos que não sabem o fazer com mais 1.

Claro que sabem. Fazem exatamente o mesmo.

L3GEND

O que mais me custa é que eles jogam tão pouco futebol.

Mas isso não vai ser preciso para estarem embalados para o campeonato, novamente.

Rørikus

D10s Pablo

Eu sinceramente não sei qual é a surpresa desta malta do Benfica, fdx são anos e anos de javardice nos jogos ali e não há ninguém com inteligência capaz de preparar a equipa durante a semana para estas merdas. Eu não entendo, ficámos a jogar com -1 com uma idiotice e clara falta de preparação para esta pocilga

Slbstriker

Citação de: xaninhow em 20 de Setembro de 2026, 21:21Nem vale a pena comentar os amarelos... Ele só vai dar amarelos para os porcos quando for entrada de vermelho

Como foi a do Bah. Eu não vi o lance, mas ao que parece, era falta para vermelho.

VictorGideon

Citação de: Thorondor em 20 de Setembro de 2026, 21:21Não estou a ver por uma questão de não querer conspurcar os olhos e ouvidos. O Lenglet foi bem expulso?
Foi

vasco13

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 21:21O Freitas LOBO que é portista está envergonhado com esta arbitragem.
Esse gajo que vá para a real pqp

Com a sua capa de isento, comenta o jogo sob a perspectiva do Porto, e não disfarça o entusiasmo com qualquer merdice de perigo que os gajos façam

BetterMind

Somos uns anjinhos... Já deviam de estar preparados para esta farsa

benficaslb1

Não vale de muito, mas somos muito melhores, e estamos a dar um baile tactico, só o arbitro equlibou isto, este porto é horrivel a defender, um dos maiores embustes do futebol europeu.

arfm14

Redady2

Eoburrosoueu

Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 21:21O Freitas LOBO que é portista está envergonhado com esta arbitragem.

Quando até o LFB protesta dos amarelos perdoados 😂

Roting

Bom roubo sim senhor.

Para puta que vos pariu mais esta merda de campeonato.

Árbitros estrangeiros para ontem.