CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Elpatron

Ricardim19

Eu acho aue o melhor é não entrar mais na 2 parte.

9 faltas 1 amarelo em que esse amarelo era vermelho.

Bastou o nosso fazer falta e pumba... E depois burrice leva o 2 amarelo.

É a vida... Somos muito moles quando jogamos contra o Porto infelizmente.

joao_bruno

SEMPRE A SER ROUBADOS

Nao aguento mais isto. ridiculo. Pior a agressão ao Prestianni que o que o Langlet fez. O Alberto costa devia tar na rua. Árbitro perdoa amarelos ao porto a torto e a direito.

Nojo de campeonato de merda

Sport tv nem uma repetição mostra do Alberto costa com o Prestianni, em que o puto fica a sangrar. Sao mesmo nojentos

paulocc22

Só eu fiquei com com impressão que Rosário tira bola em cima da linha o gay polaco n toca na bola com mão?

aguia1

Citação de: DeadPool em 20 de Setembro de 2026, 21:24Não há uma filha da puta de uma alma naquele relvado que pressione o árbitro... Que fdp de roubalheira e têm todos medo de se queixar...
O prestiani pressionou, apanhou amarelo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 21:24Cagar nesta merda, vão 3 à Champions portanto o nosso objetivo mínimo está feito...

Apostar tudo na Liga Europa, este campeonato é uma vergonha do caralho.
vai acabar por acontecer se se chegar as alturas das eliminatorias com o campeonato a uns 7 ou 8 de desvantagem.

E a meu ver bem.

LE dá Champions diretamente

IPASLB

Mértola_10

Sudakovic 38

Chamem a polícia

É impossível lutar contra isto

Que escândalo

Arbitragem claramente tendenciosa

Slb04Sempre

Citação de: Hyliachu em 20 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 21:23
Citação de: diamonds em 20 de Setembro de 2026, 21:19Não deu amarelo. Isto é uma vergonha.

Isto é corrupção.

Com o conluio da SporTV.

Mas o que interessa isso? Sabes o que o Marco vai dizer no fim? que foi um jogo dificil e há que levantar a cabeça, o outro banana não vai dizer nada

Até a Sportv pediu amarelo nos 2 últimos lances

O Benfica não vai fazer nada a não ser mandar um comunicado que ninguém quer saber

Pleasure_+_Pain

Citação de: VictorGideon em 20 de Setembro de 2026, 21:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Setembro de 2026, 21:14Só digo isto: há muito tempo que não via a nossa equipa a fazer aqueles primeiros 20 minutos no Dragão.
Portanto, este Benfica é outra loiça.

Este Benfica vai jogar futebol esta época e vai lutar pelo título. Não tenham dúvidas, caralho!
Ah?? Lol demos 4 nos dois jogos há duas epocas atras

E? Demos 4 no Dragão, mas não vi a equipa a jogar assim. E estamos a falar de uma equipa que não jogou um boi na época passada.

Estávamos a jogar bem até à paragem pela lesão do Prestianni. Aí, quebrou-se o ímpeto.

Podem dizer o que quiserem. Mas isto já é o meu Benfica. Ainda mais dentro daquele antro da escória, de corruptos filhos da puta.

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: diamonds em 20 de Setembro de 2026, 21:19Não deu amarelo. Isto é uma vergonha.

Isto é corrupção.

Com o conluio da SporTV.

Mas o que interessa isso? Sabes o que o Marco vai dizer no fim? que foi um jogo dificil e há que levantar a cabeça, o outro banana não vai dizer nada

Se disser isso, não estará a defender a sua equipa.

7Takuara7

rubrafortis

É que já nem disfarçam. Imaginem os equipamentos e os estádios trocados e digam-me se apareciam para a segunda parte.

Muhammad

Isto é corrupção.

Com o conluio da SporTV.

o Freitas Lobo devia ser corrido à paulada, que fdp mais tendencioso! mete nojo