CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Orey

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2026, 23:26O Farioli a defender o árbitro.  :rir:
parece a Europa a defender os mOnhés depois de não sei quantas mil violações.

Machadinho57

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 23:32Este monte de merda deste namorado do melão é um monte de merda da pior espécie...

E esta merda que nos representa na televisão...

Só não lhe desejo que lhe nasça um eucalipto no cu atravessado por que sei que ele ia adorar.
Ele a mim não me representa, nunca me representará!

Meio_metro

Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais
Claro que sim... Já disse castigar o gajo...

A culpa é dos jogadores... Deviam. Ser provocados, agredidos e sorriso na cara... É mesmo assim...

Menino mau... Tens que aceitar que vais ser gamado e agredido, cara alegre...

Burik

Citação de: _Xebola_ em 20 de Setembro de 2026, 23:32Este monte de merda deste namorado do melão é um monte de merda da pior espécie...

Só não lhe desejo que lhe nasça um eucalipto no cu atravessado por que sei que ele ia adorar.

É não dar audiência depois desta roubalheira é ir ver Netflix e esquecer este lodo.

cwally

Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: cwally em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Que autêntico deficiente...
Deixa, felizmente é um problema para o FCP e não para nós.

Mas para eles não é um problema, porque eles adoram isto.
Não é isso, o Samu em qualquer momento ferve e é expulso, ou cria um problema no balneârio qualquer.

td_por_ti_SLB

Jogo que acabou aos 35'. Portanto, uma verdadeira merda. Se alguém me conseguir explicar aquela saída misteriosa do Gabri Veiga... tudo certo.

Não esperava menos do que esta vergonha. Estávamos e estaremos a crescer demais para o script desta gente. Não pode ser. Não vai ser. Por muito que se jogue ou se queira fazer em campo.

Dificilmente, estes baldes de merda perdem cinco pontos. Dificilmente.

joaoaria

Está na altura de trocar o Samuel, um dos centrais, o Dahl e o Sudakov.
Isto tem sido disfarçado porque o nível dos adversários não tem sido muito elevado, mas, não pode durar sempre!

Alcool Gelson

Iria lacrimejar, de prazer

Bola ao Poste

O Bah é expulso há uns anos com o Braga com uma falta igual à que sofre hoje do Gabri Veiga. Na altura era 'inconstestável'.

Orey

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:32
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 20 de Setembro de 2026, 23:30Parece-me é que a rede de influência do bafiento era insignificante perante aquilo que o beto da foz criou.
Os sócios e adeptos "generosos" que ajudaram a eleger e a pagar as contas, após a entrada do beto, não o fizeram sem garantias.
Mas o nosso ruie está atento!  :estrelas:
Ele não tem rival... Faz o que quer... Nós não existimos...

o único rival que ele tinha era o Vagandas e ele deu um tiro nos pés com o bêbado que lá meteu, só se sacar o Conceição é que volta a equilibrar a coisa.

Burik

Citação de: td_por_ti_SLB em 20 de Setembro de 2026, 23:34Jogo que acabou aos 35'. Portanto, uma verdadeira merda. Se alguém me conseguir explicar aquela saída misteriosa do Gabri Veiga... tudo certo.

Não esperava menos do que esta vergonha. Estávamos e estaremos a crescer demais para o script desta gente. Não pode ser. Não vai ser. Por muito que se jogue ou se queira fazer em campo.

Dificilmente, estes baldes de merda perdem cinco pontos. Dificilmente.

Se tiveram dificuldades em algum jogo vão ter ajuda extra, já tem o título no bolso em setembro.

Alcool Gelson

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2026, 23:34Está na altura de trocar o Samuel, um dos centrais, o Dahl e o Sudakov.
Isto tem sido disfarçado porque o nível dos adversários não tem sido muito elevado, mas, não pode durar sempre!
E qual central? Só temos 3 e o que entrou foi o que foi

Shinfo

OndaVermelha

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2026, 23:12Marco Silva, a mando da direcção, foste corno manso no pós-jogo!

Que sejas Campeão no fim da época, contra a direcção e contra a ladroagem de arbitragem!
Só se for para o ano em outro lado...

Este está entregue...
Ainda falta muito campeonato, eu não deito a toalha ao chão já hoje

Meio_metro

Citação de: Realix em 20 de Setembro de 2026, 23:06
Citação de: ptmam em 20 de Setembro de 2026, 22:57
Citação de: Realix em 20 de Setembro de 2026, 22:53Depois deste jogo fica claro que Samu, Dahl, Araújo, Aursnes e Rafa não podem ser titulares jamais.

O meu 11 base daqui pra a frente:

Pavlidis
Scheldrup Echeverri Prestiani
Palhinha Sudakov
Karouani Lenglet Circati Banjaqui
Trubin

Amigo,
Esquece os 11. O que se passou aqui hoje não se trata de qualidade futebolística.
Perante a qualidade do àrbitro, podias ter aí o Yamal, Haaland e o Mbappe!

Termos sido gamados não invalida que temos jogadores fracos a titulares que têm de sair do 11.

Não foi por misso que este jogo foi perdido... Mas podem ir por aí... É o normal.

E usar a velha treta do apesar de, ou temos que jogsr mais...

Que é por essas ideias que depois temos disto....