CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

P311

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2026, 21:24É por isto que este é o jogo que mais odeio. Caímos sempre no jogo deles.
Árbitro complacente e falta de coragem nossa.

Putedo 9 faltas e 1 amarelo (que devia ser vermelho)
Benfica 6 faltas: 3 amarelos + vermelho

Qual é o jogo deles? É que a menos que não vás às bolas, vais jogar como?

O jogo das provocações e das simulações. Caímos sempre no engodo e achamos que há um pingo de honra do outro lado

Caralhete

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:28"Amarelo do bem"

Já vi o próprio Bah a ser expulso com o Braga num lance igual

#Fazeroqueaindanãofoifeito

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Setembro de 2026, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 21:27O jogo esta perdido e esta...porque nao Boicotar a 2a parte e sair ??

Isto nao é futebol.
Está perdido porque a arbitragem assim o quer, porque mesmo com 10 o Benfica tem mais que capacidade para no mínimo empatar...

A 2ª parte vai ser toda o Kiwior e Bednarek a trocarem a bola entre eles, não sabem mais, não jogam um caralho, jogassem com as regras que os outros jogam e lutavam por merda nenhuma.

Está perdido porque o Porto mesmo em superioridade não vai dar um palmo nas costas.

KRF

Com estes fdp temos tido nos últimos anos um registo de merda. Neste antro é quase impossível ganhar por isso aquele empate em casa com o viseu nuna devia ter acontecido.

Foi preciso este treinador dos suinos vir para a porcalhada para ganhar titulos

darth vader

Sempre o mesmo filme, todos os anos. Puta que pariu. O que é que fizemos para merecer isto. A expulsão do Lenglet vai ser aceite por toda essa corja das TVs. Mas algum dia, ao contrário, o gajo tinha sido expulso? Nunca. 

Farto, farto desta merda. 

rslo

Citação de: Hölderlin em 20 de Setembro de 2026, 21:28Temos um cona mole de um presidente, cona mole de plantel, tudo. A diferença entre o lance do Prestianni em termos de reação dos jogadores do Benfica em comparação com a reação dos suínos ao do Lenglet é gritante.

ISTO!!!!

ItsY2Inferno

Tivemos duas boas oportunidades para marcar primeiro

Mesmo com 10 agora do Pavlidis, aquele 2-0 matava o jogo mas o Samu teve bem

Ainda não acabou o jogo

Porto com mais um está lá enfiado 🤣

Burrice máxima do Lenglet fds

Sr. Coluna

benficaslb1

Citação de: JUST4FUN em 20 de Setembro de 2026, 21:29Tudo o que podia correr mal nesta primeira parte, aconteceu.

Mas eu sei que é o maior culpado disto tudo.

Está lá, a roer as unhas.

Curral, a ser curral.

Sim, o porto comecou a ser beneficiadod esde que lá esta o Rui apenas, fds, eu odeio o homem mas não digam emrda. fds

Slbttotosalvio

Citação de: Thorondor em 20 de Setembro de 2026, 21:21Não estou a ver por uma questão de não querer conspurcar os olhos e ouvidos. O Lenglet foi bem expulso?
Nao

Rjcf

Não sei se há aqui insiders.

Não sei se há aqui amigos do Presidente.

Não sei as multas que levariamos por abandonar esta porcaria.

Sei uma coisa. Ofereço 500€ se a equipa abandonar esta merda. Para as questões legais, etc.

Não sei fazer melhor.

ReiEusebio