Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 123 jogos (8614 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (932 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

Não há nada a dizer. Está lá sempre.
Infelizmente, não conseguiu ser servido. Mas teve um lance no início em que demorou para rematar. Ainda tem o remate que acaba numa grande defesa do Diogo Costa

duarteslb

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 22:11Com o Samuel na baliza e está andorinha a PL é impossível ganhar alguma coisa.

Já estamos quase há 3 anos para perceber isso, que é algo que devia bastar meia dúzia de jogos. E quando digo meio dúzia já estou a dar muita margem.

Como é que é possivel criticarem o jogo de ontem da pavlidis? Desculpa dizer te, tu nao percebes nada disto.

ajnogueira

Para além de ter feito um bom jogo, ainda foi ele no fim motivar os restantes jogadores.

Tellmo

O coitado fartou se de correr como sempre... Completamente sozinho...

Giorgos Karagounis

Tentou.

Missão muito ingrata. Mesmo assim, ia marcando.

Carlos Mozer

Citação de: duarteslb em 21 de Setembro de 2026, 08:14
Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 22:11Com o Samuel na baliza e está andorinha a PL é impossível ganhar alguma coisa.

Já estamos quase há 3 anos para perceber isso, que é algo que devia bastar meia dúzia de jogos. E quando digo meio dúzia já estou a dar muita margem.

Como é que é possivel criticarem o jogo de ontem da pavlidis? Desculpa dizer te, tu nao percebes nada disto.

Percebes tu. Quantos títulos já ganhamos com o pavlidis a titular?

Mercurio_10

Citação de: Frusciante em 20 de Setembro de 2026, 22:25Precisávamos de um Jonas qualquer hoje para tirar 2 coelhos da cartola sozinho...

O PL deveria ser esse tipo de jogador

O Jonas que nos jogos grandes não marcava golos e jogava super longe da baliza?

Mercurio_10

Citação de: Carlos Mozer em 21 de Setembro de 2026, 10:57

Podemos então culpar o Preud'Homme pelo penta do Porto, é isso?

20Nico Gaitan20

Ontem tem la um pormenor que muitos nao repararam.

Durante o jogo disse aos colegas para levantarem a cabeça inclusive foi ter com o Tomás e meteu a mao no queixo dele e lhe levantou a cabeça.

É um grande profissional e nao se verga a ninguém.

Fear Factory

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2026, 10:59
Citação de: Carlos Mozer em 21 de Setembro de 2026, 10:57

Podemos então culpar o Preud'Homme pelo penta do Porto, é isso?
Ou que o Poborsky era uma merda, que o Marchena era uma merda, o Enke, o van Hooijdonk, etc.

Amado1904

tiago1991

É um grande jogador mas têm de marcar golo naquele lance a seguir á expulsão

Glorioso2025

Foi dos melhores e dos poucos que não se encolhe na pocilga

CreedBratton

Nada a apontar.

Eu até acho que ele ganha dimensão nestes jogos, clássicos e derbies tem sido sempre assim que me lembre.