Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: AndreGon em 21 de Setembro de 2026, 00:09Não representa absolutamente NADA o Benfica nem os benfiquistas.

Eu tenho muita vergonha de ter um "presidente" destes.
representa representa

RML

Citação de: AndreGon em 21 de Setembro de 2026, 00:09Não representa absolutamente NADA o Benfica nem os benfiquistas.

representa a merda que votou nele

ARRG

GGG

Podia ter aprendido algo com Mourinho!

Vinha com prints do pisão do Veiga e trazia também o print do pisão da expulsão do Musa no bessa, só para comparar!

Vinha com um print da boca do Prestianni com sangue!

Enfim podia ter transformado isto numa peixarada e em vez disso, ainda vai dar uma de corno manso, ameninizando a situação!

Este gajo nao é so incompetente, como é um atrasado!

Golbergz

Resumo: desculpou este roubo como um "pese embora" ao Lenglet.

pedrompcosta

SAI DE UMA VEZ!

Nao representas os Benfiquistas!

És um manso! és enrrabado e ainda abres mais o cu

kastro

Que passarinho tão mansinho e inocente que nós temos a presidente. Qualquer dia ainda  propõe que no lugar da águia se coloque um pardalinho pousado em cima não de uma faixa mas de um cacho de bananas. Pqp

Giorgos Karagounis

A mim não. A ti e a muitos daqui provavelmente também não.

Mas ainda representa muitos burros do caralho, infelizmente.

omgjh

Vou dormir mal está noite por causa deste filho ** ****, se viesse defender o Benfica com acutilância ainda podia dormir mais descansado, agora assim é só saber que vamos continuar a ser roubados

RGouveia.SLB

Representa sim. Sobretudo porque temos os adeptos e sócios mais atrasados do mundo e que gostam mais de um presidente do que do clube

ARRG

Kurt Cobain 10

Agora vai de férias duas semanas. Está a cagar se para isto. Amanhã já está em Vilamoura a jogar padel.

luca22

Imagino o cenoura á gargalhada a ouvir este panhonha 

Covenant

Ter tanta gente a defender-te dá-me quase tanto nojo como o Porto, agora pensa.

AHDRA77

Uishhhh!!! Que discurso assertivo, contundente, incisivo, forte, vigoroso, enfático, categórico, taxativo, inequívoco, duro, frontal, demolidor!!!
Até me conseguiu deixar com "pena" da máfia do norte... imagino o Broas neste momento e encostado a um canto a tremer!!!

Por outro lado, também poderia dizer: que discurso amorfo, aos tremeliques, inócuo, titubeante, hesitante, frouxo, inseguro, vago, insípido, apático, desconexo, sem convicção, sem firmeza e sem qualquer contundência. Claramente foi falar porque o Marco Silva, extremamente inteligente, meteu-o contra a parede.
Imagino o Broas a saborear uma banana, rir-se como um perdido e a agradecer aos deuses pela incapacidade mental de 65% dos sócios do Benfica.