Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

VVVV

Não tem velocidade nenhuma, corre com o travão de mão puxado ao máximo.
Temos de ver o Echeverri no lugar dele rapidamente, pelo menos pela pequena amostra mostrou muito mais intensidade e capacidade de condução de bola e a capacidade de passe e visão de jogo também pareceram boas.
Tem de se lhe dar muito mais minutos.
O sudakov se não melhorar em termos de velocidade nunca dará para jogador do Benfica. A quantidade de vezes que é apanhado por não ter velocidade em condução não está escrita.

_JonasThern_

Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2026, 00:40Este gajo não marca, não assiste, mas está sempre bem em campo 😂

É como o Samuel, defende uma bola quando o rei faz anos e não era por aí... Somos o clube grande/histórico na Europa com menos exigência. Até os lagartos já começam a ter mais exigência que nós...

ricardoslb1988

Citação de: JopoSumba em 20 de Setembro de 2026, 22:47Este tópico representa bem a bipolaridade do adepto comum e a forma como entende o futebol atual, a sua entrada no onze fez imenso sentido e o Benfica entrou muito bem no jogo, o posicionamento do Sudakov estava ser muito importante. Todos os ataques estavam a depender da sua forma de ligar o meio campo e o ataque entre a linha defensiva e o meio campo do Porto e a mesmo tempo sem bola conseguir pressionar e não dar espaço para o Porto sair rápido ou ter linhas de passe

Não estou a defender o jogador, acho que se pagou imenso por um jogador com problemas graves de confiança mas estava bem no jogo e a ser importante até ao nosso setor mais fraco (A defesa e Guarda-Redes) estragarem o jogo todo
Sudakov tava a ser o melhor em campo, sempre a receber sozinho nas costas dos médios e a distribuir jogo

Tiago_I_

Estava a ser dos melhores em campo...

Esbutenado

Quem o critica tem razão na falta de assistências e golos, mas se não conseguem ver a importância que estava a ter no jogo de ontem na nossa manobra ofensiva, o problema é vosso. E concordo que o Echeverri tenha mais oportunidades, logo vemos o que pode trazer à equipa, mas para criticar o Sudakov sem fundamento não contem comigo.

Mestre

Ainda nao percebi, depois de uma noite bem dormida, qual o devaneio do treinador que por este pinheiro a titular.

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 21 de Setembro de 2026, 07:41Quem o critica tem razão na falta de assistências e golos, mas se não conseguem ver a importância que estava a ter no jogo de ontem na nossa manobra ofensiva, o problema é vosso. E concordo que o Echeverri tenha mais oportunidades, logo vemos o que pode trazer à equipa, mas para criticar o Sudakov sem fundamento não contem comigo.

O que fez ontem de relevante? Ser substituído?

ricardoslb1988

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2026, 07:29Estava a ser dos melhores em campo...

Estava a ser o melhor jogador, sempre a distribuir jogo, os gajos não davam com ele

krak

Citação de: SMOL25 em 21 de Setembro de 2026, 07:54
Citação de: Esbutenado em 21 de Setembro de 2026, 07:41Quem o critica tem razão na falta de assistências e golos, mas se não conseguem ver a importância que estava a ter no jogo de ontem na nossa manobra ofensiva, o problema é vosso. E concordo que o Echeverri tenha mais oportunidades, logo vemos o que pode trazer à equipa, mas para criticar o Sudakov sem fundamento não contem comigo.

Define relevante.

Moreno82

Criticar ontem só porque sim, não alinho!

PORTUGUESE_GIANTS

Acho que devia ter saído o Rafa no lugar dele, mas também percebo a ideia do Marco Silva

_JonasThern_

Citação de: SMOL25 em 21 de Setembro de 2026, 07:54

É que foi a única coisa. Mas já estou a ver que com este vamos entrar no "campo Weigl" em que só os iluminados vêm a importância de coisa nenhuma.

Chairman

Kaligula12

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2026, 05:18Espero que tenha acabado hoje a aposta nesta porcaria de jogador. Já teve oportunidades mais que suficientes. Fim da fila.

Consideras que estava a fazer um mau jogo ontem ?