Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

dtfstoko

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:09
Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:03Acalmem a merda da passarinha e expliquem-me porque é que o Samuel e o Sudakov são titulares. Racionalmente

O samu é forte na saida a cruzamentos o que tendo em conta que o maior ponto forte do Porto são as bolas paradas tem lógica (apesar de se fosse eu tinha metido o Trubin)
O suda foi para dar maior equilibrio ao meio do que se colocasse lá o Prestianni e maior poderio ofensivo do que uma dupla Aursnes-Barreiro.

O Benfica 11 para 11 estava a ser claramente superior ao Porto, aos 30 minutos já podíamos ter metido lá 2 batatas

Mas o Benfica injustamente ou não, tem de ter um GR que consiga definir um jogo equilibrado, é só isto!

Eu sei que estávamos muito melhor e devíamos ter marcado naqueles primeiros 20m. Não marcámos como é hábito. Temos de conseguir aguentar o jogo com a defesa e GR

O MS sabotou o Benfica com o Samuel!

se com o Trubin o Benfica tivesse mamado um golo de canto a conversa já seria outra, eu não concordo com a ideia do Marco mas percebo e teve lógica, culpa foi do idiota que andava a contar com um euromilhões no Trubin e por causa disso não contratou um titular.

Survivor

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:05"Não vou falar, se alguem falar tem de ser o clube".

Segunda vez em menos de um ano que um treinador do Benfica vem dizer em praça pública que o presidente devia falar. Isto diz muito sobre o que se passa no clube.

Tem ordem para tal.

Ninguem me tira isso da cabeça.

RGouveia.SLB

Parece que afinal o Marco passou a bola para o Ruie. Rectifico o que disse antes

E fez bem. O manso da Damaia que se amanhe

Sexta-Feira

BENFIKA

Bem a falar de como se vende o futebol português...

Minerva

Disse aos jogadores que era importante acabar 11 para 11 e que o resultado nos ia sorrir. Já sabia o que podia acontecer.

Cosme Damião SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 23:10Já está a pensar em bater com a porta.

Enfim

Na próxima época não está cá. Isso vai ser certinho!

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 23:10Já está a pensar em bater com a porta.

Enfim

Pode ir já. Seria um favor dos grandes.

Mendes96

Confio plenamente nele

Não confio é na direção

11 para 11 estávamos a ser melhores

smpslb

Vir da Premier League para uma liga de merda destas...

Tem que ser MUITO benfiquista mesmo.

Der Kaiser

A única coisa que lhe aponto hoje é que foi demasiado ambicioso, depois do 1-1 devia ter estacionado o autocarro. Mas também do sofá é fácil.

Blitz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Blitz em 20 de Setembro de 2026, 23:11

Enfim

O que te leva a pensar isso?

Foda-se.
Inacreditável.
ele disse se vai continuar...com esta palhaçada de liga.

Ele disse que não sabe se vai continuar a época toda nesta atitude de não falar de arbitragem porque vem de outra cultura.

Não é sobre o Benfica.

O cota do bigode

clube geridos por pedreiros e totos com a 4º classe

Goslbgo

Bem a atirar o presidente para debaixo do Autocarro. Se alguém tem de dar a cala é o Rui enCosta

20Nico Gaitan20

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Setembro de 2026, 23:12

Enfim

Na próxima época não está cá. Isso vai ser certinho!
nao faz mal.

Segundo o que se lê  aqui ja nao presta.

Venha outro.