CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Bela Guttmann

Elpatron

|KOHAKU|

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:35O Aursnes não tem perfil de capitão

Só no Pavlidis é que se vê bravura para fazer frente a estes porcos no chiqueiro deles.

Dope

O Aursnes esta para aqui na flash a falar comk se n se passasse nada crl, que mete nojo, revolta-te caralho

duarteslb

Ficou um vermelho directo por moatrar e um penalty por marcar. Isto apenas restringindo me aos temas decisivos.

Burik

Citação de: Patchon97 em 20 de Setembro de 2026, 22:35É fode los na luz. Somos melhores do que os gajos

Secalhar chegam lá já com 9 pontos de avanço já tem 5

jp23

vitormopinto1987

Citação de: Nunivs em 20 de Setembro de 2026, 22:32Eu percebo o Lenglet. Eu se jogasse contra estes filhos da puta, era logo expulso nos primeiros 5 minutos depois de ir a boca a um destes porcos.
ao menos que lhe desse uma puta dum estouro bem dado, agora fazer festinhas

Chicobento

O meio campo parece uma autoestrada, mesmo com o Palhinha. Não sei se ele tem pouco raio de ação, ou se é por o Aursnes não ser muito talhado para defender e ele ficar meio sozinho.
O Lenglet foi um anjinho, mas o árbitro foi um cabrão, que podem abrir a cara ao Presti que nem falta é, já um toquezinho de merda é logo cartão amarelo. Mas isso também é culpa do Ruizinho, que não dá murros na mesa com força suficiente.
De resto, eu se fosse ao Marco, tinha posto o Karouani ao mesmo tempo que o Lukébakio e com ordens ao belga para ir ara cima deles, tentar ganhar falas à entrada da área.

ItsY2Inferno

A expulsão do Lenglet não pode acontecer

E depois do 1-1 não podemos sofrer logo a seguir

Na primeira parte acho tivemos bem no jogo, mesmo com 10 não tavamos mal

Segunda parte tivemos abaixo, a expulsão fodeu-nos o jogo

Muito campeonato pelo frente

Espero que cá seja 11 x 11

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:36
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2026, 22:35Temos um capitão que além de não jogar nada é um banana a falar...
Melhor não falar que ainda é castigado....quem tem que falar é a merda que está na presidência

Obviamente!

sattva

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2026, 22:323 certezas que este jogo confirmam.

O Benfica é melhor equipa que o porco.
porco é merda.
Arbitragem é o maior cancro do futebol português.

O maior cancro do futebol Português é mesmo o fc porto.

+1benfiquista

A miséria destes andrades. Olés a ganhar por 2 com mais 1 jogador e quando estão a trocar a bola entre os centrais sem pressão. Futebol miserável mesmo.

Amado1904

O treinador por mais que acreditemos, não pode nem consegue resolver e mascarar todos os problemas de um clube. O maior problema ainda está lá e não irá sair tão cedo por culpa de 65% de fdps. É vida.

Pedro Nunes 28

Citação de: solee em 20 de Setembro de 2026, 22:34O boi apita para o final do jogo e nem um jogador do Benfica lá foi falar com ele. Clube de mansos.
Fizeram muito bem, desprezo total para com esse filho da puta